Curtir Curtir:  0
Página 3 de 99 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho que comentar.
    1º: Penalidade de morte está alta para os SKILLS mas para o level eh MUITO fácil de se pegqr novamente, pense no Lord'Paulistinha, que morre, perde 12kk e faz denovo em 2 dias(ele eh sharer, mas o HL que não é, que atire a primeira pedra);
    2º: Itens raros: Se colocarem os itens raros pra dropar nesses novos 7 demon boss, acaba com o jogo; Pq? Pq os jogadores de Antica vão parar; Eles parando, Tibia para; Pq? Pq hj e sempre a Cip olha primeiro para Antica, depois para os outros servers(não me venha dizer que não, pois 70% do dia tem GM lah, fato);
    3º Balanceamento: Eita nóis, ai vira complexidade ajudar um e deixar outro na mão! Se deixam UE pros mages, voltem UH dos kinas; Se deixam stars pros pallys, que voltem as SD's dos druids! Mas isso deixaria o jogo MAIS fácil ainda, isso que os players nao pensam. Imagina, tem mais de 3000 lvl 150; digamos que são uns 40 por mundo; Imagine esses caras com danos antigos/Uh's e caçando? Fariam 14kk de exp DENOVO como jah aconteceu com MDW, e olha que nem se esforçou. Isso se tornou um assunto complexo sabe pq? Pq a Cip só veio fazendo cagada nos ultimos updates! Estraga uma profissão por 6 meses; Depois estraga outra; e fica nisso aí sempre; O jeito eh igualar as profissões em termos de PvP e MvP de um jeito que não fique desbalanceado, no caso, MS PRECISA dar danos cabulosos, eles são uns bostas em PvP(sozinhos, eh claro), por isso compensa o dano; Knights tem que ser uns bostas em danos(não to falando pra voltar lah nas antigas, mas eu, lvl 88, skills 92, hitar 418 em hydra, eu acho meio estranho);
    Não vo alongar meu post mais do que jah tá pq ficaria horas aqui digitando. Mas essa eh minha opinião: A Cip deveria ouvir também esses 99% dos jogadores, como o Craban disse, não olhar apenas o que esses Insomniacs tem a dizer, pois eles morrem e perdem, sim, mas recuperam facinho facinho, atentem para isso!
    Se vc leu tudo, espero que tenha uma opinião formada, não se baseie pela minha, se não quiser, mas essa eh a minha opinião
    Yours,
    Feijao.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    11-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Realmente são bons argumentos, gostei principalmente da explicação sobre o balanceamento, que de fato foi usado um bom argumento para responder o "porque" de tanta alteração visando enfraquecer os High Leveis

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o grande problema nesse assunto é o pessoal quando vai colocar uma rgumento pensar só em si mesmo, somente no próprio char. Nínguem pensa no que vai atrapalhar quando seu char ficar muito mais poderoso do que os outros.

Acho que ele foi realmente perfeito.

Para os que falam que eles só querem dinheiro, note os dois lados do pensamento de Craban. Primeiro ele cita o fato do grande poder dos High Level afetarem o número de clientes, e ao mesmo tempo ele não quer diminuir a penalidade de morte ou pvp livre que o Tibia oferece, mesmo que isso pudesse oferecer mais clientes pra eles (como ele cita que é o que outros mmorpg fazem).
    ' R g R x ) diz:
    eu nunca vi um pinto cum fimoze
    vo ate procura no google

Registro
    15-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, quanta coisa, quanto argumento, quantas opiniões.
    Mas é isso ai pessoal... Vou dar minhas opiniões tambem : P

Itens raros: Antica. Acho mais do que certo ser somente de Antica os itens que já estão lá. Ou colocar diferentes itens em cada server. Isto é, cada server com um item diferente : P

Poder de hl: Está bom desse jeito, senao eles NUNCA PARAM DE UPAR. Se fosse aumentando do jeito que eles querem, daqui a pouco tem caras invenciveis, imagina hitar 1k em cada sd? O que muda em hl, é a mana e o life, só isso que compensa pra isso : O E só pra lembrar: Imagina em pvp enf os hl dando "UE" em frente o dp? ¬¬

UH: Fala serio? se voltasse como antes, os hl EK seriam invenciveis ¬¬

Resumindo: Craban ta certo, e quem manda é a Cip, e pronto e acabou. Nós damos a nossa opinião, mas eles dão a ultima palavra, essa é a realidade e ponto oO'
    : )

cya
    Última edição por masterfun; 09-06-2008 às 09:47.
    17:32 Volcano Strife [28]: ja viu umas petalas no chao??
    17:32 Volcano Strife [28]: é porko quebrado
    17:33 You see a broken piggy bank.

LOL

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Referente esse lance de poder dos lvls altos, ele falou que era melhor mexer nesses 1% (hight levels) do que nos 99% dos clientes (low levels) só que ele esqueceu de um IMPORTANTÍSSIMO DETALHE. Não digo todos esses 99% mais pello menos a metade deles um dia será HIGH LEVEL e sentira na pele a merda q é ser lvl 200 e ter o msm poder de um lvl 100.

