...
Eu sinto pena do teu irmão.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

...
Eu sinto pena do teu irmão.
Retardado analfabeto ignorante.
Primeira aprenda a redigir textos com mais "lógica" e usufrua mais de vírgulas e maiúsculas etc.
E outra, pesquisar é bom, exercita esse seu cérebro sub-desenvolvido.
Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________
Administração [ ]_____________________________________________
Medicina [ ]_________________________________________________

nossa
"ja tentou até wikipedia"
EHAIOHIOEOHAEHOAOHIE
wikipedia é o lugar mais porco e o primeiro que o pessoal procura..
como já falaram, google it, ou procure em livros aí na sua casa ou na biblioteca \o/ (eu sei que vc nunca vai fazer isso.. estamos na era dos trampos feitos à base de ctrl v)

Cara, que merda de português é esee?
Puta que pariu.
www.useaporradogoogle.org
esse site contem praticamente tudo.

Quando aprender a escrever direito volta aqui no forum.
Pelo pouco que entendi, você é um baita preguiçoso e quem devia apanhar é você.
Você poderia muito bem fazer esse tal trabalho usando livros, não necessariamente a internet.
Use a barsa, tem de tudo la cara, deve mostrar o nome de algumas doenças, ai voce pega cada nome e bota no google, é um bom jeito de achar as coisas.
quando se sabe com purtiugues e mieu i nimguem mi correje se volta a comenta nos meus posts eu não sou tão ignorante assim meu irmão tem 13 e ja fez sexo duas vz pegue ajudei ele e nem bato muito euma brincadeira nossa e eu to cassado de professores reclamando de uma virgula q eskesso em um texto de 60 linhas antes de jugarem as pessoas procure saber
o q elas são porque eu trabalho em uma grafica e estou cansado das normas do portugues
se num pesquesei pro meu mano e postei aki é porque estou ocupado e tem pessoas por aki q sabem o verdadeiro significadod e ajudar e não são uns nerds filhinhos di papai por aew são pessoas q como eu alem de estudarem tem 2 ou mais empregos
mas alguem fexa esse topico pq apareceu uns retardado aki(sem ofensa(ironia))
Última edição por Juns; 07-06-2008 às 00:30.
vlws por quem ajudo masi arrumei uma chave de acesso do positivo e fiz o trabalho aki
e sinto muito por uns debis daki para isso q existe a APAE