Curtir Curtir:  0
Página 17 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Registro
    08-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Penha13 Ver Post
    Quando eu li isso percebi a ignorância do Craban, afinal os high´s leveis estão ali porque lutaram muito por isso, ninguém chega no level 300 no tibia de uma hora para outra, essa afirmação que ele fez... foi incompetente e desmoralizadora, da para perceber que ele só esta visando premium accounts, e vocês dizendo que essa tal pessoa é perfeita em
    “desculpas” pelo que vi ele deu estas “desculpas”... Eu comecei a rir, mas rir tanto que minha barriga começou a doer. Como ele me afirma que os high leveis só querem poder... De uma maneira ignorante irei dizer “ Ele pensa que tíbia é msn, orkut, e certos programas de amizades”.Sim, quando digo isso não estou afirmando que não pode haver amizades no tíbia , mas digo que poder é fundamental no tibia, afinal o cara lutou por ele, tira-lo seria a mesma coisa que tirar do rei sua coroa.
    Quando ele afirma isso aqui “CipSoft ponto de vista: se um cliente (por exemplo um sorcerer level 150) pode instantaneamente acabar com 20 outros clientes (geralmente até o level 50 de cada vocação), e levando em conta a penalidade de morte (que todos estes high levels também criticaram por ser muito severa), então podemos dizer que um cliente pode fazer com que outros 20 parem de jogar Tibia em apenas alguns segundos.”

Com isso ele alto afirma que tibia só é lucro vou dizer de uma maneira mais grosseira
    “Eu empresa Cipsoft tenho que beneficiar os Low Levels porque são a maioria no server”
    seria isso, o que ele quis dizer ?

Vou resumir o que achei dele, ele é um anarquista ignorante que só visa novas P.A’s

Desculpa Craban, com essas respostas você acaba de dizer que a CipSoft só visa lucro, e vem com essas desculpas de caçar em grupo ? o que seria isso blasfêmia ?
    1. A parte que o level 300 lutou para consquistar este nível de experiência, hoje em dia se resumi em sharer e bot.

2. Ter level não é o problema, ter poder não é o problema, o problema é não ter maturidade em ter o mínimo de respeito com outra pessoa somente por ela não ter o mesmo level ou ser rico como alguém.

3. Cipsfot com certeza visa o lucro, mas acima de tudo ela pretende dar possibilidade de mais pessoas se satisfazerem com o jogo, se isso significa mais dinheiro, é claro que é seu objetivo, mas acima de tudo que o jogo se torne algo divertido para todos e não fique a mercê de poucos que para se satistaferem precisam estragar o jogo dos outros.

4. Eu não gosto de hunt em grupos, mas o que vejo pelo lado da cip é exatamente a motivação de conhecer outros jogadores, interagir, se alguém procurar somente pegar level e ter grana, joga um single player que é mais fácil.

Citação Postado originalmente por Penha13 Ver Post
    Essa resposta,acabou com a intrevista,foi horrivel...
    1ºNehum lv 200 ira começar 1 sociedade para 200+ e simplesmente sair dando uma UE pra todo lado para acabar com tibia,pode acontecer de 1~2 fazerem isto quando estao com raiva da CIP.
    2ºDesses ai que matam "20 leveis 50 instataniamente"(claro...),apenas uma parte é mage (kina só tem exori gran,(8 sqms),e pally soh tem assassin star,entao na matam 20),sem contar que 70% desses todos esta em NON-PVP. lol....
    Até a Próxima.
    Se você acha mesmo que isso não acontece de um level 200 sair matando os outros sem motivo, sair dando UE atoa, que é apenas uma revolta contra a cipsoft, so digo para você ir jogar em um mundo pvp e conhecer boa parte dos players que você muda de ideia, principalmente antigamente quando mages tiravam danos absurdos.
    E não se engane sobre mundo no-pvp, pois neles também existe muit power abuser, apenas aplicado de formas diferente.

Ps: Quem acha ruim o jogo porque ainda não jogou de jogar e a cada dia o número de players aumenta?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por bbranquinho; 09-06-2008 às 16:42.

Registro
    26-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu percebi agora, todas opniões entre Players de hoje em dia são a mesma enquanto as que jogam anos tibia são diferentes, os novos acham que estão fazendo o correto, os antigos como eu defendem o antigo Roleplay que se tinha, afinal era muito mais divertido, nem tudo que é novo quer dizer que é bom..

Nem sempre!

Tibia está se tornando um jogo qualquer, querendo se comparar a outros jogos, daqui a pouco a gente vai ganhar skills conforme passa de lvl atribuindo pontos pra cada tipo de Habilidade...HAHAHA
    Tah virando um animê esse jogo...
    O tibia foi considerado bom na época dele por ter sido um MMORPG com uma jogabilidade diferente e e boa...
    Última edição por Graveto; 09-06-2008 às 16:35.

