Postado originalmente por
Raviz
Que legal cara
to ofendido agora

Você que um churros?
A questão é...pra gente é maker pra vcs não são
Se pra vcs fose maker n tava invitado na guild de vcs...
e não adianta chora pq eu n volto mais nesse topico inutil que vc teve a coragem de fazer...
Ou alguém mais alem dele discorda que esse topico é inutil?
Vai arruma uma mulher...se vc n conseguir...em vez de compra char paga uma mulher ué
Quem pode,pode

O objetivo nunca foi ofender, mas se serviu o chapéu o problema é seu e de mais ninguem. Se vc fosse uma pessoa um pouco mais esperta e compreendesse o sentido das palavras, aposto que nao teria digitado tanta asneira. Primeiramente, se vc tivesse lido o post antes de vir falar besteira, veria que ta escrito la que isso aqui foi postado "somente para quem quiser ver mesmo o que ocorreu, pq eh uma merda mesmo", entao se vc nao leu a veio reclamar que o topico é uma merda e bla bla bla perdeu a chance de falar uma coisa mais objetiva.
Segundo, ninguem aqui falo que nao tem maker e nem nada do tipo no sentindo que vc quer que as coisas estejam, e eu nao to de nenhum lado, entao nao me inclue nesse "vcs" pq isso nao serve pra mim.
Em relação a pegar mulher, isso ja é outra coisa particular qualquer um, e nao adianta fica falando que os otros nao pegam, olha pra vc primeiro rapaz e seja mais esperto, procura entende o sentido das frases e menos sarcastico que vc vai mais longe na vida, humildade é bom as vezes!