..
Post editado por conter apologia à pirataria.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

..
Última edição por Heenett; 10-06-2008 às 23:20.
..
Última edição por Heenett; 10-06-2008 às 23:23.
Todos com seus DS's e eu sem nada......
apesar de ter um SNES e um PS2 (e baxar jogos pela net) eu tava afinzaço de ter um DS pra jogar umas partidinhas de pokemon e settlers online
de quebra ia aprender a cozinhar com cooking mama lol [ironia]

..
Última edição por Heenett; 10-06-2008 às 23:24.
..
Última edição por Heenett; 10-06-2008 às 23:21.
o meu chega esse fim de semana...
VALEUZÃO JUNSA, tava procurando essas coisas
alguem sabe onde tem um tutorial de fazer pelicula?
Não entendo isso, sinceramente. Eu postei avisando duas vezes, deixei um aviso pra cego ver no post principal, deixo a discussão rolar e quando volto, o que encontro? Tudo que eu disse sendo ignorado. Ninguém pode me chamar de injusto porque eu dei todos os avisos e esclarecimentos antes, mas tolerância é até um certo ponto.
Eu alertei todos que fizeram de alguma forma apologia à pirataria ou que falaram sobre o R4 (ou seja, que praticamente admitiram que iam jogar jogos piratas). Inclusive ocorreu um banimento automático, porque o usuário em questão já estava com 4 alertas. O alerta dado foi o mesmo pra todos os envolvidos.
Agora vou trancar o tópico: a discussão estava muito legal, eu estava realmente gostando, mas a coisa descambou. Não dá pra manter algo assim aberto, infelizmente. Pirataria é crime, e com tanta apologia a ela tem mais posts editados do que normais no tópico.
Qualquer coisa já sabem: é só me mandar MP. E se quiserem voltar a discutir isso por aqui, que o façam de maneira adequada ok?
Até mais.
Fechado.
Última edição por Heenett; 10-06-2008 às 23:55.