Vale lembrar que os Updates são feitos com base em todos os jogadores (todos os levels) não somente nos hight level.
Como ja ouve a pesquisa o paladino foi considerado o mais forte, porém é o que mais gasta, querendo ou não pra treinar skill precisa gastar em média 20k por cada bp de small stone.
os top level é tudo kina e reclama de não poder usar UH, más com o patch de atualização lançado recentemente um kina pode recuperar ~750 de life, agora me diz.. isso num seria uma recompensa pela perca da UH não?
o mais prejudicado com isso tudo creio eu foram os druids porque a ultima runa que usam pra criar tem que ser premium e isso sinceramente é ridiculo sendo que a SD de sorcerer level 45 pode fazer de boa sendo premium ou não.
eles estão certos de reclamarem por ter perdido poder e tal. então faça como todo mundo, vai treinar. ou como são premium, vão usar exori. e etc.
e depois fazerem uma análise desse balanceamento e colocando todos os pontos e todas as vocações e pensando como se fosse tal vocação para saber se estão em desvantagem ou estão com "dor de cotovelo".
Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. quem quiser trocar ideia eh só me add ae [email protected].....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir:

Responder com Citação