Curtir Curtir:  0
Página 14 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Registro
    24-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Mto bom mesmo, acho que sobre os itens raros talvez seria melhor mante-los em seus respectivos mundos, mais quem sabe a Cipsoft não poderia criar itens raros/unicos e novos? Seria uma diferença entre os mundos, ninguem iria reclamar mais. (Meu ponto de vista)

Sobre o balanceamento, eu acho que o Craban está correto, acima de um jogo Tibia é uma empresa, pra que contentar 1 cliente feliz e deixar outros 99 clientes infelizes?
    Esqueça a frase que diz "Os clientes sempre tem razão" e passem a lembrar da frase "O lucro tem sempre razão", claro que sem os clientes não tem lucro, mais eles sempre vão contentar o maior lado da questão.

Show de bola a entrevista do Craban.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    06-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh tenhu um comentário, na verdade eh mais uma proposta...
    Eu axo que ao inves do Char perder 10%(ou7% ou menos dependendo da bless) da Xp total, ele deveria perder 10% da xp do lvl, assim um top lvl quando morresse ñ ia t q perde um mes pra recupera a xp...
    sobre os itens raros eu axo q kda mundo deveria ter um item unico, e que tivesse uma quest bem fodona pra kta ele e q somente o primero a terminar fikria com o item...
    sobre o balanceamento d vocações, c uma classe tah boa e as outras tão ruim arruma as q tão ruim e ñ piora as q tão boa, e axo q o poder deveria ser contado por lvl e q deveria haver um limite para mortes tipo assim o krinha pode mata um outro q seja no max20 lvl a mais kso o kra mate alguem 30 lvls mais baxo era ban(isso eh soh um exemplo), e axo interessante o dano variar junto com lvl um lvl + alto bate + q um + baixo e assim por diante...
    eh isso
    sem mais
    editado por erros d portugues
    Última edição por Alucard the Vampyre; 09-06-2008 às 15:23.
    PAREI DE JOGA TBIA...
    Motivo: O balanceamento de classes da cip, e os bot:mad:

Agora jogo priston bem mais emocionante...

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sem Noção !

O que o Craban disse, é mto sem noção...se ele reduz o poder dos HL(que desanimam de jogar pro falta de poder) consequentemente os Low Leveis vao upar e se tornar um HL consequentemente eles param tbm por falta de poder e dificuldade de upar

Se for pensar por um lado capitalista isso eh mto ruim...pois oq da dinheiro em tibia eh Premium Time e os HL compram com mais frequencia, pois num level alto eh impossivel upar regularmente com char free...

Eu acho que o poder dos HL deveria voltar sim...pq td mundo q joga tibia quer ser lvl alto...e se eles param numtem graça

Se o cara joga em mundo PvP e naumquer morrer...ele eh o cara mais estúpido do tibia...num quer tomar power abuse e nem ser tirado do server..vai pra mundo non-pvp...pq mundo pvp eh lugar de guerra e disputa de poder..entao se vc ta lah aguenta as consequencias

TIBIA NUNCA DEVERIA TER SAIDO DO 7.6 :triste:

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto bom a resposta
    mdw, sero, cacherro, judge e tripida estão certos, mas uma coisa não
    a cip tb tem q pensar nos lvls baixos, sorc estão desfavorecidos

e kd a magia de ataq pra knight free???<<<<<<<<<<

Registro
    14-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1. Sobre penalidade de morte;

Bem... ele não disse nada demais, não esclareceu se algo vai ser mudado ou não, apenas estudado. Pode ser que haja mudanças, pode ser que não. Mas acho legal essa pré-disposição a pensar. Mostra que a CIP está ouvindo seus jogadores. Acho que a penalidade é demasiada, mas essa é a graça do Tibia, nesse caso mais uma única benção para lvl 130 + seria uma ajuda e tanto. Porque abaixo desse level ainda é aceitável a perda de 2%.

2. Sobre itens raros/únicos em servers antigos;

Nesse argumento ele se contradiz, e eu explico porque. Ele diz que não vai implantar os itens raros/únicos em cada server porque eles deixariam de ser raros, mas depois disse que essa questão é 'pequena' porque por mais que eles coloquem em cada server um item raro, o acesso ao item continuará sendo dificil aos players, e sendo assim, continuariam raros.

Meio que concordo com a outra tese dele, por mais que ele coloque alguns itens, nem todos terão. Então continuará raro e todos os servers ficam felizes.

3. Sobre balanceamento e supostas desvantagens nas vocações.

Eu concordo com o pensamento dele inteiramente nessa. Mas como player gostaria que voltasse os danos dos mages, criassem mais 2 potions para ek hl e pallys tivessem de volta o dano da sd. Isso ia melhorar um pouco.

Publicidade:

Última edição por Viterbino; 09-06-2008 às 15:26.
    Per signum + crucis de inimícis nostris + líbera nos, Deus + noster. In nómine Patris, et Fílii, + et Spíritus Sancti.

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão afff

pra q fala NOOSA MUITO BOM O TOPICO ANDER

kra eu num intendo isso meu deus pra q puxa tanto o saco dos kra daqui da comu?

eles tao cagando e andando pra todos

quem eh esse kra q tava respondendo as questoes?

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pain of Decay Ver Post
    Só não argumento contra os moderadores, porque a ditadura não deixa.
    Garanto que se você souber argumentar eles deixaram...

Agora tem "pessoas" que só sabem argumentar xingando e querendo "ownar geral", aí nao tem como deixar mesmo...

Só uma cois offtopic...

Pq tem a entrevista em ingles se todo o forum e site e tudo mais eh em potugues? Um estrangeiro n deve conseguir chegar aqui...
    É porque é o original, como não custa nada postar e só vão perder 3min com isto, não tem porque não postar...
    E também, o craban, o mercutio ou outras pessoas gringas podem acabar querendo ler por algum motivo...Vai saber...

Sem mais
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Banido
    Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alucard the Vampyre Ver Post
    Soh tenhu um comentário, na verdade eh mais uma proposta...
    Eu axo que ao inves do Char perder 10%(ou7% ou menos dependendo da bless) da Xp total, ele deveria perder 10% da xp do lvl, assim um top lvl quando morresse ñ ia t q perde um mes pra recupera a xp...
    sobre os itens raros eu axo q kda mundo deveria ter um item unico, e que tivesse uma quest bem fodona pra kta ele e q somente o primero a terminar fikria com o item...
    sobre o balanceamento d vocações, c uma classe tah boa e as outras tão ruim arruma as q tão ruim e ñ piora as q tão boa, e axo q o poder deveria ser contado por lvl e q deveria haver um limite para mortes tipo assim o krinha pode mata um outro q seja no max20 lvl a mais kso o kra mate alguem 30 lvls mais baxo era ban(isso eh soh um exemplo), e axo interessante o dano variar junto com lvl um lvl + alto bate + q um + baixo e assim por diante...
    eh isso
    sem mais
    editado por erros d portugues
    qm disse pra vc que um char perde 10% da exp total qdo morre?
    se for assim um lvl 100 fika lvl 90 qdo morre
    lol
    SEIAUAEHAUIEHIOSESEIEAS

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o fato d ele argumentar muito bem n quer dizer q ele esteja correto
    concordo com ele q a penalidade de morte deve ser melhor estudada

mas deixar os rares q existem somente em mundos antigos eu discordo(opinião pessoal)
    acho q por mais q vários players sonhem com itens q nunca vão conseguir isso é bom para o jogo em si
    é uma motivação para os players saber q um item raro está a seu alcance mesmo sem saber se um dia conseguirá ou não
    é injusto saber q alguns mundos são "protegidos" pela CIP, como se fossem os único de importância

e sobre a força dos hls não achei a resposta dele satisfatória
    ele só enrolou e não chegou ao principal
    pq alguem iria pegar lvl 200 se no lvl 150 ele vai faze as mesmas coisas?
    é claro q com mais lvl deve vir mais força tbm... oq fazer com essa força cabe ao jogador decidir como usar,sobre "um lvl alto matando 20 lvl 50"
    "os 20 iriam parar por causa da penalidade de morte"
    quer saber oq fazer? diminui a penalidade de morte e aumenta o poder dos hl's
    tem coisa muito simples q a cip n pensa, e deia pra fazer discursos maravilhosos pra todo mundo ficar babando em cima

Citação Postado originalmente por Datus Ver Post
    qm disse pra vc que um char perde 10% da exp total qdo morre?
    se for assim um lvl 100 fika lvl 90 qdo morre
    lol
    SEIAUAEHAUIEHIOSESEIEAS
    lol...
    claro q o char perde 10% do total d tudo q ele tem¬¬
    10% d lvl, 10% d ml, 10% d skills....
    e com bless essa penalidade ai para 5%
    Última edição por Andrézinho grande; 09-06-2008 às 15:42.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcelocp2 Ver Post
    pra q fala NOOSA MUITO BOM O TOPICO ANDER

kra eu num intendo isso meu deus pra q puxa tanto o saco dos kra daqui da comu?

eles tao cagando e andando pra todos

quem eh esse kra q tava respondendo as questoes?
    Assim como tem puxa-sacos (como tu mesmo intitulou) tem muita gente que adora desmerecer o trabalho dos outros..
    Se você acha que não estamos nem aí pro users isso é opinião SUA, cada um aqui sabe o carinho que temos, é uma pena que tenha tantas pessoas mal agradecidas nesse mundo.

Com relação ao tópico, eu acho que ALGUMAS respostas foram conclusivas, de resto nos deixaram um tanto quanto (?), mas vamos ver o que nos espera *música de suspense*

Abraços

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem