esses figuras tem mesmo uma trabalheira pra por dois jogos a rodar, e ainda atualizar eles:rolleyes:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
esses figuras tem mesmo uma trabalheira pra por dois jogos a rodar, e ainda atualizar eles:rolleyes:
Excelente artigo,
Eu adoro ler os artigos semanais pois fazem com que o jogador "participe" indiretamente de como Tibia funciona.
É muito interessante ver como a STAFF trabalha e como o jogo chega aos jogadores.
Esse artigo não foge á exceção, foi muito bom e li linha por linha.
Artistas gráficos 3D em um novo projeto? OMG!?Como artístas(sem o acento Slash) gráficos 3D, Richard e Jenny estão ocupados com nosso novo projeto, mas de vez em quando eles também ajudam Jan na criação de itens para o jogo ou em outros projetos.
Será que teremos Tibia 3D(separado do normal) em breve? o.o"
Sem mais
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
artigo muito bom... parabens a CIP![]()
muito bom o artigo, mas o que me chamou a atenção foi que eles falarão sobre um novo projeto, o que será ein?
Amigo que é amigo, não separa uma briga sua, mas sim, xega dando uma voadora! :yelrotflm
:bow_arrow Pally 4ever!
:beer:
=o
gostei do mapa de onde caça e da parada de banutaaa
mais tp ali lv 80+ eh muito bom de caçar
Prontoooo, ai ta certo!
"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."
Muito boa a matéria.
Aquela imagem que mostra a densidade de criaturas caçadas é muito chic...
Quer dizer então que tudo é bem pensado antes de ser exposto.
Gostei muito.
E que venham mais aí, para que o jogador se identifique com o jogo.
![]()
Atenção!!
Em frente, march!!
:sword::medieval::mace::bow_arrow:battleaxe
eu nao li nda...mas paresse imteressante PQP eh muito texto !!Seja um bom menino(a)
e traduza em poucas palavras oq diz tudo aquilo
P.s se eu ler tudo aquilo eh capaiz de eu madrugar lemdo akilo e nao ter lido quase nda
É interessante o empenho deles.Eles têm tanta preocupação em melhorar o jogo que em algumas vezes, acabam se equivocando.
Na parte gráfica, eles são muito bons para um jogo dessa expectativa visual.
Não da pra deixar de citar as caricatura auehuaehaeuha
Quanto aos membros, sempre pensei que o Gênio Knightmare fosse o líder da equipe, e eu ja havia ouvido muitas citações dela.
Quanto ao outro cara, nunca li nada sobre ele.
Se não leu, por que postou?
u.u newcomer
Pelo o que eu li, eles pensam e repensam muito antes de fazer qualquer mudança no Tibia, e também tem tempo pra isso.
Só as vezes tenho pena deles, ter que cuidar de praticamente dois jogos diferentes (Tibia/ Tibia ME), vamos falar a verdade... eles são muito bons.
Achei muito da hora aquele mapa ali dos spawns, parece um mapa de reelevo/ densidade demogrâfica do meu professor de geografia...
AHUhuahuAHUhuauHAHUa
PS.: Aproveitando a oportunidade, uma pergunta... quando sai o próximo Tibia Cast? (To Anscioso :rolleyes
O Richard pare emo [4]
I o Jan parece uma largatixa [2]
Tibia é rox [1]
Druid Forever [1]
§Cya
http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...ell%20Vaos.png
Podcast TibiaBR 006, um dos melhores... Veja você tambémAqui
Não use programas para
cheating ou qualquer coisa que facilite o jogo...seja um roleplayer!
LOL, LIMEWARE!!!
THIS IS SPARTA!!!14:37 Alex The Lord Knight [49]: voce chega e fala "Oi", ela "Oi" , vc diz
"Qual a primeira letra doalfabeto?" Quando ela abrir a boca pra falar ,
vc da gospe e sai correndo dizendo "THIS IS SPARTA!!!!!!!!!"