Boa CIP, cada dia pior... até nas respostas e opiniões. :o

Publicidade:

First Knight To Reach Sword 98,99 and 100.
    First Knight To Reach Shield 95,97,98,99 and 100 on Danera.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...osiz%20Erk.png

• © Copyright by Crosiz Erk 2006 all rights ® reserved •

* Ultimate Healing rune *
    1997 - 2007
    Killed By CIP Soft GmbH.
    ††† R.I.P †††

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edmo 182 Ver Post
    Eu acho que o grande problema nesse assunto é o pessoal quando vai colocar uma rgumento pensar só em si mesmo, somente no próprio char. Nínguem pensa no que vai atrapalhar quando seu char ficar muito mais poderoso do que os outros.

Acho que ele foi realmente perfeito.

Para os que falam que eles só querem dinheiro, note os dois lados do pensamento de Craban. Primeiro ele cita o fato do grande poder dos High Level afetarem o número de clientes, e ao mesmo tempo ele não quer diminuir a penalidade de morte ou pvp livre que o Tibia oferece, mesmo que isso pudesse oferecer mais clientes pra eles (como ele cita que é o que outros mmorpg fazem).
    Cara, intende que vc RALOU pra ter tudo q vc tem até hj, eh ÓBVIO que vc vai ter mais poder que outros pq vc ja passou por muuuitas coisas a mais desse oturo, c ele quizer chegar até vc, basta ele se empenhar igual vc fez e merecer o que ele fizer.

Tenho 3 anos meu char estou level 171 ai vem um booter fica 4 meses caçando pega lvl 130 e tem o mesmo poder q eu... MUUUITO legal isso vc n sabe como fico feliz de ver essas coisas.
    First Knight To Reach Sword 98,99 and 100.
    First Knight To Reach Shield 95,97,98,99 and 100 on Danera.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...osiz%20Erk.png

• © Copyright by Crosiz Erk 2006 all rights ® reserved •

* Ultimate Healing rune *
    1997 - 2007
    Killed By CIP Soft GmbH.
    ††† R.I.P †††

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

palavras bem ditas não muda nada, não tem como mudar a ideia de que eles mudaram o tibia, vendo a estrategia de melhorar lucratividade...

e forma de atendimento, ELES SÃO PESIMOS por que até ameaçado meu char foi ...

tibia nunca mais sera o mesmo...
    Essa espada é de autoria minha, se for copiar por favor colocar referencia.
    3D Studio forever...

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bem do que foi dito, mas ele fala colocando um misterio no ar...
    Kit MacGyver

http://www.osvigaristas.com.br/image...gyver-5368.jpg

HaIl PaDiMiNaS TeAm

¢u§T£la

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comentário que mais me surpreendeu:

"Eu parei por volta do level 120, então eu fiz um lvl 47 knight em Refugia, voltei pra Harmonia e joguei até o update de verão de 2007, que trouxe mudanças que eu não podia aceitar. No meu caso, os próximos levels não interessam. A velocidade de pegar exp foi reduzida à metade, e o preço das hunts dobrou (pois o poder do meu personagem foi reduzido). Tibia piora a cada update, especialmente quando eles tentam balancear as vocações, eu não entendo por quê eles tentam fazer isso a todo custo (na minha opinião é impossível, a não ser que eles removam 3 vocações). Eu sinto que os últimos updates foram feitos contra personagens de level alto. Não há limite de level em Tibia, então eles tentam colocá-lo de outras formas. Parem de dar ouvidos àqueles que reclamam da dificuldade de se jogar com a vocação (eles tiveram escolha) e retornem ao conceito antigo do jogo. Parem de mudar as regras do jogo a cada 6 meses. Comecem a introduzir coisas que os jogadores realmente querem, mais poder a cada level, mais lugares como Goroma, mais lugares com dls e demons."
    (Mateusz Dragon Wielki)
    Foi uma surpresa de como ele tem um ponto de vista, como posso dizer, incomum.

Sensacional essa Entrevista, muito boa mesmo.
    E como sempre, o Craban vai se esquivando das polêmicas O.O. Ele tenta deixar tudo claro, isso é sensacional.

Espero que mais entrevitas assim sejam feitas, são as melhores.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião um mage lvl 300 deveria dar no minimo o dobro de dano q um mage lvl 100
    Assim como um kina lvl 300 deveria healar no minimo o dobro de um kina lvl 100

Ja nas penas de morte eu creio q quando um player que é morto de forma justa deve ter uma pena de morte mais elevada que um player morto de forma injusta.

Red skull deveria ter uma pena de morte mais elevada que um white skull assim acredito q muitos jogadores iriam pensar 2x antes de pegar red skull

Creio que o sonho de muito noob seja vira red skull ... esse sonho ja foi meu um dia asuhKS

ja a questão dos itens raros acredito q deveria ter um exemplar de cada iten em cada mundo pois assim todos os mundos teriam rares porem por ser um unico exemplar continuariam ser raros.

Publicidade:

Última edição por mindingoboy; 09-06-2008 às 10:19.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem