Postado originalmente por
George'zz
Eu até cheguei a treinar com um grupo, mas não senti comprometimento por parte deles.
Então treino sozinho, agora estou mais focalizado no treino de força, Parkour exige muito da sua forma e aptidão física, por isso é essencial você fazer esses treinos que propiciam os mais diversos grupos musculares.
Quando arranjar um pico legal ou amigos realmente interessados e com tempo, eu volto a treinar com seriedade.
Ah!
Moro em Angra dos Reis - RJ.
Ah, isso é verdade x_x eu faço uns abdominais, flexoes, barras em casa, pra qbrar o galho =)
E descobri que praticar Parkour sem alongar é BURRICE!
Esses dias eu fiz e minhas costas dueram pra cazzo x_x

Jacker Muerte
Le Parkour é algo que me fascina muito, não posso dizer que pratico, mais ando treinando, e ja consigo fazer algumas coisas básicas como Two-handed Vault/One-Handed Vault e ja tenho treinado Tic Tac
Vai treinando que você daqui a pouco consegue coisas mais avançadas como Dash e King Kong...
Eu por enquanto tb sei pouca coisa, so o basico, to treinando Dash e Kash =o

nanddow
eu jah fiz

mais n era mto bom nao ;x
qdo fzia na rua o povo olhava com moh cara d assustado, alguns paravam e pergutavam pq e oq a gnte tava fzndo sahasioasashu
HEUSAHUESHESAUHSEAUHSEAUHESAUHASEUSAEHAS
Isso é verdade, sempre para um povo pra ficar olhando xD
Normal, já acostumei =P

Warlock Black
Eu Pratico a uns 7 meses!!
Uso ele para várias coisas. Esses dias eu acordei atrasado para ir para a escola e usei o parkour, 10 min ape fiz em 3 min no parkour... fodaa!!
Pela sua assinatura dá pra ver q vc gosta msmo de parkour ._.'
ehesauhsauehuseahusehauhseausehauhesu
O problema do lugar de onde eu moro é que n tem mtu lugar pra praticar ( eu sei, parkour vc pode praticar em qlquer lugar ) mas msmo assim, os lugares BONS, sao mtu poucos, ou entao sao perigos, com risco de assaltos e tal =/

Fern~
praticava, mas bem amadorzao, só pra zuar. gostava de escalar paredes, arvores, etc.
sempre é bom sair um pouco da frente do pc e praticar alguma coisa legal.
Falou tudo