Certo dia estava eu na casa de um amigo meu, ele estava caçando em scarabs em ankrahmun e derrepente apareceu um paladin nivel 42 (ele era nivel 51) e disse:
' EU estou caçando aqui, por favor saia agora'
Visto que meu amigo estava caçando lá antes dele e apoiado por mim, meu amigo não quis sair da caverna e continuou sua caçada normalmente.
Visto o nivel alto dos dois e a baixa velocidade no 'spawns' de criaturas, meu amigo tentou entrar num acordo com esse garoto. Isso gerou uma discução e o resultado foi um outro cara (suposto irmão mais velho deste garoto) mandando a seguinte mensagem:
"Saia da caverna senão eu te matarei"
Visto que, o 'irmão mais velho' deste garoto era nivel 115, tinha protector nivel 214 e ele era apenas amigo de um odiado jogador daquele server de nivel 130, ele teve q sair.
Resultado:
Perdeu a hunt;
Não teve nem chance de argumentação;
Perdeu o dia pq pra vc preparar um char pra ficar horas dentro de uma cave num server pvp em q nada se divide eh um inferno;
E principalmente ... perdeu moral com hl pq ele quis simplesmente, jogar o jogo dele ... numa boa ... sem fica arruaçando pra cima de td mundo;
Olha, eu sinceramente acho q não é o seu caso, mas nem todo mundo que joga tibia tem tempo pra ficar dominando server, resolvendo divergencias com outros hl, tem amigos lvl fortes e até disposição e TEMPO pra perder com criança besta tentando acabar com o jogo dos outros ... tem gente que tem como unica opção o tal do 'Jogar o jogo' e naum acabar com o jogo de meio mundo, se naum eh o seu caso, soh cabe a vc calar a tua infeliz boca e respeitar pq como vc msmo ja sabe, NINGUEM É IGUAL A VOCÊ E NEM TODO MUNDO TEM Tempo/Paciencia para pvp.
TIBIA eh um jogo de roleplay muito ativo, a interação eh muito grande e NUNCA que voce vai achar um servidor de tibia em que voce vai jogar numa boa todos os dias da sua vida. PAZ no tibia NÃO EXISTE, tanto em non-pvp qnto em pvp e enforced. Por isso se tem 3 opções de tipos de sevidores para agradar a todos os gostos e NESCESSIDADES, pq isso eh um JOGO e para alguns pode ateh ser uma segunda vida, mas para outros eh apenas uma diversão como em qqr outro jogo.
See yah;
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: