Curtir Curtir:  0
Página 108 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 85898106107108109110118158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.071 a 1.080 de 1621

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Registro
    23-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu colokei isso num tópico de screenshots sobre fps, e pediram pra eu posta aki
    O meu pc anda em 30 fps em média (deixo framerate 40), e vira e mexe da uns freezao, não sei pq, tava um dia tentando descobri, e vi que na casa do meu pai (fps 20 +-), o tibia nao dá lag e eu axei q era por causa daquele "sinais recebidos" da internet, e não sei se eh direito. Então, por favor me ajudem, meu pc eu sei q não eh, axo q eh a net, que eh mto boa (2 mega), soh que os sinais recebidos são baixos, isso pode ser a causa do lag? Se tiver solução pra isso, qual eh? Por favor me ajudem
    É isso, preciso muito de ajuda, pq jah mori varias x por causa de pc e so posso caça rot nesse pc :<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

02:47 Boneco de'Vodoo [27]: gostaria de saber se o senhor poderia me presentiar com vestimentos adequados para o enfrentamento de criaturas do nivel baixo/medio? Grato,Aguardo Sua Resposta Atentamente.

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PastelThePalmitoo Ver Post
    Eu colokei isso num tópico de screenshots sobre fps, e pediram pra eu posta aki
    O meu pc anda em 30 fps em média (deixo framerate 40), e vira e mexe da uns freezao, não sei pq, tava um dia tentando descobri, e vi que na casa do meu pai (fps 20 +-), o tibia nao dá lag e eu axei q era por causa daquele "sinais recebidos" da internet, e não sei se eh direito. Então, por favor me ajudem, meu pc eu sei q não eh, axo q eh a net, que eh mto boa (2 mega), soh que os sinais recebidos são baixos, isso pode ser a causa do lag? Se tiver solução pra isso, qual eh? Por favor me ajudem
    É isso, preciso muito de ajuda, pq jah mori varias x por causa de pc e so posso caça rot nesse pc :<
    deve ser esse mesmo o causador do seu lag. a melhor coisa que voce pode fazer é contactar seu provedor, speedy, virtua, etc.. só nao tenha vergonha de ligar la, pq tem muita da criançada daqui do fórum tem vergonha ate para exigir seus direitos

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ficou na outra página o post, e ninguém respondeu, repetindo:

PC DESLIGANDO SOZINHO
    Lí todas recomendações do Havengar, mais algumas não ficaram boas aqui, como exemplo: se eu deixar 16 bits na configuração de video do pc as pastas e ícones ficam como se estivessem borradas, se eu por 800x600 fica tudo enorme, desporprocional ao meu monitor 15'' e se eu marcar as 3 opções do tibia lá a tela fica muito pequena... Antes de eu formatar o pc eu deixava limite max de 10 FPS e mesmo assim acontecia isso: desligar. Meu pc ''desliga'' enquanto eu to jogando ou fazendo coisas pesadas com ele, o monitor apaga, desliga, e o CPU para de fazer barulho, fica inativo, mas com a luz acesa, pra voltar denovo só apertando no dedão..
    Antes de eu formatar eu deixava em limite de 10 fps como disse e desligava, agora nem tentei por com 10 de limite até pq fica mto ''lerdo'' e se desligava antes acho q vai piorar.
    O técnico falou que podia ser vírus ou algo assim dai eu formatei e mesmo assim 'desligou' :/
    Não sei bem direito onde é o cooler, meu cpu é deitado, mas quando o técnico mostrou o cpu aberto tava bem sujo o ventilador que eu enxerguei, parece q tinha + 2 ventiladores, um do lado, um dentro de uma caixa lá trás q n da pra ver e o que eu vi sujo q era o que tava emcima, o q 'puxa' a poeira, acho que esse deve ser o cooler.
    Help do que pode ser, por favor, quase metade da p.a ja passou e não to podendo caçar direito :\
    Por favor, e obrigado desde já

PC formatado hoje, máximo de 3 GB usado, nem isso.

Configuração do pc: 256 de RAM, Net banda larga de 250 kbps, 80 GB de HD, placa de vídeo só a lixo que vem com o pc, acho q é 32 MB, Pentium 4, 2.66ghz.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenta limpar o cooler pq pode ser q seu pc estega esquentando.
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/661925.gifhttp://www.pokeplushies.com/images/a...les/661979.gif
    Click here to feed me a Rare Candy!
    Get your own at Pokeplushies!
    ajude a a evoluir o levinn ckick no ovo

Click here to feed me a Star Fruit!
    Get your own at Flyffables!

para aqueles que pensão que tibia e só um jogo onde a unica coisa a fazer é mata monstros para pega lvl,skills. esse e o tópico para abrir sua mente:
    (topico de wakka)
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fiz tudo indicado nas ajudas, já pedi ajuda, e o meu "lag de video" (FPS muito baixo) persiste, por favor me ajudem.

Possuo Windows Vista, a versão mais simples.

Obrigado.

/k

Publicidade:

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo toda vez que eu abro o tibia, eu tenho que ajustar a qualidade de OpenGL pra DirectX5
    que seria a melhor pro meu pc ;x
    tem algum jeito de grava isso? tipo pra mim nao precisa fica indo em options toda vez que eu abro o cliente ????

valeu ai

Registro
    03-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy O meu e acim

eu entro nos site e tudo rapidinho mais eu entro no tibia logo fica um lag do .... Ai eu saiu do tibia e vo joga outro jogo fica normal espero sua resposta!!
    meu fan entao use!
    http://img387.imageshack.us/img387/4...dpngpngfb0.png

~~Fans~~
    XxduduxX
    e galiant nao da pra por fabar pq tenho que bota Umas coisas
    ~~Galiant Ums Dos melhores do tibiabr~~

Outfit Click \/

http://img503.imageshack.us/img503/4945/savesasox2.png

http://img93.imageshack.us/img93/9068/fake2lp4.gif

Banido Avatar de Bardockdw
    Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alucard Ramone Ver Post
    PC DESLIGANDO SOZINHO
    Lí todas recomendações do Havengar, mais algumas não ficaram boas aqui, como exemplo: se eu deixar 16 bits na configuração de video do pc as pastas e ícones ficam como se estivessem borradas, se eu por 800x600 fica tudo enorme, desporprocional ao meu monitor 15'' e se eu marcar as 3 opções do tibia lá a tela fica muito pequena... Antes de eu formatar o pc eu deixava limite max de 10 FPS e mesmo assim acontecia isso: desligar. Meu pc ''desliga'' enquanto eu to jogando ou fazendo coisas pesadas com ele, o monitor apaga, desliga, e o CPU para de fazer barulho, fica inativo, mas com a luz acesa, pra voltar denovo só apertando no dedão..
    Antes de eu formatar eu deixava em limite de 10 fps como disse e desligava, agora nem tentei por com 10 de limite até pq fica mto ''lerdo'' e se desligava antes acho q vai piorar.
    O técnico falou que podia ser vírus ou algo assim dai eu formatei e mesmo assim 'desligou' :/
    Não sei bem direito onde é o cooler, meu cpu é deitado, mas quando o técnico mostrou o cpu aberto tava bem sujo o ventilador que eu enxerguei, parece q tinha + 2 ventiladores, um do lado, um dentro de uma caixa lá trás q n da pra ver e o que eu vi sujo q era o que tava emcima, o q 'puxa' a poeira, acho que esse deve ser o cooler.
    Help do que pode ser, por favor, quase metade da p.a ja passou e não to podendo caçar direito :\
    Por favor, e obrigado desde já

PC formatado hoje, máximo de 3 GB usado, nem isso.

Configuração do pc: 256 de RAM, Net banda larga de 250 kbps, 80 GB de HD, placa de vídeo só a lixo que vem com o pc, acho q é 32 MB, Pentium 4, 2.66ghz.
    pode ser a fonte... pode ser trojan... e pode ser sujeita nos coolers (tanto do gabinete quanto o do processador)
    tenta limpar, formata o pc, e se o problema persistir pode ser a fonte q pifo...
    comigo ja deu isso =)

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu pc tem 256mb de ram, processador de 2,5ghz, mas meu framerate eh de 1,60(SIM, UM VÍRGULA SESSENTA.)

Naum sei se minha placa de video eh on/offboard, mas eh a q veio junto com o pc, ainda naum consegui dinheiro pra trocar.

Eu tenho o directx mais novo instalado, mas no Tibia só aparece a opção de directx 5.

O que tá acontecendo? O jogo eh MUUUUUUUUUUUUUITO lento.
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Registro
    14-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se já aconteceu com alguém ai... mas aki ta acontecendo uma coisa q não aconteceia antes..

o char fica com lag quando estou perto de lava, muitas plantas e coisas do tipo... quando to numa cave por exemplo fik normal!

regulo direto os fps, placa de video atualizada, meu pc nao ta tao carregado , virus, spy, tudo certinho... nao sei oq pode ser... se alguem puder dar algum conselho ai eu agradeço!

Publicidade:

:rock: Slipknot 4ever :rock:

:rock: Slipknot 4ever :rock:

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem