Parabens para o Ander por correr atrais dessas duvidas para nós tibianos.
Parabens para o Craban por ir usar palavras bunitinhas na resposta "esse cara passo um dia escreveno isso concerteza /o/"
Mais no final, a resposta dele só me feiz perceber quão cego ele ficou depois de todos esses 11 longos anos de tibia.
1º assunto: penalidade de morte
Primeiro assunto foi resolvido de uma forma eficaz, isso passo por mim tranquilo
2º assunto: itens raros/únicos em servers antigos
Aqui que começa os problemas, cade a democracia dentre os servidores?
Voces nao sabem criar quests dificeis o suficiente para que pareça "Impossivel" para que os jogadores consigam o item, e que no final quem conseguir provou ser um jogador digno do proprio? Itens raros diviam ser ganhos de uma forma gloriosa, nao esconder os itens dos outros >.>
3º assunto: balanceamento e supostas desvantagens nas vocações.
Deprimente, eu olhei para essa resposta dele e eu sentei e pensei "Que cara cego!"/o/
Muito foi falado sobre a nossa motivação para o balanceamento das vocações. Agora a motivação para reduzir o desenvolvimento de poder tem uma relação muito próxima com o abuso deste poder. Tente olhar através do nosso ponto de vista: se um cliente (por exemplo um sorcerer level 150) pode instantaneamente acabar com 20 outros clientes (geralmente até o level 50 de cada vocação), e levando em conta a penalidade de morte (que todos estes high levels também criticaram por ser muito severa), então podemos dizer que um cliente pode fazer com que outros 20 parem de jogar Tibia em apenas alguns segundos.
Eu tenho quase certeza de que ele nunca usou o botaunzinho *BAN* ou essa palavra está fora do vocabulario dele...Se o cara matou 20 ele deveria receber um ban equivalente aos 20 usuarios que ele desimou.
Essa sua frase tambem foi muito legal porque isso me mostrou como os P.A's são tudo que conta para voce.
Agora considerando a quantidade de clientes que tem este poder (no momento temos uns 500 acima do level 200, talvez uns 3000 acima do 150) e quantos deles sofrem por não tê-lo (temos mais de 300.000 jogadores ativos), isto significa que aqueles ~3000 poderiam seriamente prejudicar a experiência de jogo de quase TODA a nossa base de clientes. Se tivéssemos mantido o imenso poder nos levels mais altos, a comunidade toda de Tibia e consequentemente o jogo todo ficaria à mercê de 1% dos jogadores.
WOW, Eu nao sei nao, mais pra mim parece que ele vive no céu. Me conta ai, quem nunca viu as pessoas que tem dinheiro, usufluir dos que não tem?
Então os caras que tiveram tanto trabalho para pegar o tão cobiçado HL irão ser tão fortes quanto os que chegaram na metade disso?:confused:
Foi por isso que decidimos que, mesmo que isso fosse muito impopular, e é, nós teriamos que reduzir o poder desse 1% em favor dos outros 99%. Um dos resultados negativos é, de fato, a perda de motivação de muitos high levels a continuar jogando. Estamos cientes disso. No entanto, isso também mostra que todos aqueles estão atrás principalmente de poder, mas por que alguém teria como objetivo o poder senão para usá-lo de alguma forma?
Cade os meus anjinhos para me protejerem?kkkkkk
Poder foi feito para ser usado, quem é rico vai usar o dinheiro dele para adiquirir poder dos que nao tem.*eu teria mto mais para falar mais eu tenho que sair*
Agora, estamos sempre considerando a motivação para jogadores high level quando planejamos novidades para o jogo. Nós não queremos remover guerras, PvP, penalidade de morte e todas as coisas que oferecem base para agressão e conflito no jogo. A nossa intenção é incentivar a amizade, a paz e a cooperação como uma forma alternativa de jogar. Também é dessa forma que nós esperamos motivar os high levels, com novas opções e novas coisas para obter destaque, além de level, skills e poder.
Para mim guerra no tibia pode ser visto como uma luta entre o bem e o mal.Quem tiver mais força nakele exato momento saira vitorioso.
Olha os deuses tibianos querendo agir para o bem do *BEM*
Porque será que na vida real o deus não faiz isso tbm?ashudskahsduka simples,porque não tem jeito, O bem e O Mal é o faiz o nosso mundo ser estavel.
Não leve oque eu falei muito a fundo porque se vc nao intendeu oque eu falei então esquece porque vc ainda tem muito para aprender antes disso.
Se alguem tiver algo a dizer sobre oque eu acabei de escreve, por favor me mande uma PM que eu tentarei esclarecer a sua duvida =)