Registro
    04-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bbranquinho Ver Post
    Se você acha mesmo que isso não acontece de um level 200 sair matando os outros sem motivo, sair dando UE atoa, que é apenas uma revolta contra a cipsoft, so digo para você ir jogar em um mundo pvp e conhecer boa parte dos players que você muda de ideia, principalmente antigamente quando mages tiravam danos absurdos.
    E não se engane sobre mundo no-pvp, pois neles também existe muit power abuser, apenas aplicado de formas diferente.
    Jogo em mundo PVP a 6 anos, nem na epoca que não levava ban por matar pessoas você encontravas HL matando quem quizesse, claro tinha execoes mais eram rarissimas. O que mais acontecia era PK'S que era o divertido do jogo.

Hoje em dia não sei qual o mundo PVP que você joga meu filho que hight level te ve e sai matando 20 nego, porque nenhum deles é idiota, pra ficar pegando injust. Se ele matar 20 em 1 mes ele vai pegar ban, quanto mais em 1 dia?

Pode acontecer 1 hight level ou outro abusar do seu poder, mais ele luto por aquilo ali, tais com pena? Para de ser fraco vai upar passar ele e tirar ele do server, na minha epoca era assim e era o melhor.

Abraços
    Att,

Magnata.
    "Confie e sera traido. Descuide-se e será morto. Mate antes que te Matem"

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oo:eek:
    Craban boto moral nessa pronunciação.
    Acho q agora ninguem mais tem o direito de enxer o saco dos gms e cms em relação ao modo de jogo e como eles veem tudu o que está aconteceno em tibia.
    Parabens pra ele.:riso:

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parebens aO Tibiabr pela iniciativa,,e ty ao Craban por ter respondido,mas o que ele disse para mim é desanimador ;ele simplismente disse :a CIP vai fazer o jogo para manter sua maioria de clientes(os 300000 de lvl 30 a 110;que sonha em fazer anih um dia :yelrotflm)e que se foda os 3000 lvl 150+;;pessoalmente eu não me importo com a penalidade,,,embora eu ache alta demias,,,,queria muito itens veryrares em quests(não dropando de boss),poderia ser quests very rare tipo juntar coisas dificieis tipo a do nightmare shield. Sobre o balanceamento nen ligo muito para segunda parte que ele falou sobre aumentar os custos lalaliralilala,,,mas a parte do pvp do balanceamento está um vexame,destruiram os kinas 150+,,e um dia,nem que seja daqui 2 ou 3 anos a CIP vai ter que dar um jeito porque um dia os 300000 low lvl vão chegar a 150 tambem,,ai eu quero ver

Publicidade:

Joga o seu jogo que eu jogo o meu jogo.

Registro
    01-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei de todas as respostas do Craban ;x

So acho q ele deveria ter falado + sobre as uhs.. q e uma coisa mto falado hoje em dia ;(

e eu concordo os Kinas perderam mto poder sem uh..

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Desvatagens

Penalidade de morte do tibia e extremamente alta, ela podeira ser bem menor e ainda sim continuar a ser tibia, no ragnarok vc perde 5% da exp do seu lvl itao se faltava vc tinha 55% de exp pro lvl (x) e morre-se ia fica com 50%.
    no cabal quando voce morre vc fica com 1 penalidade de morte que seu char fica menso hp e mana geralmente so -6 ou -14 no mu nem se fala morre perde nada.
    e o lvl 250 sorc tira mesmo que 1 sorc lvl 150 e absurdo
    outro dia eu vi 1 video de pk o lvl 260 tirando na sd 300
    de 1 knight, e 1 lvl 140 tirando quase a mesma coisa, e o knight conseguiu fujir com facilidade, porem as potz foram pra merlin.
    ta na hora da cip rever isso.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Uma palvra resume todo esse texto:

OWNED

O craban está totalmente certo, esses hls acham que o Tibia é só deles. Se esquecem de que a maioria, que é o que importa, não tem os mesmos privilégios que eles. Acham que o Tibia é feito só de HLs.

Se eles não gostam mais do jogo, parem de jogar.
    Naab detected.

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens para o Ander por correr atrais dessas duvidas para nós tibianos.
    Parabens para o Craban por ir usar palavras bunitinhas na resposta "esse cara passo um dia escreveno isso concerteza /o/"

Mais no final, a resposta dele só me feiz perceber quão cego ele ficou depois de todos esses 11 longos anos de tibia.

