Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Vocês aprovariam a criação de um tópico para dúvidas breves?

Votantes
16. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

13 81,25%
  • Não

3 18,75%
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49

Tópico: Tópico para dúvidas breves

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, sou contra. Quem quiser que vá atrás no Gamefaqs.com
    É obrigação sim, no mundo atual ter pelo menos um mínimo conhecimento de inglês, e até porque, quem realmente quer, vai descifrando. Dicionários existem pra isso.
    O tópico ia ficar uma bagunça em poco tempo, com toda a certeza e no final das contas, um monte de dúvidas iam ficar pairando no ar sem resposta alguma.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Sinceramente, sou contra. Quem quiser que vá atrás no Gamefaqs.com
    É obrigação sim, no mundo atual ter pelo menos um mínimo conhecimento de inglês, e até porque, quem realmente quer, vai descifrando. Dicionários existem pra isso.
    O tópico ia ficar uma bagunça em poco tempo, com toda a certeza e no final das contas, um monte de dúvidas iam ficar pairando no ar sem resposta alguma.
    Ahh.,.. Ahh.... Aonde eu mudo meu voto?

Depois dessa explicação, creio que tenho de concordar com ele.

Mas a idéia de um tópico estilo bate-papo ainda fica legal u.u

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Ahh.,.. Ahh.... Aonde eu mudo meu voto?

Depois dessa explicação, creio que tenho de concordar com ele.

Mas a idéia de um tópico estilo bate-papo ainda fica legal u.u
    O topico do DS pra mim já tá otimo xD
    Tentei criar um topico de discussão para GC mas acabou afundando (...)

@Flea:
    Qualquer problema que eu tenho eu corro pro GameFAQs, mas nem todo mundo tem um conhecimento bom do inglês o suficiente para resolver os problemas lá, e as vezes um dicionario não resolve por causa daqueles termos l33t gam3rs.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flea, as vezes um mínimo não é o suficiente.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Flea, as vezes um mínimo não é o suficiente.
    Eu diria sempre, mas pra ler detonados em inglês não são necessários grandes conhecimentos...

Citação Postado originalmente por Migodnar Ver Post
    O topico do DS pra mim já tá otimo xD
    Tentei criar um topico de discussão para GC mas acabou afundando (...)

@Flea:
    Qualquer problema que eu tenho eu corro pro GameFAQs, mas nem todo mundo tem um conhecimento bom do inglês o suficiente para resolver os problemas lá, e as vezes um dicionario não resolve por causa daqueles termos l33t gam3rs.
    Os detonados raramente tem esses termos, eu particularmente nunca achei. Acredito, inclusive, que essa é uma política do GameFaqs para ajudar as pessoas que não possuem grandes conhecimentos da língua inglesa. E mesmo quando não conseguem devido a língua, Google tá aí pra isso, é muito fácil mesmo achar a solução prum jogo qualquer em português. E todo mundo conhece alguém que tem um conhecimento maior de inglês para que ajude em qualquer tradução que não compreenda totalmente.
    Como eu disse, sou contra essa idéia, além dos fatos que expus aqui, também pelo motivo de que boa parte das dúvidas ficariam pendentes, porque basta alguém chegar com um jogo mais alternative-underground, que vai quebrar geral, e quando alguém for responder, com absoluta certeza que nada mais vai fazer que copiar uma resposta do GameFaqs, traduzir e botar aqui, um negócio totalmente robótico que se o cara tivesse procurado na net obteria o mesmo resultado, e se bobear, em menos tempo.

Publicidade:

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tiro sua razão, Flea, mas garanto que três quartos de minhas dúvidas não são respondidas pelo Gamefaqs, sem contar que algumas dúvidas requerem orientação, não é algo do estilo "pá-pum e pronto". Podemos ter uma dúvida do tipo "como habilito o time Super Stars em International Super Star Soccer, do SNES?", que, em inglês, seria respondida: "Press 'Up, up, down, down, left, right, left, right, B, A' on the title screen". Fácil, mas e se fosse "como pego o Fire Glyph em Legacy of Kain: Soul Reaver, para PC?"? Bem mais difícil, porque requer orientação, e "um mínimo" de inglês com certeza não salvaria o sujeito.

Eu ainda acho o Gamefaqs limitado, e uma orientação direta, como a proposta do tópico, é sempre mais fácil. Não acho que vá dar bagunça, caso as regras do tópico sejam respeitadas, porque as dúvidas vão ter um controle, nem vão ficar batendo numa mesma tecla, porque há a regra de pedir maiores esclarecimentos por MP. Sem contar que esse papo de "procura em Google, Cadê, Yahoo, Gamefaqs, IGN, etc, etc" é pouco socializante, e tô propondo a criação desse tópico para a partilha de conhecimento entre os usuários.

Quanto ao tópico para "bate-papo entre gamers", poderia ser feito separado, mas, aí, já viu. Fulano só tem um Ps2, Beltrano só tem um X-Box, Fulano vai falar de Ps2 e Beltrano de X-Box. Nem sempre vai dar pra achar assuntos em comum, e pode rolar de um grupinho "dominar" o tópico, enquanto outros não poderão aproveitar (vide o CHAT EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE), a não ser que haja um tópico para cada plataforma.

P.s: Eu tô esperando o prazo da votação acabar, mas se vocês estirem achando o suficiente, eu posso criar logo o tópico, mas gostaria de sugestões por MP pra definir as variáveis de tempo e quantidade das regras.

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenriz Ver Post
    Não tiro sua razão, Flea, mas garanto que três quartos de minhas dúvidas não são respondidas pelo Gamefaqs, sem contar que algumas dúvidas requerem orientação, não é algo do estilo "pá-pum e pronto". Podemos ter uma dúvida do tipo "como habilito o time Super Stars em International Super Star Soccer, do SNES?", que, em inglês, seria respondida: "Press 'Up, up, down, down, left, right, left, right, B, A' on the title screen". Fácil, mas e se fosse "como pego o Fire Glyph em Legacy of Kain: Soul Reaver, para PC?"? Bem mais difícil, porque requer orientação, e "um mínimo" de inglês com certeza não salvaria o sujeito.

Eu ainda acho o Gamefaqs limitado, e uma orientação direta, como a proposta do tópico, é sempre mais fácil. Não acho que vá dar bagunça, caso as regras do tópico sejam respeitadas, porque as dúvidas vão ter um controle, nem vão ficar batendo numa mesma tecla, porque há a regra de pedir maiores esclarecimentos por MP. Sem contar que esse papo de "procura em Google, Cadê, Yahoo, Gamefaqs, IGN, etc, etc" é pouco socializante, e tô propondo a criação desse tópico para a partilha de conhecimento entre os usuários.

Quanto ao tópico para "bate-papo entre gamers", poderia ser feito separado, mas, aí, já viu. Fulano só tem um Ps2, Beltrano só tem um X-Box, Fulano vai falar de Ps2 e Beltrano de X-Box. Nem sempre vai dar pra achar assuntos em comum, e pode rolar de um grupinho "dominar" o tópico, enquanto outros não poderão aproveitar (vide o CHAT EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE), a não ser que haja um tópico para cada plataforma.

P.s: Eu tô esperando o prazo da votação acabar, mas se vocês estirem achando o suficiente, eu posso criar logo o tópico, mas gostaria de sugestões por MP pra definir as variáveis de tempo e quantidade das regras.
    Pode criar o tópico logo...E o chat para certas plataformas seria muito³ legal ...
    Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Herbert Wallace Ver Post
    Pode criar o tópico logo...E o chat para certas plataformas seria muito³ legal ...
    Pega a tua favorita e começa um então =P

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Herbert Wallace Ver Post
    Citação Postado originalmente por Migodnar Ver Post
    Pega a tua favorita e começa um então =P
    Para ambos os quotes, usarei a mesma resposta.

Eu estava pensando em criar um chat GERAL de games, tanto de PC quanto de WII/PS3/XBOX360 e inferiores.

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Para ambos os quotes, usarei a mesma resposta.

Eu estava pensando em criar um chat GERAL de games, tanto de PC quanto de WII/PS3/XBOX360 e inferiores.
    Não gosto da ideia, a console war iria explodir e o console ganhador (caso haja um) iria dominar o topico.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. lvl 8 ~ 33 com sorcerer free account
    Por guitell no fórum Sorcerer
    Respostas: 24
    Último Post: 30-11-2009, 14:07
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral