eba, é o fim da era d3e gente perguntando como subir a escada =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eba, é o fim da era d3e gente perguntando como subir a escada =D
Nada pros high level ainda
01:03 Mati Pal [210]: leave
01:04 Jonny Screamer [119]: u dont say "leave" u say "hi, i'm here"
01:05 Jonny Screamer [119]: now be a good boy
01:05 Mati Pal [210]: hi
01:05 Mati Pal [210]: im here
01:05 Mati Pal [210]: ;]
02:12 Jonny Screamer [118]: casa comigo
02:12 Juzinha Healer [51]: siiiiim *-*'
Nossa... Otimo Teaser!
Vai ficar bem mais rapido o aprendizado para os iniciantes de Tibia
![]()
Alguém reparou no estilingue na sals de itens importantes de paladin?
Say ur prays, little one
Don't forget my son, to include everyone
lol fui até lá no Tibiahispano olhar;o que você viu lá de tão diferente na reportagem que eu não vi???
EDITED::angryfire lol de novo ,,você editou o seu post,,,,,você tinha colocado assim=>as informações do Tibiabr são muitos vagas,,GRAÇAS A DEUS existem outros fansite,,tipo Tibiahispano para gente se informar melhor;
pensa antes de postar para depois não se arrepender.
Última edição por Dom Sebastian; 13-06-2008 às 13:04.
Joga o seu jogo que eu jogo o meu jogo.
Que teaser bacana!
É interessante ver que o Tibia está procurando satisfazer cada vez mais os novatos para que eles aprendam a jogar mais facilmente e gostar mais do jogo.
Foi excelente a idéia da CIP de colocar uma ilha para tais iniciantes, agora podemos ver da onde vem as pessoas que "nascem" em rookgaard e como elas vão para main.
Agora finalmente o jogador começará com algo decente e aprenderá a usar sua vocação antes do jogo.
Sendo assim, ele poderá se "enturmar" com a mesma antes.
Infelizmente foi o fim do mito de novos itens raros como "Elven Legs" e outros, em compensação esse novos "noob itens" são bem bacanas e combinam muito com o novo estilo de jogo do tibia.
Infelizmente o comércio de itens ruins também irá acabar, se bem que não era muito usado...
As pessoas agora irão direto para hunts e quests ao sair de rook e não buscar novos itens, já que agora os tem.
Eu sinceramente estou adorando TOTALMENTE este novo update e com as atitudes da CIP de renovar o velho e transformar em algo novo e útil e trazer aos novos jogadores uma experiência única e um rápido aprendizado.
Ao longo do tempo a CIPSOFT está tentando incluir os novatos dentro do mundo de Tibia melhor e mais rapidamente, além de não trazer um perigo mortal para eles, como é mostrado na entrevista com Craban;
Bato palmas para a CIP e estou ao aguardo deste update que promete ser o melhor dos últimos anos.
E para finalisar, digo o mesmo que o Ander no teaser:
Sem maisQue moleza... Quem me dera se na minha época fosse assim!
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Não foi o teaser mais legal , anyway é coisa nova legalzin ... ^^
Disse "O" grande High Level 31 reclamando. As coisas estão acontecendo para levels baixos e medianos como ele e ainda assim reclama. E amigão, a cip está colocando uns "demônios" no jogo aí que servem aos Ruthless Seven, você está se esquecendo disso. Com certeza, você com lvl 31 não vai matar![]()
Última edição por John de Unitera; 13-06-2008 às 13:04.
JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.
http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG
Acabou-se o jogo de vez!!!!
¬¬' pqp, agora viro otserver de verdade...
era só o que faltava
Tira essa publicidade daqui :mad:

Ahhh para de reclamar.. bla bla bla vai virar otserver..='( chorao
hahahaha
eu só reclamo que esperei uma semana inteira pra ver algo util pra mim no teaser ahuhauha..
um tutorial num é util mais pra mim no momento..
entao nao me faz diferenca hahaha como se nao tivesse tido nada..