1º assunto: penalidade de morte
    Primeiro assunto foi resolvido de uma forma eficaz, isso passo por mim tranquilo

2º assunto: itens raros/únicos em servers antigos
    Aqui que começa os problemas, cade a democracia dentre os servidores?
    Voces nao sabem criar quests dificeis o suficiente para que pareça "Impossivel" para que os jogadores consigam o item, e que no final quem conseguir provou ser um jogador digno do proprio? Itens raros diviam ser ganhos de uma forma gloriosa, nao esconder os itens dos outros >.>

3º assunto: balanceamento e supostas desvantagens nas vocações.
    Deprimente, eu olhei para essa resposta dele e eu sentei e pensei "Que cara cego!"/o/

Muito foi falado sobre a nossa motivação para o balanceamento das vocações. Agora a motivação para reduzir o desenvolvimento de poder tem uma relação muito próxima com o abuso deste poder. Tente olhar através do nosso ponto de vista: se um cliente (por exemplo um sorcerer level 150) pode instantaneamente acabar com 20 outros clientes (geralmente até o level 50 de cada vocação), e levando em conta a penalidade de morte (que todos estes high levels também criticaram por ser muito severa), então podemos dizer que um cliente pode fazer com que outros 20 parem de jogar Tibia em apenas alguns segundos.
    Eu tenho quase certeza de que ele nunca usou o botaunzinho *BAN* ou essa palavra está fora do vocabulario dele...Se o cara matou 20 ele deveria receber um ban equivalente aos 20 usuarios que ele desimou.
    Essa sua frase tambem foi muito legal porque isso me mostrou como os P.A's são tudo que conta para voce.

Agora considerando a quantidade de clientes que tem este poder (no momento temos uns 500 acima do level 200, talvez uns 3000 acima do 150) e quantos deles sofrem por não tê-lo (temos mais de 300.000 jogadores ativos), isto significa que aqueles ~3000 poderiam seriamente prejudicar a experiência de jogo de quase TODA a nossa base de clientes. Se tivéssemos mantido o imenso poder nos levels mais altos, a comunidade toda de Tibia e consequentemente o jogo todo ficaria à mercê de 1% dos jogadores.
    WOW, Eu nao sei nao, mais pra mim parece que ele vive no céu. Me conta ai, quem nunca viu as pessoas que tem dinheiro, usufluir dos que não tem?
    Então os caras que tiveram tanto trabalho para pegar o tão cobiçado HL irão ser tão fortes quanto os que chegaram na metade disso?:confused:

Foi por isso que decidimos que, mesmo que isso fosse muito impopular, e é, nós teriamos que reduzir o poder desse 1% em favor dos outros 99%. Um dos resultados negativos é, de fato, a perda de motivação de muitos high levels a continuar jogando. Estamos cientes disso. No entanto, isso também mostra que todos aqueles estão atrás principalmente de poder, mas por que alguém teria como objetivo o poder senão para usá-lo de alguma forma?
    Cade os meus anjinhos para me protejerem?kkkkkk
    Poder foi feito para ser usado, quem é rico vai usar o dinheiro dele para adiquirir poder dos que nao tem.*eu teria mto mais para falar mais eu tenho que sair*

Agora, estamos sempre considerando a motivação para jogadores high level quando planejamos novidades para o jogo. Nós não queremos remover guerras, PvP, penalidade de morte e todas as coisas que oferecem base para agressão e conflito no jogo. A nossa intenção é incentivar a amizade, a paz e a cooperação como uma forma alternativa de jogar. Também é dessa forma que nós esperamos motivar os high levels, com novas opções e novas coisas para obter destaque, além de level, skills e poder.
    Para mim guerra no tibia pode ser visto como uma luta entre o bem e o mal.Quem tiver mais força nakele exato momento saira vitorioso.
    Olha os deuses tibianos querendo agir para o bem do *BEM*
    Porque será que na vida real o deus não faiz isso tbm?ashudskahsduka simples,porque não tem jeito, O bem e O Mal é o faiz o nosso mundo ser estavel.
    Não leve oque eu falei muito a fundo porque se vc nao intendeu oque eu falei então esquece porque vc ainda tem muito para aprender antes disso.

Se alguem tiver algo a dizer sobre oque eu acabei de escreve, por favor me mande uma PM que eu tentarei esclarecer a sua duvida =)

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

geral fala so de kina né cade os mage agora pare e pense
    O DRUID cura e tem ataques igual sorc, se druid é curandeiro
    tem que ser curandeiro agora ele ta melhor que sorc...
    tb tem a questao da uh se volta a ter uh boa vao te que
    muda os ataque tude denovo se nao o kina nao vai deita

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem