Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual a sua opinião sobre esta proposta?

Votantes
322. Você não pode votar nesta enquete
  • Aprovo!

219 68,01%
  • Desaprovo!

103 31,99%
Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 189

Tópico: Uma solução contra os cavebotters!

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apóio em partes... a idéia em si é boa, mas iria resolver apenas o problemas dos que usam cavebot e ficam AFK. Existem também muitas pessoas que usam cavebot enquanto assistem TV ao lado do PC, conversam com amigos no MSN ou mexem na internet enquanto o cavebot caça. Algumas até ficam no Tibia mesmo, conversando, e o bot caçando sozinho, ou seja... acho que se algo assim fosse implementado, como ninguém seria doido de largar o personagem sozinho, todos os botters adeririam ao grupo dos que usam bot apenas por preguiça, mas ficam presentes no PC, podendo responder e digitar o código continuamente. Claro que resolveria alguns casos ocasionais, de botters amadores, mas os que usam pra valer iriam continuar boteando ali no PC. Por outro lado, acabaria com aqueles botters que largam o personagem caçando o dia inteiro, e seria bom. Resumindo, apesar de saber que ainda haveria alguns infratores escapando... aprovo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Banido
    Registro
    01-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão grande merda coisa de noob msm

Vai que o cara era as 3 vez e digita erado ,vai que lança um bot que possa fazer isso quem teve esa ideia e simplesmente 1 noob
    Última edição por VALDIVIA AKALY; 05-06-2008 às 16:00.

Registro
    05-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por VALDIVIA AKALY Ver Post
    Vai que o cara era as 3 vez e digita erado ,vai que lança um bot que possa fazer isso quem teve esa ideia e simplesmente 1 noob
    não precisa ser tão arrogante cara...

@Topic

desaprovo, pois são só 3 tentaivas, e as pessoas que tem dificuldade de digitar esses bagulhos de verificação, ela erra 3 vezes e BUM! Banned!

Eu mesmo erro várias vezes verificações :yelrotflm (sério)

Segundo, se o cara ta lá na cave matando bixos, dae aparece o "!" mas tem varios bixos em cima e ele fala "- Ixi, apareceu o bagulho, vo mata os bixo e fazer a verificação" ... no meio tempo que ele está atacando / deixou de apertar o botão, a net dele cai e como ele fica? :triste:
    Amigo que é amigo, não separa uma briga sua, mas sim, xega dando uma voadora! :yelrotflm

:bow_arrow Pally 4ever!

:beer:

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovadíssimo. Todos estes problemas citados sobre este sistema tem solução.
    Por exemplo: A net cai enquanto vc ta caçando: Ou você morre, ou vc é desconectado em 1 minuto, então n tem por que se preocupar (a n ser q vc esteje caçando logo q matou alguem, mas dai ja é outra história).

@gooden
    Falou o que eu ia falar.

@Cavebotters
    iria diminuir bastante, mas não iria extinguir, pq não é muita gente que deixa caçando e vai sair, dormir, geralmente ficam por casa mesmo, e logo logo iria ter algum cheat que avisasse quando esta mensagem aparecesse.

mas está aprovado sim.

Registro
    06-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To sem tempo pra ler todos os comentários, então vou perguntar nesse post mesmo (se já fizeram a pergunta, ignorem o post que eu procuro depois)

Tem vezes que estamos tão concentrados nas hunts que nem vemos as msgs, ou qualquer coisa não normal. E se eu estivesse caçando e esse alerta aparecesse, mas eu acabasse não percebendo?

Publicidade:

Eu sou preguiçoso x)

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Essa mensagem não chegaria a atrapalhar em anihilators e guerras, por que você não vai estar fazendo EXPERIÊNCIA! Ou seja, ela só pode aparecer (e de forma aleatória), quando você está caçando!
    Essa parte me confundiu

Mas gostei da idéia. Acho que resolveria o problema.

~o~ Metas ~o~

Ter um char level 15 (X)
    :yelrotflm
    Ter um char level 20 ( )
    Ter um char level 25 ( )
    Ter um char level 30 ( )

~o~ Chars ~o~

Pandora Flames - Sorcerer em Luminera
    Scarlatt Alighieri - Druid em Malvera

http://www.explosm.net/db/files/Comi...s/flavored.png

Registro
    21-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já vi isso em um outro MMORPG. E lá enquanto vc ficasse nos 10 minutos(suposição) pra digitar, vc assumia uma posição como por exemplo a de um GM, que são ignorados pelos bichos, assim desprezando a chance de mortes.
    Enquanto não digitasse no tempo determinado vc não poderia matar o bicho, mas também n poderia ser morto.

Registro
    13-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh mais pratico e menos trabalhoso a CIP por um GameGuard como existem em outros jogos...
    Bye

Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu simplesmente estou desacreditado que a CipSoft vai implementar esse sistema no game. Outra coisa ao meu ver iria simplesmente icentivar aos jogadores que controem seus bots eetc a fazerem ataques de negação de serviço a empresa.

É a minha opinião.

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acharia um saco ter q ficar parando minhas hunt p digitar um numero e talz... perderia um pouco a graça do jogo.

Mas eu detesto caveboter's. Nego upa 2~3 lvl por dia no bot e se acha o fodão. Eu fiz isso na mão do 61 ao 69 e nem por isso fiz isso...

Por isso eu aprovo a idéia sim, a cip tem que tomar uma atitude quanto a isso.

Publicidade:

http://www.arquivoweb.net/arquivos/3461878_imagem.png
    TFC - Fanáti-Cruz
    http://www.uploadimagens.com/upload/...682d57dc41.jpg
    APOIAR E CANTAR!!
    "...Quero ver... Cruzeiro jogar com raça para vencer!

Essa é minha alegria de coração
    Ver o Cruzeiro jogar no Mineirão!
    Tudo que fiz na vida foi te amar
    Esse meu sentimento não vai parar...

(EU QUERO VER!)"

Permissões de Postagem