Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Tópico para debater sobre o andamento do fórum ?

  1. #11
    Avatar de Frizzny
    Registro
    12-02-2008
    Localização
    Seixal, Portugal
    Idade
    35
    Posts
    319
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Pois é, é realmente irritante a forma como este fórum é redigido. Há tópicos muitoooooo grandes, por exemplo o que diz "poste aqui para avaliação do seu char..), eu acho difícil avaliar os outros char's e consultar as respostas dos outros, pois esses tópicos muitas das vezes têem mais de 50~100 páginas. BAH que seca depois é passar as páginas e isso.
    Pois seria bem melhor que os moderadores não insultassem os leitores deste fórum já que eles é que são os ditos "clientes" e como se diz "deve ser feita avontade do freguês. E é isso que nós somos clientes, passamos a vida a ver os vossos anúncios pois claro!
    Vejamos este exemplo: eu vou fazer compras num supermercado, chego lá e faço uma reclamação por o supermercado estar sujo(mesmo que seja de forma imatura e rude, como dizem os nossos moderadores), os empregados do supermercado dizem-me: "seu infantil, vai levar no rabo, vai p'á escola se não gostas disto vai-te embora" e os outros clientes ficam do tipo "chateados por eu não ser do mesmo país que eles", o que eu faria? Eu saia dali e nunca mais metia lá os pés de certeza absoluta! Mas se o supermercado for o único num raio de 200km? Teria concerteza voltar lá para fazer as minhas compras.
    É o mesmo que se passa neste fórum e ainda por cima quando alguem dá a sua opinião lá estão os nossos moderadores a fazer-se de vítimas, coitadinhos. DÊEM AO FREGUÊS O QUE ELE QUER, MELHOREM O FÓRUM DE FORMA A QUE SEJE MAIS FÁCIL PARA OS LEITORES DO QUE PARA OS "DONOS".

    Então em vez de fazerem um tópico para avaliações por exemplo, façam sei lá, sub-sub fórums tipo por nível, vocação, informação desejada, etc.

    E outra coisa, eu acho que deveriam tornar o TibiaBR para os brasileiros ou para todos que falam português, pois realmente no sítio do Tibia diz que é para todos que falam o português como língua materna, entro aqui e isto é claramente direccionado para o brasil. Na minha opinião vocês deviam mudar a vossa descrição pelo menos. lool (uma ideia pouco pensada).
    Mas é uma questão de tempo já que esta em curso a implementação do famoso acordo ortográfico, não falta muito já que Portugal, Brasil e Cabo Verdo(acho eu) já aprovaram o acordo em Assembleia agora é só esperar para que todos os países membros da CPLP. Até o presidente brasileiro quer ratificar este acordo mesmo sem todos os países terem aprovado o dito cujo.

    E MUITO IMPORTANTE!! É a secção dos vídeos, está mal organizada por vossa culpa, os sub-fórums são pouco concisos, é dificil pesquisar por vídeos por exemplo se eu quiser vídeos de hunts só, e também deveriam formar um "layout" específico para a área dos vídeos.


    Viram, pessoas que partilham a mesma opinião que eu, não insultei, pode ser que agora eles oiçam.

    Este fórum em uma palavra: Rudimentar ou Arcaico

    loooooool

    E ainda hoje recebi um alerta por parte do "anderslhash" lol, por ter ?"revivido"? um tópico antigo.
    lol
    Isso não era assim à uns meses atrás quando da útlima vez que frequentava este fórum regularmente.

    pois como esse tópico antigo foi resuscitado deveria pasar então para o início. DAH

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anderslash; 08-06-2008 às 20:08. Razão: Não faça post duplo: use o botão EDITAR se quiser acrescentar conteúdo ao post anterior.

  2. #12
    Avatar de BrUnOfErA
    Registro
    20-01-2007
    Posts
    286
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Então em vez de fazerem um tópico para avaliações por exemplo, façam sei lá, sub-sub fórums tipo por nível, vocação, informação desejada, etc.
    Nossa vc é cego neh?!
    Ja viu o tópico "Compêndio dos Druids"?
    Lá tem todas essas informações e agora ainda está sendo feito um guia com criaturas...lol

    Por isso que tá do jeito que tá...o kra tem preguiça de lê, amigo se vc quer jogar sem fazer suas próprias descobertas deixe seu char no bot em uma cave de rot, aki não é receita de bolo não.

    Aff...

  3. #13
    Avatar de Frizzny
    Registro
    12-02-2008
    Localização
    Seixal, Portugal
    Idade
    35
    Posts
    319
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por BrUnOfErA Ver Post
    Nossa vc é cego neh?!
    Ja viu o tópico "Compêndio dos Druids"?
    Lá tem todas essas informações e agora ainda está sendo feito um guia com criaturas...lol

    Por isso que tá do jeito que tá...o kra tem preguiça de lê, amigo se vc quer jogar sem fazer suas próprias descobertas deixe seu char no bot em uma cave de rot, aki não é receita de bolo não.

    Aff...
    puto, não é para criaturas eu estou a falar, mas sim de avaliações, eu postei o meu chai ali e agora a minha mensagem está lá perdida pelo meio e já foi esquecida sem que sequer alguém respondesse.
    O que eu quis dizer é que esses tópicos grandes é que se tornam chatos...e com muito texto!

  4. #14
    Avatar de Skymaster~
    Registro
    15-04-2007
    Posts
    472
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Frizzny Ver Post
    puto, não é para criaturas eu estou a falar, mas sim de avaliações, eu postei o meu chai ali e agora a minha mensagem está lá perdida pelo meio e já foi esquecida sem que sequer alguém respondesse.
    O que eu quis dizer é que esses tópicos grandes é que se tornam chatos...e com muito texto!
    e por isso precisava vir aqui xingar a valéria e o gryllo ?
    acho que não né.
    se não tá satisfeito com o forum, e tem uma sugestao melhor, posta ela !
    agora se não tem, entao não reclama..
    eu acho ótimo do jeito que tá, se a cada um que precisa de ajuda com seu druid criasse um tópico.. nossa.. ia ser um caos, se bem que já é, porque tem muita gente que não respeita, que nem tu.


    abraços

    []'s
    'Parabens na verdade nao se da, se pega veja:

    Para , Bens, sendo que bens é o bem material que a pessoa possui, logo quem deseja para-bens, deseja que esta pessoa pare de ter bens, ou seja é magia negra, macumba, mau olhado...

    ...logo se alguem lhe desejar para bens, ataque-o.'

    RED HOT CHILI PEPPERS PRA SEMPRE !

    The zephyr song - ao vivo at slane castle : http://www.youtube.com/watch?v=Lai6Edx6RuM

    Californication - ao vivo at slane castle : http://www.youtube.com/watch?v=abrKM1Z_te8

    Aconselho MT ver >)

  5. #15
    Avatar de Chazys
    Registro
    15-04-2006
    Localização
    Campinas
    Idade
    35
    Posts
    4.324
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Skymaster~ Ver Post
    e por isso precisava vir aqui xingar a valéria e o gryllo ?
    acho que não né.
    se não tá satisfeito com o forum, e tem uma sugestao melhor, posta ela !
    agora se não tem, entao não reclama..
    eu acho ótimo do jeito que tá, se a cada um que precisa de ajuda com seu druid criasse um tópico.. nossa.. ia ser um caos, se bem que já é, porque tem muita gente que não respeita, que nem tu.


    abraços

    []'s
    Existem diversas soluções para aquele tópico, e não só "cada um que precisa que crie o seu". E aquilo lá, embora funcione, não é a melhor forma de se tirar dúvidas! Então não vem dizer que tá ótimo, porque não está.

    Tudo que pode melhorar não está ótimo.

    Quanto ao cara que iniciou essa merda de tópico...

    u.u"

    - Chaz




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh






    QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

  6. #16
    Avatar de Lord Might Elf
    Registro
    18-01-2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    38
    Posts
    387
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Mas uma coisa tenho que concordar com o criador do tópico, não se pode mais fazer nada na seção de druid pq vem um e move pra tal lugar ou fala a nesse tópico já tem tudo sobre, isso tornou a seção um fiasco que pouca gente frequenta... eu ainda prefiro a época do Nightmare Elf, apenas minha opinião.

    A.. agora que eu vi, moleques enjoados? tsc tsc..
    Última edição por Lord Might Elf; 12-06-2008 às 12:41.

  7. #17
    Avatar de Chazys
    Registro
    15-04-2006
    Localização
    Campinas
    Idade
    35
    Posts
    4.324
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Lord Might Elf Ver Post
    Mas uma coisa tenho que concordar com o criador do tópico, não se pode mais fazer nada na seção de druid pq vem um e move pra tal lugar ou fala a nesse tópico já tem tudo sobre, isso tornou a seção um fiasco que pouca gente frequenta... eu ainda prefiro a época do Nightmare Elf, apenas minha opinião.

    A.. agora que eu vi, moleques enjoados? tsc tsc..
    Fato.

    Eu prefiro também a época em que você tinha um tópico com os melhores tutoriais, pelo menos você podia escolher um e ler, e perguntar suas dúvidas a uma pessoa de sua escolha...

    Enfim, as coisas mudam. Eu não concordei e não concordo até hoje com o que foi feito, mas fazer o quê? O que antes tinha mérito de dez pessoas, agora é mérito do Gryllo e seus ajudante.

    E dai?

    Acho que temos um tópico de sugestão se tivermos algo a sugerir nesse e em outros quesitos, né? Alias, é pra lá que eu vou agora!

    - Chaz
    Meeeeh






    QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

  8. #18
    Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Posts
    16.436
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Post

    Citação Postado originalmente por Lord Might Elf Ver Post
    Mas uma coisa tenho que concordar com o criador do tópico, não se pode mais fazer nada na seção de druid pq vem um e move pra tal lugar ou fala a nesse tópico já tem tudo sobre, isso tornou a seção um fiasco que pouca gente frequenta... eu ainda prefiro a época do Nightmare Elf, apenas minha opinião.

    A.. agora que eu vi, moleques enjoados? tsc tsc..
    Me fala 1, eu disse 1 contribuição escrita que você fez pra seção desde que me tornei sub-moderador da mesma. Então...

    E você está enganado. A seção não é pouco freqüentada. Ela é pouco "movimentada"! Basta ficar de olho no número de usuários que ficam online lendo esta seção.
    Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Fato.

    Eu prefiro também a época em que você tinha um tópico com os melhores tutoriais, pelo menos você podia escolher um e ler, e perguntar suas dúvidas a uma pessoa de sua escolha...

    Enfim, as coisas mudam. Eu não concordei e não concordo até hoje com o que foi feito, mas fazer o quê? O que antes tinha mérito de dez pessoas, agora é mérito do Gryllo e seus ajudante.

    E dai?

    Acho que temos um tópico de sugestão se tivermos algo a sugerir nesse e em outros quesitos, né? Alias, é pra lá que eu vou agora!

    - Chaz
    Olha, vou ter que discordar de você em relação a méritos. Eu estou pouco me lixando pra mérito. Se eu pudesse deixar posts nos tópicos fixos como anônimo, eu o faria. O trabalho que vocês vêem nos fixos é dos usuários da seção, e não do GrYllO. O GrYllO só organiza os assuntos.

    Entenderam a diferença?

    (a propósito, já estou trabalhando naquela sua sugestão )


    Abraços,
    Att,
    GrYllO.

    Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

  9. #19
    Avatar de Chazys
    Registro
    15-04-2006
    Localização
    Campinas
    Idade
    35
    Posts
    4.324
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

    E você está enganado. A seção não é pouco freqüentada. Ela é pouco "movimentada"! Basta ficar de olho no número de usuários que ficam online lendo esta seção.
    Olha, vou ter que discordar de você em relação a méritos. Eu estou pouco me lixando pra mérito. Se eu pudesse deixar posts nos tópicos fixos como anônimo, eu o faria. O trabalho que vocês vêem nos fixos é dos usuários da seção, e não do GrYllO. O GrYllO só organiza os assuntos.

    Entenderam a diferença?

    (a propósito, já estou trabalhando naquela sua sugestão )


    Abraços,
    Acho que me fiz entender errado.

    Mérito quanto a organização não deixa de ser mérito. Para mim não importa como você ajuda a melhorar, desde que ajude, e eu não tenho problemas nenhum com isso, o meu "e dai?" deixou claro que eu sinceramente não ligo para quem fez, desde que tenha feito o melhor. E se fez o melhor, merece ser reconhecido, então o que antes foi mérito de alguns, agora é mérito de outros, e sempre será assim. Se antes tinhamos Suteba e Elf, agora temos você e a Valéria (na seção dela, claro) e seus ajudantes!

    De novo, e dai?

    Ajudaram na seção? Sim, então continuem!

    Quanto a forma como foi feita, acho que muita coisa boa se perdeu ali no meio, como o tutorial do Suteba, os tópicos do Nightmare Elf e alguns outros que eu lembro que eu li e achei que eram muito bem feitos e explicativos. Mas agora temos a enciclopédia, então não tem como eu reclamar. Mas ainda assim, é o tipo de coisa que se acontecesse 10 vezes seguidas, eu reagiria igual as 10 vezes. Tanto é que eu larguei a seção até que os tópicos estivessem reorganizados.

    Sou o tipo de pessoa que só reclama quando vê os resultados, porque eu realmente confio que quem se propõe a fazer algo, é porque tem capacidade de fazer, então é melhor esperar e ver no que vai dar. Independente do meio usado, se for positivo, eu estou dentro para ajudar a melhorar no que achar que for necesssário, ou no que precisarem de mim.

    Não reclamei antes porque esperei para ver o resultado, e até agora só vi resultado bom.

    De resto, quem reclama porque tomou algum tipo de alerta, seja verbal ou não, está sendo no mínimo incoerente, como o cara do tópico. Quanto a gosto, se alguém gostava mais de antes, que se vire, o antes já foi. A mesma coisa digo para mim, se eu não gostei do processo, eu que me vire, o processo já foi feito e já teve frutos.



    Por favor, arranje uma solução para aquele tópico, méldéos!

    Oó"

    - Chaz
    Meeeeh






    QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

  10. #20
    Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Posts
    16.436
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Post

    Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    <ver post>
    Hmm.... entendo. Talvez eu tenha interpretado de maneira errada.

    EDIT: esqueci de comentar um ponto da sua argumentação:
    Quanto a forma como foi feita, acho que muita coisa boa se perdeu ali no meio, como o tutorial do Suteba, os tópicos do Nightmare Elf e alguns outros que eu lembro que eu li e achei que eram muito bem feitos e explicativos.
    uai, mas nada foi perdido de fato. Tá tudo ai, é só usar a função pesquisar. Nada foi apagado. De qualquer maneira, aqueles tantos tópicos foram descontinuados com um propósito: muitos updates se passaram, e quase todo aquele conteúdo se tornou obsoleto...

    Mas enfim. implementei a sua sugestão! Viram como uma simples idéia pode se tornar algo concreto? Só depende de vocês.

    A idéia foi tão boa, que a Val gostou e vai implementar lá nos Knights e Sorcerers :riso:


    Abraços,

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 12-06-2008 às 23:33.
    Att,
    GrYllO.

    Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.



Tópicos Similares

  1. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •