
Postado originalmente por
Heenett
Eu acho ele muito bom, no momento to terminando de zerar New Super Mario Bros e Advanced Wars: Days of Ruin. Ainda to jogando Rune Factory: A Fantasy Haverst Moon e to me segurando pra jogar Zelda Phantom Hourglass e Metroid Prime Hunters. Ah é, e eu comprei e terminei Metroid Zero Mission pra GBA tbm, falta zerar abrindo todas as fotos finais.[+primeiro portátil que tem na vida]
Eu quero aproveitar bem esse portátil, ele tem trocentos mil jogos bons e eu ainda tenho toda a biblioteca de jogos do GBA pra aproveitar. Sem dúvida são muitos jogos, inclusive aceito recomendações =P
Advanced Wars: Days of Ruin e
Rune Factory: A Fantasy Harvest Moon são bons? Sempre tive curiosidade para saber como que é

. O Advance Wars: Days of Ruin eu tenho o SKIN dele para o XFIRE

.
Um bom jogo que eu acho que você iria gostar também é o
Phoenix Wright: Ace Attorney.