Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52

Tópico: Idéia diferente sobre o sistema de parcels.

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dom Sebastian Ver Post
    não entendi o seu objetivo???sua ideia é transformar cada mailbox num mini-depot???foi isso que eu entendi,,se não for explique plz,,mas de qualquer forma você está pensando em comodidade e não no RPG,nunca vi ninguem mandar um sedex rl e voltar na ca mailbox pra retirar algum item que precisasse,,não gostei da sua ideia não.
    Uhn, até hoje existem caixas de correio nas casas antigas. Porque não poderia haver várias caixas de correio espalhadas? Ou então, casas de correio, se quiser mais "RPG"?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dom Sebastian Ver Post
    não entendi o seu objetivo???sua ideia é transformar cada mailbox num mini-depot???foi isso que eu entendi,,se não for explique plz,,mas de qualquer forma você está pensando em comodidade e não no RPG,nunca vi ninguem mandar um sedex rl e voltar na ca mailbox pra retirar algum item que precisasse,,não gostei da sua ideia não.
    Não é possível, fica difícil trabalhar com as pessoas que não lêem o tópico antes de postar, está passo a passo explicadinho direitinho e ainda com fotos para facilitar o entendimento.

Primeiro vamos deixar bem claro que tibia não é real, você está equivocado ao dizer que não existe esse negócio de deixar a encomenda na caixa de correio, pode ter certeza que já existiu basta você pesquisar. Agora me responda, o que é mais real, uma encomenda que ao mandar chega misteriosamente na sua caixa de deposito, ou uma encomenda que você dexa na caixa de correio e outra pessoa pega? eu fico com a segunda, embora existirá os 2 tipos.. minha intenção não é deixar o jogo real, até porque se eu fosse citar as coisas impossíveis que tem nele eu ficaria dias aqui falando. A caixa de correio NÃO será um depósito, peço que leia novamente por favor, você NÃO pode colocar itens lá, só retirá-los e lembre-se.. uma vez que retirados não pode colocá-los de volta.
    Vlw o apoio!

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso tem um lado bem negativo, a pessoa manda para si mesma 1000 bps de mf pra Fibula, por exemplo, e então quando acabar a cap manda o loot para o depot e pega mais mf sem precisar voltar para a cidade, isso geraria um pouco de desbalanceamento.

Mas sobretudo a idéia é boa.

ps.: Você disse que level 60 knight tem 5k de cap? :eek:
    Última edição por Fofolete; 13-06-2008 às 16:51.

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fofolete Ver Post
    Isso tem um lado bem negativo, a pessoa manda para si mesma 1000 bps de mf pra Fibula, por exemplo, e então quando acabar a cap manda o loot para o depot e pega mais mf sem precisar voltar para a cidade, isso geraria um pouco de desbalanceamento.

Mas sobretudo a idéia é boa.

ps.: Você disse que level 60 knight tem 5k de cap? :eek:
    Foi o que eu falei, há alguns mailbox que talvez devam ser alterados, mas siga meu raciocínio, a caça de fibula na qual você se refere é a dragon lair, que tem a quest certo? pois bem, até o cara sai do lugar, arrastar o loot e se organizar para mandar parcel, ja deu um tempinho, e de fibula até o dp de thais não demora tudo isso, além do mais porque geralmente é um lvl 80+ que caça lá, andando mais rápido.. retardaria no máx uns 10 mins, sem falar que tem gente que leva arrasta bps de pot/spears etc até o respawn, portanto não seria nenhuma grande vantagem, além de evitar ter que arrastar loot, que é minha proposta.

Foi só uma dedução, deve ser uns 3k cap pelado não foi tão longe assim vai
    Última edição por Rethh; 13-06-2008 às 17:22.

Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Isso! exatamente.. para evitar ter que correr riscos puxando loot. Só corrigindo
    "Fulano
    Fibula"

Para enviar ao mailbox não precisa escrever mailbox embaixo, vai direto pra lá. Agora se quer que vá para o depot aí sim tem que escrever Depot abaixo da cidade.

poutzz, peço desculpas... juro q axei q a unica finalidade fosse arrasta-la pelo chao, mals aew ¬¬

agr fico lgl, ideia boua, porem algumas caizas teriam q ser movidas para certos pontos... e issu almentaria ainda mais a nerdiaçao (ja q n vou precisar ir no depot pa pega mf) mas mesm assim.. ideia lgl

Baldii¬¬

Publicidade:

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa ideia!!!

gratz!!!
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...%20Richard.png

You see yourself. You are a knight. You are Warrior of the Brave Hearts (Brave Knight).

:sword: Knight Forever :medieval:

Tibia é igual cerveja, os alemão inventa e os brasileiros domina !

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que eu gostei da proposta. Verdade que é um pouco comodista, mas também é bastante viável e provavelmente agrada a maioria dos jogadores.

Sem dúvidas alguma, seriam dias de viagens.
    Certo, é realmente perto! Mas com esse sistema, vários urubus ficariam esperando loots passarem pelo chão ou então aguardariam os poucos segundos em que a parcel teria de permanecer na frente ou em cima da caixinha do depósito. Seria bom se modificassem as caixas também: só jogar em cima que já depositava o item. Isso tornaria o sistema 100% seguro.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi o que eu falei, há alguns mailbox que talvez devam ser alterados, mas siga meu raciocínio, a caça de fibula na qual você se refere é a dragon lair, que tem a quest certo? pois bem, até o cara sai do lugar, arrastar o loot e se organizar para mandar parcel, ja deu um tempinho, e de fibula até o dp de thais não demora tudo isso, além do mais porque geralmente é um lvl 80+ que caça lá, andando mais rápido.. retardaria no máx uns 10 mins, sem falar que tem gente que leva arrasta bps de pot/spears etc até o respawn, portanto não seria nenhuma grande vantagem, além de evitar ter que arrastar loot, que é minha proposta.

Foi só uma dedução, deve ser uns 3k cap pelado não foi tão longe assim vai
    Sim de fato, é que eu não tenho outro exemplo bom em mente (talvez não haja) a proposta em si é muito boa, só é necessário verificar como ela possivelmente será "explorada" antes de passar para o fórum do tibia.com.... e para isso é necessário a ajuda de muita gente. Esse sistema deve ser muito aprimorado, já que é difícil até afirmar com precisão a que cidade pertence Outlaw Camp (dark cathedral é nominalmente de venore), e também tem que ver se as correspondências poderão ser acessadas por todas as mailboxes da referida cidade.

Quanto ao post do Emanuel @up, como já foi explicado a parcel poderia ser enviada às mailboxes e/ou ao depot.

ot: kina level 60 tem menos de 2k de cap pelado
    Última edição por Fofolete; 13-06-2008 às 19:01.

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu li tudo mas só uma coisa realmente não ficou muito clara :

• Carlin tem dezenas de mailboxes , em qual chegaria nesse seu sistema ?

Em geral eu gostei, mas sinceramente prefiro o esquema atual.

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

também gostei muito da idéia....

poste no forum oficial please ^^

t+

flw

Publicidade:

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52