Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44

Tópico: Sword of Fury parou de sumir?

Registro
    26-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tudokz Ver Post
    Ponha os pés no chão, cara. Se você está jogando em Rookgaard apenas para conseguir a Spike Sword, acho melhor você voltar pra Main.

Eu tentei em Isara o truque e não deu certo também.
    LoL, Num acha que quem decide isso sou eu ??
    Oo

Tão falando que pode ser que a CIP vá colocar a SOF...
    Se ela fizer isso, acho que Rookgaard perderá todo o sentido, não terá mistério, vai ser apenas uma batalha pra catar SOF/Taurus Mace/Life Ring, e essas putarias todas.

Não acho que a CIP vá liberar de bandeja a SOF, ela é muito misteriosa pra sumir o seu brilho tão repentinamente *.*

Não libera não, acho que só corrigiram essa putaria dela sumir

Abraços!

~Necas.
    Mas ela num vai precisa perde o misterio, ainda sera necessario ter a chave do mino mage, e muitas outras coisas espero, e não sera qualquer um que podera te-la, por que não é qualquer lvl 50 que mata um mino-mage com chain armor e katana.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drako__ Ver Post
    LoL, Num acha que quem decide isso sou eu ??
    Oo

Mas ela num vai precisa perde o misterio, ainda sera necessario ter a chave do mino mage, e muitas outras coisas espero, e não sera qualquer um que podera te-la, por que não é qualquer lvl 50 que mata um mino-mage com chain armor e katana.
    Eu ja matei sheng no lvl 1 , nao é mto diferente do mino mage , e o que o drenilion flw la emcima ta certo ,

@Drenilion

Nao da mto bola nao , pessoal d unitera é meio loko ^

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mythos Ver Post
    Eu ja matei sheng no lvl 1 , nao é mto diferente do mino mage , e o que o drenilion flw la emcima ta certo ,

@Drenilion

Nao da mto bola nao , pessoal d unitera é meio loko ^
    Como não é diferente? O mage tem muito mais vida, um self-healing que deixa todos os bixos de rook no chinelo, e ainda tem uns atakes muito mais foda (combo de 100+). E mata essa coisa com um setizinho de rook não deve ser brinkadeira não, acredito eu q seja muito mais dificil do que enfrentar um sheng no lvl 1.

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anakin Karkan Ver Post
    Como não é diferente? O mage tem muito mais vida, um self-healing que deixa todos os bixos de rook no chinelo, e ainda tem uns atakes muito mais foda (combo de 100+). E mata essa coisa com um setizinho de rook não deve ser brinkadeira não, acredito eu q seja muito mais dificil do que enfrentar um sheng no lvl 1.
    Dando um exemplo , se vc olha essa sua ss da tua assinatura , ja tem uma base do que é mata mino mage em rook , nao digo que vai ser facil , mais se ele comba 100+ da nd nao , meo rooker tem 500 d life , só se intupir d potion e esperar mata-lo.

Nunk testei comu é mino mage em rook , mais pra olhar comu ta o sheng hj em dia , eu o mato em 3 4 hit >.>

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imagino que dois rooker de level razoável, com poções, um bom skill de distância e bow consigam matar o sheng rapidamente. Não é a mesma coisa, mas eu já testei isso fora do tibia global e foi bem fácil.

Publicidade:

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em selena também não está funcionando.
    Oxi, a quest foi modificada ? Acho que é hora de testar as hipotesis novamente :]
    Eu não quero a parte dos muddy floor e pick não o/

Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drako__ Ver Post
    Não vejo como não perderá seu mistério se todos começarem a pegar. Sei que tem que ser fdp pra matar um Minotaur Mage em Rook, mas acho ridículo mesmo assim.

Não temos certeza que tem de matar o Mage, mas tanto faz, se Rook começar a ter muita Spike, vai perder todo o sentido =/

Rook com Spike resolvida não é Rook, é uma main mais fraca.

Minha opinião.

Abraço.

~Necas.
    Não entendeu o que eu disse? Pergunte.

Quando estou discutindo sobre religião ou futebol, eu tenho uma grande inclinação a começar a agir feito um babaca e falar coisas realmente burras. Então a maioria das coisas que eu disser nesses tópicos não deve ser levado totalmente a sério, porque eu vou insistir nelas.

Citação Postado originalmente por Rookgaard
    22:12 Tigre Joe [25]: onde vc pesca?
    22:12 Apprentice Sheng Hunter [28]: na água
    ~Necas.

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EM HONERA A ESPADA TA SUMINDO SIM!!!!!!

ONTEM EU E MEU AMIGO FIZEMOS SUMIR..

=P

axo que parou em alguns mundos...mas em Honera continua sumindo.
    Acabei de testar lá em Honera e realmente ela sumiu:

Fui em Rubera testar e sumiu também:

Agora estou achando mais estranho ainda. :confused:

Vamos ver os próximos dias.
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    18-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém pode postar uma foto do antigo local onde se precisava pisar?

Obrigado!

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou com preguiça de testar em Chimera...

Bem capaz de ser uma anomalia temporária ou modificação singela. Também não descarto a hipótese de ter sido uma conspiração da RS.

Citação Postado originalmente por TibiaBR'ano Ver Post
    Alguém pode postar uma foto do antigo local onde se precisava pisar?
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=12978

Vídeo!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem