Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 53 de 53

Tópico: War Empera 31/05 Massacre!

Banido
    Registro
    30-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poucas guilds BR ki n chama ngm pra joga nos seus proprios chars!

@Lukex
    amigo é seu pai e sua mãe!
    Neh esses kra de jogo n
    mas já ki vc n tem vida social
    vo leva em conta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Algum Nick; 02-06-2008 às 20:28.

Registro
    27-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh mais de onde tiraru a ideia q eu liderei isso q eu quero saber LOL
    o.O

pq se for bota a cara ser lider entao n sei lol mas sinceramente ... so qm pode fala era qm tava no teamspeak na hora ... ngm tava liderando =ppp como eu disse foi uma improvisada pq vcs ja iam perde o PZ faltava meio time pra chega ainda ... fomos pela metade ... quando a otra metade tento chega com nois encontro o time intero da rst e foi merda ;S dai os kra foram escada eu vi q nao ia ter possibilidade de eu subir ... dai contornei o time da red sky e fui pra dara ... mas como eu disse anteriormente nao sei de onde tiraram pra q eu liderei e sei la oq mas nem teve lider mesmo ... serio mas na minha opniao open battle eh pra por a cara quando da e recuar quando for preciso ;p mas nao eram todos da last q tavam fazendo isso ... mas sei la agente começa sempre assim mesmo :rolleyes: e dps ... :10:
    Última edição por GonzaloManha; 02-06-2008 às 20:36.

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GonzaloManha Ver Post
    eh mais de onde tiraru a ideia q eu liderei isso q eu quero saber LOL
    o.O

pq se for bota a cara ser lider entao n sei lol mas sinceramente ... so qm pode fala era qm tava no teamspeak na hora ... ngm tava liderando =ppp como eu disse foi uma improvisada pq vcs ja iam perde o PZ faltava meio time pra chega ainda ... fomos pela metade ... quando a otra metade tento chega com nois encontro o time intero da rst e foi merda ;S dai os kra foram escada eu vi q nao ia ter possibilidade de eu subir ... dai contornei o time da red sky e fui pra dara ... mas como eu disse anteriormente nao sei de onde tiraram pra q eu liderei e sei la oq mas nem teve lider mesmo ... serio mas na minha opniao open battle eh pra por a cara quando da e recuar quando for preciso ;p mas nao eram todos da last q tavam fazendo isso ... mas sei la agente começa sempre assim mesmo :rolleyes: e dps ... :10:

Depois chama a BOP? Sinceramente gonzalo eu falei me!@a e tal, vc sempre jogo na boa mas cara dar char pros otros nao vai mostrar que vcs jogam bem não :> Mas cada um com seu cada ;P flw ae e boa sorte
    É tudo uma questão de ponto de vista!

Tópicos Similares

1. War Empera Openzinha SS
    Por Akira Tiger no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 31-05-2008, 05:11
  2. Empera War (RLxRL)
    Por DarkKronus no fórum Tibia Videos
    Respostas: 17
    Último Post: 16-05-2008, 15:06
  3. War Solera - Massacre Total
    Por Solera no fórum Tibia Videos