Curtir Curtir:  0
Página 20 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Registro
    18-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu acho mais engraçado é ver o pessoal escrevendo posts com a ortografia péssima, vírgula fora do lugar, e criticando o texto do Craban! Haha.
    Craban deu respostas muito claras sim. O problema é que pelo fato de ele esclarecer que não vai ser mudada muita coisa, principalmente no balanceamento, todo mundo acha que a resposta dele não valeu de nada, que foi inútil.
    O que acontece é que a Cipsoft, assim como grande parte dos usuários que postou aqui, tem sua opinião mais do que formada sobre esse assunto, e provavelmente não pretende mudar assim tão fácil.
    E realmente não deve mudar, a Cipsoft faz o que pode para agradar seus clientes e só escuta reclamações.

O balanceamento atual foi a melhor maneira de deixar as vocações igualadas. Vocês reclamam porque têm saudades do tempo que era moleza jogar com determinada vocação, em que essa era melhor que as outras 3. Agora que ficou tudo igual, vem as reclamações. É o que eu tinha falado no meu post anterior sobre egocentrismo.

Os itens raros, de que adianta criar quests extremamente difíceis em que um item raro é o prêmio, se o primeiro que completa essa quest já espalha o spoil pra todo mundo? Algumas semanas depois já tem meio server com o item. Isso é item raro? Hum, acho que não.
    Tem mais é que deixar os itens raros "impossíveis" de se pegar mesmo. Dar esses itens pra quem reporta um bug grave, pro primeiro cara que comprou PA no Tibia (isso aconteceu, pra quem não sabe), e coisas desse tipo. Aí sim o item é raro.

Sobre a penalidade de morte, é a única coisa que eu concordo com os HLs. Mas não podemos deixar de lembrar que o Craban foi compreensivo e sincero nesse ponto, admitindo a severidade da penalidade atual, e até disse que vão analisar o caso. Portanto, eu concordo totalmente com o Craban, e suas respostas foram sim, excelentes.

Não posso me esquecer de parabenizar o Anderslash por ter buscado essas respostas com o Craban, já que nos mostra exatamente o ponto de vista dos dois lados, dando chances para uma discussão saudável e justa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    08-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara.... O Craban fala bem demais... que isso, as argumentações dele são muito boas....

Parabéns pelo artigo.

Abraços.

Ps.: Cade os Podcast galera???

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo tibia a alguns anos...
    atualmente to paradao...
    mesmo n tendo me viciado o suficiente pra catar lvl 150+...eu parei de jogar depois do ultimo update..
    tipo q eles tentam arrumar mas sempre da merda isso...
    a melhor versão do tibia pra mim era 7.6...simplesmente perfeita...mas agr msm n tendo chego a um lvl mais alto...eu por exemplo perdi a motivaçao...ja q penso..."pra q jogar agr? pra q upar? pra chegar lvl 200+ e n ser taum forte quanto deveria pois diminuiram os danos?"
    ah va pro enferno.
    (qm sabe um dia eu volte...mas plos meus amigos...nao pelo tibia atual :s)

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldstorm Ver Post
    O que eu acho mais engraçado é ver o pessoal escrevendo posts com a ortografia péssima, vírgula fora do lugar, e criticando o texto do Craban! Haha.
    Don't worry,be happy!!!!Relax ,,o objetivo dos posts é só comentar as respostas dele,,ninguém está fazendo prova de redação nem disputando vaga no Soletrando não,Professor Pasquale.
    Última edição por Dom Sebastian; 09-06-2008 às 19:05.
    Joga o seu jogo que eu jogo o meu jogo.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu naum gostei muito do q cabran citou na parte do balanceamento.....

eu axo q um player lvl 300 tem todo direito de ser + forte q um lvl 150

pois o player conquistou sua força antes do update e agora eles tiram essa grande conquista:triste:

cabran , axo q vc errou em ter criticado esses "1%" de high lvls...

pois muitos playes se inspiram neles para jogar , e agora eles tão quase parando por isso.....:triste:

tomare q melhore essa situação

:riso:

Publicidade:

Última edição por vikeras; 09-06-2008 às 19:12.
    Eu perdi 5 anos de minha vida por causa de um vicio chamado tibia...
    Não cometam o mesmo erro que cometi...
    Tirem um tempo para o jogo e não deixem que ele controle sua vida,pois o jogo sempre vai estar lá...
    Saia com os amigos e curta a vida,pois a vida é muito valiosa para ser desperdiçada

Curta a vida

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes Ver Post
    Assim como tem puxa-sacos (como tu mesmo intitulou) tem muita gente que adora desmerecer o trabalho dos outros..
    Se você acha que não estamos nem aí pro users isso é opinião SUA, cada um aqui sabe o carinho que temos, é uma pena que tenha tantas pessoas mal agradecidas nesse mundo.

Com relação ao tópico, eu acho que ALGUMAS respostas foram conclusivas, de resto nos deixaram um tanto quanto (?), mas vamos ver o que nos espera *música de suspense*

Abraços

nem falo nada aff acho q em vez dos kras se preocupar em ficar derrubando os servers lah no tibia eles tinham q derruba o tibiabr e deleta a comu do tibia br anderlash tem comunidade soh de fãns baba ovos e relativos pena q na comunidade do tibia br ow ele naum responde ow ele te responde de uma forma extremamente "delicada" em relação ao q vc disse moço q agora esqci o nick ateh um certo ponto vc ta certo soh queria ressaltar q existem pessoas q admiram seu trabalho e outras q puxam- saco para ver se ganham algum tpw de "respeito", alem do q vcs ja dam para todos lol.

eu ja cancei de entrar aqui em topico em q por mais q aquilo naum venha adiantar nada para a pessoa nem pro character dela e mesmo assim ela diz

NOOSAA MAS Q LECAWW ESSE TOPICO HE HE HE

se eu disse alguma bestera me corrija

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei demais do tópico. O Craban falou bem, de maneira eloqüente, e mostrou os pontos de vista da CipSoft. Eu concordo com tudo, menos com a parte do balanceamento.

Eu penso que, ao contrário do que ele argumentou, não são apenas os high level que querem poder, mas sim, todos os tibianos. Sem nem falar dos powergamers, uma pessoa caça e treina bastante para quê? Pra ficar mais forte, claro. Geralmente um jogador deseja, um dia, estar no top do Tibia. O que vai incentivar um jogador de level baixo a se empenhar, se todo o trabalho árduo vai adiantar tão pouco? É o sonho de um dia ser poderoso que faz uma pessoa se empenhar, seja lá o sonho de poder matar monstros fortíssimos, o sonho de ter uma SD apavorante, ou o sonho de ter hits ótimos com sua arma, ou o sonho de fazer quests aparentemente impossíveis. Eu mesmo confesso que, apesar de ter level baixo, não me sinto muito motivado a ficar mais forte, se sei que todo o trabalho e todas infindáveis horas de empenho não vão dar muitos resultados. É óbvio que a CipSoft, com essa medida, deu uma brecada nos powergamers exagerados, e é muito legal ela querer tirar um pouco isso de "hunt solo" da cabeça dos players, mas ela devia também arrumar um jeito de devolver o poder aos high levels. Seja sincero: você joga caça e treina pra ficar forte um dia, ou pra ter pouca diferença e ser apenas mais um? Sou leigo nesses assuntos de clientes e etc., mas acho que podem acabar perdendo clientes fiéis que estavam satisfeitos com Tibia por causa de jogadores de level mediano que morrem e culpam o jogo. Um level 50 que morre e desanima, na pior das hipóteses, logo logo cria outro char. Todo mundo aqui sabe que quem fala "retired forever! nunca mais jogo tibia na vida!", mal passa um mês, já tá voltando, mesmo que seja em outro mundo. Mas um level 300 que se desanima com o jogo, fica meio difícil de voltar. Eu acho que o grande poder dos high levels lhes dava mais respeito, sei lá. Em vez das pessoas criticarem o poder deles, deviam se concentrar em seu próprio personagem. Em outras palavras, acho que pode ser uma faca de dois gumes: por um lado, os jogadores mais fracos ficam felizes pelos mais fortes não terem poderes tão abusivos, mas por outro, eles mesmos se sentem desmotivados, pois sabem que tanto trabalho não vai levar a lugar algum. Vocações não tem que ser iguais nem balanceadas. Cada uma tem seus pontos altos e baixos. Querer deixar igual é igual falar pro fogo ser mais morno, pro gelo ser mais quente, pro céu ser mais rosa, pro Sol ser menos brilhante, e coisas do gênero. Como falaram, esses level 50 que a CipSoft anda favorecendo, logo logo, vão perder a vontade de jogar, ao verem os jogadores experientes reclamando que tudo tá ruim.

