Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 47 de 47

Tópico: MUNDO NO-PVP 1 LIXOOO!!!

Registro
    30-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabrielzinn Ver Post
    mano,olha oque eu acho,tenho 1 level 62 em mundo pvp (Lucera) mas kra,eu vi 1 video de 1 kra akiii,em AStera,mano fikei comk raiva desses maluco nerds igual a vcs que fikam tentando descobrir'explorar'fazer tudo mais no tibia,mano pra mim i eu acho q para 1 monte de gente,no-pvp é 1 bosta mano

...

vcs conseguem pegar 1 cave?sem nimguem invadir,desrespeitar?
    duvido manoo no pvp eh sux kra,joga em PVP,quero ver vcs vao falar assim 'NOSSA NO PVP EH ! BOSTAA!,kra no pvp eh pra troxa

Certo dia estava eu na casa de um amigo meu, ele estava caçando em scarabs em ankrahmun e derrepente apareceu um paladin nivel 42 (ele era nivel 51) e disse:
    ' EU estou caçando aqui, por favor saia agora'

Visto que meu amigo estava caçando lá antes dele e apoiado por mim, meu amigo não quis sair da caverna e continuou sua caçada normalmente.
    Visto o nivel alto dos dois e a baixa velocidade no 'spawns' de criaturas, meu amigo tentou entrar num acordo com esse garoto. Isso gerou uma discução e o resultado foi um outro cara (suposto irmão mais velho deste garoto) mandando a seguinte mensagem:
    "Saia da caverna senão eu te matarei"

Visto que, o 'irmão mais velho' deste garoto era nivel 115, tinha protector nivel 214 e ele era apenas amigo de um odiado jogador daquele server de nivel 130, ele teve q sair.

Resultado:
    Perdeu a hunt;
    Não teve nem chance de argumentação;
    Perdeu o dia pq pra vc preparar um char pra ficar horas dentro de uma cave num server pvp em q nada se divide eh um inferno;
    E principalmente ... perdeu moral com hl pq ele quis simplesmente, jogar o jogo dele ... numa boa ... sem fica arruaçando pra cima de td mundo;

Olha, eu sinceramente acho q não é o seu caso, mas nem todo mundo que joga tibia tem tempo pra ficar dominando server, resolvendo divergencias com outros hl, tem amigos lvl fortes e até disposição e TEMPO pra perder com criança besta tentando acabar com o jogo dos outros ... tem gente que tem como unica opção o tal do 'Jogar o jogo' e naum acabar com o jogo de meio mundo, se naum eh o seu caso, soh cabe a vc calar a tua infeliz boca e respeitar pq como vc msmo ja sabe, NINGUEM É IGUAL A VOCÊ E NEM TODO MUNDO TEM Tempo/Paciencia para pvp.

TIBIA eh um jogo de roleplay muito ativo, a interação eh muito grande e NUNCA que voce vai achar um servidor de tibia em que voce vai jogar numa boa todos os dias da sua vida. PAZ no tibia NÃO EXISTE, tanto em non-pvp qnto em pvp e enforced. Por isso se tem 3 opções de tipos de sevidores para agradar a todos os gostos e NESCESSIDADES, pq isso eh um JOGO e para alguns pode ateh ser uma segunda vida, mas para outros eh apenas uma diversão como em qqr outro jogo.

See yah;

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jiraya-sama; 05-06-2008 às 19:02.
    Citação Postado originalmente por Hancock
    Call me "asshole" one more time --'

http://www.orkut.com.br/Main#CommMem...m=168332&tab=1
    entre e descubra quantos amigos emos voce tem,
    e poste em sua assinatura.²

Registro
    14-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja observamos que um ser ignorante hábita este local ...

Pecebemos pela falta de capacidade de não saber utilizar um fórum.

Vo nem contestar. Vc esta certinhu (Y)

como dizia meu pai "não devemos lutar contra aqueles que nos repudiam" se não sabe o que é repudiar abra seu aurélio.
    Última edição por Milralzy; 05-06-2008 às 19:04.
    http://img209.imageshack.us/img209/8517/olokooowe1.jpg
    "..."
    http://images.uncyc.org/pt/8/8a/Smilesparta.gif

Pai o que vou ser quando crescer?
    R: Nd filho. Vc tem Câncer ...

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, minha opnião sobre non-pvp é o seguinte..
    Ctz maior vantagem do N-pvp é que no fim vc nunca ficara hunted, num é por nada que atualmente os servidores + movimentado são os N-pvp(geral hr de pico 950 + playrs).. Pq, pensando bem vc no teu char fodão no servidor pvp, hrs e hrs online pra no fim sempre toma hunted ou pelo menos morrer varias vezes e rezar pra tua guilda ganha a war..

Aí falando nisso, muita gente realmente gosta de mata e de morrer? Quem ae disse que gosta? Vc tem teu charsin lvl 200 ae vem uma guilda e ti mata.. vc era neutro, jogava na sua + como vc upava d++ ou tua guilda perdeu a war (dead).

Eu jogava em pvp. fui top skill e quase lvl 200.. pra no fim toma um velho hunted basico(rs).. Eu penso que pessoas como eu que gosta de fazer amigade, explorar e caçar, non pvp é otimo, vc saí pra caçar nunca falta lugar.. e vc n precisa invadi respaw de ninguem (pelo menos eu n faço isso) e por ae vai.. E as quest? Non pvp tem coisa melhor? + rapido e + Economico... E vc n é obrigado a rushar ou se mata jogando pra prova que é melhor que ninguem.. Vc realmente curti o game!

Pvp, pra HL.. só presta quando vc é top ou sua guilda ta ganhando a war.. Pq eu acho que hj tem poucos servidores pvp que n deve ter nenhum HL HUNTED?
    E se vc não é top, n é da guilda + foda do servidor.. resumindo vc não é nada, ninguem.. pratoma hunted.. só precisa pisa no calo de alguem..

vixi falei d++. rs flws

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seção TOTALMENTE errada
    Criou um tópico de floods ¬¬
    Assunto mais velho do que você=P
    Não é lixo, só easy mode.

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

non pvp = didn't happen ;x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joba Ver Post
    Bom, minha opnião sobre non-pvp é o seguinte..
    Ctz maior vantagem do N-pvp é que no fim vc nunca ficara hunted, num é por nada que atualmente os servidores + movimentado são os N-pvp(geral hr de pico 950 + playrs).. Pq, pensando bem vc no teu char fodão no servidor pvp, hrs e hrs online pra no fim sempre toma hunted ou pelo menos morrer varias vezes e rezar pra tua guilda ganha a war..

Aí falando nisso, muita gente realmente gosta de mata e de morrer? Quem ae disse que gosta? Vc tem teu charsin lvl 200 ae vem uma guilda e ti mata.. vc era neutro, jogava na sua + como vc upava d++ ou tua guilda perdeu a war (dead).

Eu jogava em pvp. fui top skill e quase lvl 200.. pra no fim toma um velho hunted basico(rs).. Eu penso que pessoas como eu que gosta de fazer amigade, explorar e caçar, non pvp é otimo, vc saí pra caçar nunca falta lugar.. e vc n precisa invadi respaw de ninguem (pelo menos eu n faço isso) e por ae vai.. E as quest? Non pvp tem coisa melhor? + rapido e + Economico... E vc n é obrigado a rushar ou se mata jogando pra prova que é melhor que ninguem.. Vc realmente curti o game!

Pvp, pra HL.. só presta quando vc é top ou sua guilda ta ganhando a war.. Pq eu acho que hj tem poucos servidores pvp que n deve ter nenhum HL HUNTED?
    E se vc não é top, n é da guilda + foda do servidor.. resumindo vc não é nada, ninguem.. pratoma hunted.. só precisa pisa no calo de alguem..

vixi falei d++. rs flws

Gosto de lidar com pessoas assim com argumento ...
    Bom comentário , não precisei nem ler até o final para ver que abrange ambos os lados com ambas as vantagens e desvantagens.
    http://img209.imageshack.us/img209/8517/olokooowe1.jpg
    "..."
    http://images.uncyc.org/pt/8/8a/Smilesparta.gif

Pai o que vou ser quando crescer?
    R: Nd filho. Vc tem Câncer ...

Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guigo xD Ver Post
    bom..
    1- Oq vc acha nao interessa pra ninguem
    2- A sua opniao nao conta em merda nenhuma
    vc nao passa de 1 lixo, jogo nos 2 tpws de mundo mas isso tambem nao interessa..
    3- Em mundo pvp os player tambem morrem, afinal no tibia existem criaturas e elas matam e tambem freezes, lags e kicks que matam mtu tambem tanto em pvp quando em non-pvp
    4- Se for posta algo, posta 1 troxo descente e nao a sua infeliz opiniao que nao serve pra nada e nao acrescenta em nada o forum
    e 5- Se vc faz tanta questao de aparece e mostra sua ridicula opiniao pelo - fassa isso na seção certa do forum ou intao cria 1 comu no orkut e debata com seus amigos

otario,
    flw
    lol, teu comentario não acrescentou nada também.

A unica coisa que eu ainda faço no tibia é pklizar, então pra mim non pvp eh lixo.
    Última edição por Douglas Grün; 05-06-2008 às 19:48.
    17:10 Shamio Hayz [16]: sell > play station one (1) 180 reais msg me FAST < uberlandia> ou troco em um char lvl 100

Projeto :sword: = :sprite10:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. Duvida sobre mundo PVP
    Por DR. Hank no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 05-06-2008, 14:28
  3. TUDO QU O TIBIA PRECISA PARA FICAR ROOX QU TODO MUNDO VAI AMAR!
    Por Renan14 no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 8
    Último Post: 06-05-2008, 11:55
  4. Pally em mundo sem PVP
    Por DarkSender no fórum Paladin
    Respostas: 5
    Último Post: 03-05-2008, 13:24
  5. Mundo Pvp
    Por Killadoz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 24-04-2008, 15:42

Permissões de Postagem