sempre dizendo a mesma coisa =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

sempre dizendo a mesma coisa =/
" Please they do not hunt, are in its houses relaxing, but it is clearly do not forget to pay to the Premium Account."
Thanks!
Ass:
Bozo Player
http://img209.imageshack.us/img209/8517/olokooowe1.jpg
"..."
http://images.uncyc.org/pt/8/8a/Smilesparta.gif
Pai o que vou ser quando crescer?
R: Nd filho. Vc tem Câncer ...

acho que se cair as vendas de P.A tanto direto pelo cip e pelo boa compra eles vão dar um jeito de resolver esse problema bem ligeiro pois quando dói no bolso a atenção é maior,por que é uma vergonha para a cip esse tipo de coisa principalmente em relação ao pessoal que esta pagando para jogar e na real nem esta podendo afinal de contas quem paga tem o direito de ser resarcido de alguma maneira pois´não deixa de ser um defeito do fabricante mas como sempre ficamos a ver navios, penso eu sera que vai continuar valendo apena pagar P.A mesmo com o update?

uma unica palavra(2)
Incopetencia.
Não culpo eles, mas tipow, eu n concigo ficar com o char online, e nem caçar, jah perdi quase uma semana d premium, espero q tenha um presente pra compença isso. :triste:
acho que nunca vão resolver isso não, e as morte que agente teve por causa disso , eles nem falaram sobre isso ainda e de deixar qualquer um com raiva...
Postando o mesmo que postei no outro tópico sobre DDoS, só para confirmar minha opinião.
Há muitas pessoas no fórum que são crianças e palhaços.
Fica falando "Tibia/CIP tá uma merda", "Hail Kicksoft" ou bobeiras disso.
Só pensam no seu charzinho, em ficar com a bunda na cadeira e upar.
O Tibia/A CIP não é culpada desses ataques, não é fácil minimizá-los muito menos detê-los.
Esses Kicks e Lags são culpa dos próprios jogadores, pois são eles que fazem isso.
Falam tolices como se a CIP "ADORASSE" esses Kicks e Lags que somente faz ela perder dinheiro.
E vem alguns e dizem "A CIP nem server BR coloca", ah cara, pelo amor de deus!
Você conhece algum Host decente brasileiro? -.^
Tirando que boa parte dos "DDoSers" são Br's, se você um host brasileiro o Tibia não iria nem ficar Online....
Pelo amor de deus, parem de ser crianças e reclamar igual a uma e vejam a realidade.
NAO ADIANTA ELES FICAREM DANDO EXPLICAÇOES RETARDADAS COMO ESSA-.-
Bom players:estamos tentando arruma os servidores!
grande merda!
acho que a maioria querem logo a soluçao,nao adianta fica falando¬¬
Pegarei este "SER" como exemplo.
Explicação retardada? PUFF, eles falaram o que está acontecendo.
SOLUÇÃO? OH! Realmente é simples...Vamos matar todos Crackers do mundo!!!!!shift+one
A CIP fez o seu trabalho, o CM deu uma declaração e está trabalhando nisto.
Se eles não falassem nada vocês ficariam criticando falando que a cip tá pouco se ferrando pros players, está aí, ela "apareceu" e voces? Continuam falando m*
Solução não é algo tão simples quanto digitar a sua contazinha e seu password no Client, tem muita coisa por causa disso que pessoazinhas pequenas não entendem.
Sem mais
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
²
com esses kicks e lag fdp n da pra caça,tem q fika nu dp ou em otra area segura,isso jah me custo uma morte e varios amigos meus tbm jah morrero ;@
mtus aki pagam p.acc ae começa essas merda ou seja.. vc paga p.acc pra No Caso "Nao Jogar" kero v kuando essa situaçao vai normaliza e tbm kero v como vai se os Dias de p.acc q quem paga merece de volta , pq com issu foi apenas grana jogada fora da parte de alguns.
Fim, JV Chequer disse tudo.
Se realmente não ligassem para os players, nem esse recado ela teria dado, todo mundo ia culpar sua própria conexão ou a sorte e ninguem chingava ela =D
Também não gosto disso, mas nem todo mundo é bonzinho =/
Sem ideias...
por esse motivo e por outro q n jogo mais ;P