Tenho que comentar.
1º: Penalidade de morte está alta para os SKILLS mas para o level eh MUITO fácil de se pegqr novamente, pense no Lord'Paulistinha, que morre, perde 12kk e faz denovo em 2 dias(ele eh sharer, mas o HL que não é, que atire a primeira pedra);
2º: Itens raros: Se colocarem os itens raros pra dropar nesses novos 7 demon boss, acaba com o jogo; Pq? Pq os jogadores de Antica vão parar; Eles parando, Tibia para; Pq? Pq hj e sempre a Cip olha primeiro para Antica, depois para os outros servers(não me venha dizer que não, pois 70% do dia tem GM lah, fato);
3º Balanceamento: Eita nóis, ai vira complexidade ajudar um e deixar outro na mão! Se deixam UE pros mages, voltem UH dos kinas; Se deixam stars pros pallys, que voltem as SD's dos druids! Mas isso deixaria o jogo MAIS fácil ainda, isso que os players nao pensam. Imagina, tem mais de 3000 lvl 150; digamos que são uns 40 por mundo; Imagine esses caras com danos antigos/Uh's e caçando? Fariam 14kk de exp DENOVO como jah aconteceu com MDW, e olha que nem se esforçou. Isso se tornou um assunto complexo sabe pq? Pq a Cip só veio fazendo cagada nos ultimos updates! Estraga uma profissão por 6 meses; Depois estraga outra; e fica nisso aí sempre; O jeito eh igualar as profissões em termos de PvP e MvP de um jeito que não fique desbalanceado, no caso, MS PRECISA dar danos cabulosos, eles são uns bostas em PvP(sozinhos, eh claro), por isso compensa o dano; Knights tem que ser uns bostas em danos(não to falando pra voltar lah nas antigas, mas eu, lvl 88, skills 92, hitar 418 em hydra, eu acho meio estranho);
Não vo alongar meu post mais do que jah tá pq ficaria horas aqui digitando. Mas essa eh minha opinião: A Cip deveria ouvir também esses 99% dos jogadores, como o Craban disse, não olhar apenas o que esses Insomniacs tem a dizer, pois eles morrem e perdem, sim, mas recuperam facinho facinho, atentem para isso!
Se vc leu tudo, espero que tenha uma opinião formada, não se baseie pela minha, se não quiser, mas essa eh a minha opinião
Yours,
Feijao.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação