Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não

▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
Console ganhador? Seria que nem war em jogo de MMORPG... More e volta em 5 mins pra levar mais... A console war nunca ia acabar...

Bom, se querem mesmo o tópico das dúvidas, vou criar, mas dêem a sugestão das regras. Quais vocês acham justo, alguma deve ser retirada/adicionada, quais as variáveis de tempo/quantidade... Essas coisas. De início, pra testes, eu diria 5 dúvidas pendentes no máximo e 72 horas pra cada dúvida ser respondida. O cara poderia postar novamente baseado no bom senso, se não houver muita gente postando, ele vai lá e posta de novo, senão, ele espera acalmar um pouco e posta.
Quanto ao chat de jogos, seria bem melhor tem um tópico para cada console dependendo da popularidade. Se muita gente tem Ps2 e DS, faz um tópico pra cada um. Consoles que não dão muita conversa, podem se juntar em um único tópico. Eu não sei se Gamecube e X-Box dão muita conversa, mas tô usando eles só como exemplo, se eles não dessem muito assunto, fazia um tópico só pros dois, por exemplo. O problema é que, mesmo assim, vai ter muito tópico. A não ser que alguém peça pra um admin criar uma sub-sessão só pra essas conversas em geral, mas acho difícil, já que o off-topic não tem nada a ver com Tibia, e fica ruim pros moderas terem trabalho com isso.

Na verdade, o que eu tinha em mente era criar um tópico só com ASSUNTOS de GAMES, tanto de video games quanto de computadores. Se chegasse alguém e começasse a falar de consoles, poderiamos pedir para algum modera deletar o post e dar um alerta "nulo", só avisando que aquele tipo de post não pode ser postado naquele tópico e talz. E também poderiamos incluir esse tópico de duvidas, fazendo com que fique menos tópicos, evitando dar trabalho para os moderadores.
▲
▲ .▲
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
Cara, eu sempre parto do pressuposto: Quem dá trabalho pra mod é usuário ruim. Já fui mod e admin de alguns foruns, e digo que tirando a parte de cuidar das besteiras de usuários, o restante do trabalho é bem moleza. Se todo mundo se comportasse, acho que nenhum modera ia se irritar. O que não pode rolar é um sujeito vir "pô, acho o Ps2 o melhor", outro vem e diz "porra nenhuma! O Gamecube é melhor!", aí começa a briga.
Falta ainda definir qual de vocês vai fazer o tópico, porque já vi mais de um interessado em fazer. Aí faz e vê como fica, qualquer coisa o criador faz mudanças.
Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.
Eu vou criar, mas quero definir com a opinião de mais pessoas. Eu não vou criar o tópico pra mim, mas pra seção de games, então quero contar com a opinião dos frequentadores dela. Vou especificar melhor o que falta:
- Quantas dúvidas pendentes podem haver, simultaneamente?
- Por quanto tempo dura cada dúvida?
- Depois de quando tempo o sujeito pode postar novamente a mesma dúvida?
Já dei minha opinião na fase de testes, agora falta a de vocês.

Como frequentador assiduo da seção, deixo minha opinião:
Tudo bem,contanto que a imparcialidade reine, e com isso quero dizer..:
User 1 : Como se faz pra passar a fase do jogo do pernalonga?
User 2: asHUhsaUhsaUasHU seu otário, jogando jogo do pernalonga
Errado!
User 2: Faça isso isso e isso e pronto..
e por mim tem q ter um criador ativo, que atualize os primeiros posts com duvidas em aberto, e duvidas ja solucionadas, com os links para as respostas..se possivel, reservar os 3 primeiros posts..
Meu primeiro Owned Registrado \o/Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

Eu quis dizer que um modera para botar ordem na casa seria bom. Por exemplo: evitem de postar pirataria e talz
Cara, juro que li: "Crie você, Infeliz.".
1- Não entendi.
2- Uma semana no mínimo.
3- Uma semana no mínimo.
Era melhor reservar a primeira página, porque dúvidas é oque não falta nesse mundo. E sobre o exemplo que tu deu, seria melhor separar um post apenas para "Users Inúteis", ai bota o nick deles no post e quando ele postar mais um chingamento só porque está jogando certo jogo, pedimos para um modera alertar ele ou sei la. Por exemplo:
User 2: asHUhsaUhsaUasHU seu otário, jogando jogo do pernalonga
User 2 está na lista e está com uma marcação
User 2 [X]
User 3: Como eu faço para derrotar certo digimon no jogo do digimon world?
User 2: hasiuAHSUIAHsiuhasuh, outro otário, jogando jogo de criança hahaha
User 2 que já está na lista ganha mais uma marcação
User 2 [X][X]
User 2 é alertado por Y Moderador.
Outra coisa boa pro tópico seria botar "REGRAS", e quem desrrespeitar a regra fosse pra lista...
Isso são apenas sujestões. [sugestão? sei lá o.o"]
▲
▲ .▲