Tibia estava de um jeito, e o número de jogadores só vinha crescendo. Apesar de reclamar, os números só cresciam, e todos, mesmo que não estivessem satisfeitos, estavam conformados com cada vocação e seus poderes. Por que eles invocaram que iriam perder clientes de repente? O argumento de que um level alto faria vários level medianos se desanimar com o jogo também não é muito real, pois já existem outros meios para evitar a matança exagerada; já existe o skull system para marcar jogadores envolvidos em violência, red skull para marcar jogadores que matam demais, sistema de banimento automático pra quem mata demais, fora os problemas dentro do jogo, como hunteds, vinganças e wars. Isso tudo já garantia a proteção contra matança exagerada. Não precisava tirar o poder dos high level para tentar evitar que os clientes de level baixo fugissem. E mesmo se fosse assim, provalmente 10 ou mais desses 20 jogadores seriam free. O restante, premium, por mais que ficasse desanimado, logo voltaria, de um jeito ou de outro. Por que tanto medo de perder clientes? Seria mais fácil pensar na penalidade de morte, pra fazer esses "vitimados" menos tristes no caso de morte, e também deixaria os high level felizes. Procurar um meio que agrade a gregos e troianos é sempre melhor do que tirar de uns pra dar pra outros. E pra finalizar meu ponto de vista, eu acho que, assim como o Craban disse, são essas coisas que fazem do Tibia um jogo único e diferente de todos os outros do mercado. Querer mexer tanto nas vocações, que estavam de um jeito desde as versões mais antigas e tradicionais do Tibia, pra deixar de outro agora, pra mim, já é estar mexendo nas bases fundamentais e tradicionais do Tibia.

É só minha opinião. Se você achar que sou meio fanático por poder, saiba que eu passo mais meu tempo conversando com NPCs e lendo livros do que matando bixos .
    Última edição por Sero; 09-06-2008 às 19:38.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldstorm Ver Post

E o que tem? isso é só um código, um monte de desenho, se liga na mensagem
    Será que vc não é esperto suficiente pra ver que eles criticam o que ele disse e não o jeito que ele uso pra escrever?

Adorei o texto dele! Faltava só isso pra parar de jogar, vlw Craban!

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele falou bem,mas ele em pontos exatos não foi muito direto e claro.Mas ta valendo.
    No sign yet.

Banido
    Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Cabran

Explicou tudo,nao justificou nada. Mas soube
    contornar de maneira genial todas as criticas.

@Pojosk

Concordo em genero, numero e grau com voçê.
    Manja de tibia. Goldstorm, voçe escreve muito
    bem, pessoas como voçes e tópicos como este
    é que ainda me fazen visitar esse forum de vez
    em quando.

@Tópico:

Eu não costumo perder tempo criticando o trabalho
    (serio por sinal) da CIP.
    mas quando faço isso tento ter idéias, que acredito
    serem mais úteis.
    Talvez o que a cip deveria fazer, era pensar porque
    as pessoas jogam tibia; pessoas são diferentes e
    consequentemente jogam por motivos diferentes.
    A quem goste de interagir, fazer amizades, do RPG,
    outros de PKalizar, power games, etc..
    A CIP deveria colocar servers diferentes com formas
    diferentes de jogar o mesmo jogo, para que cada
    player se adaptasse melhor ao seu estilo de jogar.
    A unica coisa que eu achei lamentavel foi a insinuaçao do Cabran
    de que um mage lvl 150 poderia faze-los perder 20 "clientes".
    ai ele assassinou o tibia.
    como alguem ja disse todos tem o direito de escolher sua vocaçao
    ou de jogar com todas que desejar, tenho saudades do tempo
    em que me sentia seguro ao lado de um mage nem open battle.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem