Curtir Curtir:  0
Página 2 de 126 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 1252

Tópico: DS [Tópico Oficial]

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O heenett nos ama mesmo, não podemos soltar um peido que ja vem retalhação. :riso: Brinks, vc é um cara legal e esta so fazendo o seu trabalho que pelo que parece é se encarregar da regra 2.8 =).
    Mas mudando esse clima de baixo astral tu ja jogou DS Heenett? É tri legal, recomendo muito mesmo. O unico porem é o direcional do da versão lite do DS que é mole de fabrica. =/
    Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    Aee Mestre, feliz aniversário!!
    Opa, vlw.
    20 aninhos, rumo ao 24. :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que cor são seus DSs, povo?

O meu é (será) Crimson Red, aquele preto com tampa vermelha, muito lokis
    E o seus, mestre, Juns...

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Branco. É a melhor cor. Não dá pra notar dedadas de suor, etc. Muito bom! :wub:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Branco tb, mas nao por opção. Do vendedor do mercado livre que vendia mais barato e junto com o DS mais uns itens interessantes(pacote) so tinha branco na epoca. =/
    Eu queria um todo preto, muito embora o branco tem a vantagem de refletir luz, posso jogar no escuro e enchergar os botões so com a luz da tela na luminosidade mais fraca. =D

E de quebra comprei uma pelicula de silicone branca tb, muito boa. O ruim dela é q com ela da nao pra fechar 100% o ds, fora q fica mais dificil de apertar o start e o select. Mas são meros detalhes.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VALE LEMBRAR QUE EMULAÇÃO É PROIBIDO, A NÃO SER QUE VOCÊ TENHA O JOGO ORIGINAL.

O do meu amigo é branco com o simbolo do SD Gundam. Lindo .

Publicidade:

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@mestre~: Cara, eu fico de olho pra evitar confusões e alertas desnecessários. Se eu não ligasse esperaria vcs fazerem as bobagens e alertaria todo mundo. Mas enfim.

Se eu já joguei DS? Claro que já, eu tenho um XD. Tenho um preto, comprei ele e uma maletinha bem resistente e prática que vem com espaço pra guardar o DS, espaço pra guardar jogos, stylus extras, películas, essas coisas, no inicio desse ano.

Eu acho ele muito bom, no momento to terminando de zerar New Super Mario Bros e Advanced Wars: Days of Ruin. Ainda to jogando Rune Factory: A Fantasy Haverst Moon e to me segurando pra jogar Zelda Phantom Hourglass e Metroid Prime Hunters. Ah é, e eu comprei e terminei Metroid Zero Mission pra GBA tbm, falta zerar abrindo todas as fotos finais.[+primeiro portátil que tem na vida]

Eu quero aproveitar bem esse portátil, ele tem trocentos mil jogos bons e eu ainda tenho toda a biblioteca de jogos do GBA pra aproveitar. Sem dúvida são muitos jogos, inclusive aceito recomendações =P
    Última edição por Heenett; 11-06-2008 às 21:32.

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett Ver Post
    Eu acho ele muito bom, no momento to terminando de zerar New Super Mario Bros e Advanced Wars: Days of Ruin. Ainda to jogando Rune Factory: A Fantasy Haverst Moon e to me segurando pra jogar Zelda Phantom Hourglass e Metroid Prime Hunters. Ah é, e eu comprei e terminei Metroid Zero Mission pra GBA tbm, falta zerar abrindo todas as fotos finais.[+primeiro portátil que tem na vida]

Eu quero aproveitar bem esse portátil, ele tem trocentos mil jogos bons e eu ainda tenho toda a biblioteca de jogos do GBA pra aproveitar. Sem dúvida são muitos jogos, inclusive aceito recomendações =P
    Advanced Wars: Days of Ruin e Rune Factory: A Fantasy Harvest Moon são bons? Sempre tive curiosidade para saber como que é . O Advance Wars: Days of Ruin eu tenho o SKIN dele para o XFIRE .

Um bom jogo que eu acho que você iria gostar também é o Phoenix Wright: Ace Attorney.

.

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett Ver Post
    @mestre~: Cara, eu fico de olho pra evitar confusões e alertas desnecessários. Se eu não ligasse esperaria vcs fazerem as bobagens e alertaria todo mundo. Mas enfim.

Se eu já joguei DS? Claro que já, eu tenho um XD. Tenho um preto, comprei ele e uma maletinha bem resistente e prática que vem com espaço pra guardar o DS, espaço pra guardar jogos, stylus extras, películas, essas coisas, no inicio desse ano.

Advance Wars: Days of Ruin é fantástico. Possivelmente um dos melhores pra DS até hoje, junto com o New Super Mario Bros, que é viciante. Até hoje não consegui fechar 100%

Zelda é MUITO bom, é fantástica a idéia de usar a Stylus pra tudo. Demora um pouco no começo pra pegar o jeito, mas depois é só alegria. Inclusive, fica até fácil.

Alguns jogos que eu recomendo:
    - Metroid Prime Hunters
    - Pokemon (Nem vem oks)
    - Mario Kart DS
    - Final Fantasy III e IV
    - Guitar Hero (Que tá pra sair)

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Advance Wars: Days of Ruin é fantástico. Possivelmente um dos melhores pra DS até hoje, junto com o New Super Mario Bros, que é viciante. Até hoje não consegui fechar 100%

Zelda é MUITO bom, é fantástica a idéia de usar a Stylus pra tudo. Demora um pouco no começo pra pegar o jeito, mas depois é só alegria. Inclusive, fica até fácil.

Alguns jogos que eu recomendo:
    - Metroid Prime Hunters
    - Pokemon (Nem vem oks)
    - Mario Kart DS
    - Final Fantasy III e IV
    - Guitar Hero (Que tá pra sair)
    Mario Kart DS, jogo muito bom, também recomendo. Jogabilidades excelentes.

Guitar Hero pra DS também vai ser muito bom, vem com adaptador, certo?

Final Fantasy 3 eu não sei, mas o Final Fantasy Crystal Chronicles Ring of Fate é um excelente jogo.

Pokemon também é bom.

Sobre Zelda, foi o melhor jogo que eu ja joguei, jogabilidades excelentes, pena que o gráfico é estilo Wind Walker, mas a história é muito boa.

.

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, falam tão bem desse Advance Wars: Days of Ruin, do que se trata?
    Vou pesquisar, mas alguém escreva uma sinopse por favor xP

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Final Fantasy 12 [Tópico Oficial]
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-06-2008, 22:30
  3. Jogos | [Tópico Oficial] Age Of Empires 3
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic