Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Não é possível, fica difícil trabalhar com as pessoas que não lêem o tópico antes de postar, está passo a passo explicadinho direitinho e ainda com fotos para facilitar o entendimento.
Primeiro vamos deixar bem claro que tibia não é real, você está equivocado ao dizer que não existe esse negócio de deixar a encomenda na caixa de correio, pode ter certeza que já existiu basta você pesquisar. Agora me responda, o que é mais real, uma encomenda que ao mandar chega misteriosamente na sua caixa de deposito, ou uma encomenda que você dexa na caixa de correio e outra pessoa pega? eu fico com a segunda, embora existirá os 2 tipos.. minha intenção não é deixar o jogo real, até porque se eu fosse citar as coisas impossíveis que tem nele eu ficaria dias aqui falando. A caixa de correio NÃO será um depósito, peço que leia novamente por favor, você NÃO pode colocar itens lá, só retirá-los e lembre-se.. uma vez que retirados não pode colocá-los de volta.
Vlw o apoio!

Isso tem um lado bem negativo, a pessoa manda para si mesma 1000 bps de mf pra Fibula, por exemplo, e então quando acabar a cap manda o loot para o depot e pega mais mf sem precisar voltar para a cidade, isso geraria um pouco de desbalanceamento.
Mas sobretudo a idéia é boa.
ps.: Você disse que level 60 knight tem 5k de cap? :eek:
Última edição por Fofolete; 13-06-2008 às 16:51.
Foi o que eu falei, há alguns mailbox que talvez devam ser alterados, mas siga meu raciocínio, a caça de fibula na qual você se refere é a dragon lair, que tem a quest certo? pois bem, até o cara sai do lugar, arrastar o loot e se organizar para mandar parcel, ja deu um tempinho, e de fibula até o dp de thais não demora tudo isso, além do mais porque geralmente é um lvl 80+ que caça lá, andando mais rápido.. retardaria no máx uns 10 mins, sem falar que tem gente que leva arrasta bps de pot/spears etc até o respawn, portanto não seria nenhuma grande vantagem, além de evitar ter que arrastar loot, que é minha proposta.
Foi só uma dedução, deve ser uns 3k cap pelado não foi tão longe assim vai![]()
Última edição por Rethh; 13-06-2008 às 17:22.
poutzz, peço desculpas... juro q axei q a unica finalidade fosse arrasta-la pelo chao, mals aew ¬¬
agr fico lgl, ideia boua, porem algumas caizas teriam q ser movidas para certos pontos... e issu almentaria ainda mais a nerdiaçao (ja q n vou precisar ir no depot pa pega mf) mas mesm assim.. ideia lgl
Baldii¬¬
boa ideia!!!
gratz!!!
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...%20Richard.png
You see yourself. You are a knight. You are Warrior of the Brave Hearts (Brave Knight).
:sword: Knight Forever :medieval:
Tibia é igual cerveja, os alemão inventa e os brasileiros domina !
Até que eu gostei da proposta. Verdade que é um pouco comodista, mas também é bastante viável e provavelmente agrada a maioria dos jogadores.
Certo, é realmente perto! Mas com esse sistema, vários urubus ficariam esperando loots passarem pelo chão ou então aguardariam os poucos segundos em que a parcel teria de permanecer na frente ou em cima da caixinha do depósito. Seria bom se modificassem as caixas também: só jogar em cima que já depositava o item. Isso tornaria o sistema 100% seguro.

Sim de fato, é que eu não tenho outro exemplo bom em mente (talvez não haja) a proposta em si é muito boa, só é necessário verificar como ela possivelmente será "explorada" antes de passar para o fórum do tibia.com.... e para isso é necessário a ajuda de muita gente. Esse sistema deve ser muito aprimorado, já que é difícil até afirmar com precisão a que cidade pertence Outlaw Camp (dark cathedral é nominalmente de venore), e também tem que ver se as correspondências poderão ser acessadas por todas as mailboxes da referida cidade.
Quanto ao post do Emanuel @up, como já foi explicado a parcel poderia ser enviada às mailboxes e/ou ao depot.
ot: kina level 60 tem menos de 2k de cap pelado![]()
Última edição por Fofolete; 13-06-2008 às 19:01.

também gostei muito da idéia....
poste no forum oficial please ^^
t+
flw
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."