AEL AEL AEL
Dark metter.
SERTESA MEL
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
fabiogaino
GrYllO
Heenett
Impurity Eyes
Mendanha
Tio sorriso
<-[|OraculO|]->
Dark Matter
||David Coopershield
Elfo
Tixa
Valeria Freitas
War-ning
Anderslash [bonus]
Havengar [bonus]
Admin TibiaBR [bonus]
AEL AEL AEL
Dark metter.
SERTESA MEL
Última edição por Cléér; 07-06-2008 às 03:02.
So darken your clothes, and strike a violent pose.

Tio Sorriso recalcado porque quando eu era desse equipe ele não ganhava 1 votação dessa, FATO! HAHAHAHAHAHA!

HAHAUHAUA... NÃO ESTÁ ACHANDO OU OS QUE ACHOU EU ESTAVA LÁ EM PRIMEIRÃO? HHAUAHUAHUAHUA!
Heenett.
Tenho uma amizade pre'-tibiabr com ele, eramos da mesma guild, mas agorai nfelizmente nao temos nos falado quase nunca.

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Valeria, ela é muito gente boa, nunca vi xingando ninguem e faz topicos bons na sessão de knights.
:king: Kina Rulez! :king:
Você ai que é knight se prescisar de ajuda dos mais experientes, vá em http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=72 e tire suas duvidas!
Glorias!
Ganhar medalha de bronze por ter feito 100 pontos em 3º lugar, em um jogo.
Ah, nem votei na enquete, porque como eu já fiz parte da equipe, conheço a maioria e gosto de todos, então não consegui escolher um só pra votar!
Mas se eu pudesse votar em mais que um, eu escolheria:
Impurity Eyes
Sei lá, mas eu amo. (L)
Ex-madrinha, saudades! :triste:
Dark Matter ||
É o que eu mantenho mais contato atualmente, porque é o sub-moderador da seção que eu mais frequento, o Mundo Fake. Além de ter me substituído no cargo.
Anderslash
Gosto dele por ser um cara bem humorado, e também sempre que eu preciso de uma ajudinha (até hoje, que não sou mais da equipe), mesmo enchendo o saco, ele ajuda com a maior boa vontade!
Valeria Freitas
Ah, não sei o que falar, mas ela é muito gente boa! Foi outra pessoa que me ajudou bastante enquanto eu era da equipe, quando eu tinha alguma dúvida e tal, sempre muito atenciosa!
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
não gosto de nenhum.