Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Energy Eau de Toilette
Acho o cheiro gostoso e na medida certa.
E o desodorante, uso o Rexona Active.
Eu não uso desodorante, pois não tenho odores nas axilas, porque desde pequeno eu usava uma pomada que evita futuros cheiros, aliás ninguém aqui em casa tem [+mutantes]. Perfume eu gosto de poucos, porque eu sou um bem alérgico a cheiros muito fortes, então eu uso o Eau da Cartier e novo perfume da Polo, Polo Explorer, mesmo tendo esse dois eu só comprei porque fui meio forçado (nunca viajem para os eua com sua mãe).
1- uso north wind, surreal dream, e egeo
2- rexona ebony ;D

Desodorante uso Rexona mesmo.
E perfume eu quase nunca uso, mas quando vou usar pego um do meu pai que é bomzão.
Desodorante uso rexona V8 que chama axo (um amarelinho)
Perfume ferrari black e carpe diem,o primeiro é bem melhor (:
Perfumes eu uso Attitude - Giorgio Armani e o Ferrari Black. Quero comprar o Acqua di Gio - Giorgio Armani e algum do Hugo Boss, mas a grana ta curta e aqui no Brasil é muito caro.
Desodorante eu uso Malbec - Boticário (apesar de na embalagem estar escrito que é anti transpirante.. parece que pra mim não adianta nada porque eu transpiro do mesmo jeito. Se alguem já passou por isso e encontrou algum que de fato funciona, me avise xD)
Falows.
"I am a stone, I do not move. Very slowly I put snow in my mouth, then he won't see my breath. I take my time, I let him come closer. I have only one bullet. Very gently my finger presses on the trigger. I do not tremble. I have no fear." - Vassili Zaitsev, the sniper.
Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto. Você também seria louco.
Clã Malkavian! Porque somos loucos, mas não retardados!

Perfume uso Ferrari(comprei pensando que era desodorante) e desodorante uso Dove.

Uso axe daquele de chocolate(eskeci o nome)
Pergunta para as moças.
Quais desodorantes e perfumes voces indicam para os homens?
Do tipo que atrai as mulheres.
Quero sinceridade.
Obrigado![]()
Acho que é o tradicional, eu entendo mais dos femininos hahahhaa
é que aqui no brasil é mtu caro, no meu mont blanc que no brasil é 400,00 eu paguei 40,00 dolares ou seja, nem 80,00 né =\
O armani code é tudo de bom viu! e o hugo boss Soul, também, meu primeiro namorado usava o malbec, eu adorava hahahahaha
beijo
Então o que mais me atrai e tem uma boa fixaçao e nao é tao caro é o BlackXS do Pacco Rabane, é diviiiiiiiiiiiino hahahahah mtu bom
e, o Armani Code também
o Joop! é otimo! (fresco)
o Mont Blanc Starwalker (caro)
e Hugo Boss Soul (+amadeirado)
Amo os Ralph Lauren!
good choice ;*