Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 53

Tópico: War Empera 31/05 Massacre!

Banido
    Registro
    01-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol
    sekirozon rula
    sempre q entro ts ele ta la marcando presença, seja no char dele ou em qlq outro mage, vcs nao sabem o q tao falando =/

@Rod
    to ligado mas ela eh relativamente velha a nois, mas ela tem dinheiro, deixa ela da mole pra ve se nao pego UAEHOIEAEHIHEAIHEIAHAIEHIEA

Sobre a war.. tao falando demais, ontem tinha nada pra fazer, fizemos 1 masszinho em carlin, matamos 1 de voces, ficamo esperando open, logo alguns de voces, mas ngm veio pra cima :S

kem fala mt poko faz, então começa a agir ai xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lukex Ver Post
    lol
    sekirozon rula
    sempre q entro ts ele ta la marcando presença, seja no char dele ou em qlq outro mage, vcs nao sabem o q tao falando =/

@Rod
    to ligado mas ela eh relativamente velha a nois, mas ela tem dinheiro, deixa ela da mole pra ve se nao pego UAEHOIEAEHIHEAIHEIAHAIEHIEA

Sobre a war.. tao falando demais, ontem tinha nada pra fazer, fizemos 1 masszinho em carlin, matamos 1 de voces, ficamo esperando open, logo alguns de voces, mas ngm veio pra cima :S

kem fala mt poko faz, então começa a agir ai xD

Po lek hunted somos nós, com o time que a last tem é obrigação fica online e rular ... mas não é isso que acontece. Quanto a vcs ajudarem eles tao mais que certo pq do jeito que são noobs e sob comando de GONZALO ( eu quase parei de joga quando ouvi que um noob daquele liderava a guild ) não ia dar certo x.x
    É tudo uma questão de ponto de vista!

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Garanto q o gonzalo joga mais q vc
    Tanto q n mataro ele na open saiu correndo e vcs n pegaro ele ;x

Banido
    Registro
    01-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frenetic Ver Post
    Po lek hunted somos nós, com o time que a last tem é obrigação fica online e rular ... mas não é isso que acontece. Quanto a vcs ajudarem eles tao mais que certo pq do jeito que são noobs e sob comando de GONZALO ( eu quase parei de joga quando ouvi que um noob daquele liderava a guild ) não ia dar certo x.x
    concordo ctg, temos o maior numero e tudo pra ganhar a war, o fato de ter chars sem donos com tempo suficiente pra lutar 1 war tendo amigos que possa fazer isso por eles não ker dizer que são noob, Gonzalo joga bem,vc sab disso ta falando ai pra tirar o cara >.<

agora vc sab q eh argumento de idiota dar desculpa q ta ganhando a war pq empresta char e bla bla bla, ateh pq vcs tem amigos tb, se tiver char eh so emprestar tb q ngm vai reclama xD

Registro
    27-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol ... mano qm disse q eu q comando la o bang? os kra tao falando merda ja ... naquela open foi tudo +- improvissado oq levou ao massacre ... mas dá nada não ... vocês da RST sabem q sempre começa assim ... to sussa ... mas ROD não entendi esse seu argumento já q vc ja viu eu jogando algumas vezes ... mas fazer oq se esse eh o pensamento das pessoas eu nao me importo ... to aki jogando o game suavemente

Publicidade:

Registro
    24-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fuck rst
    ;]

Registro
    29-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tibiano2 Ver Post
    Garanto q o gonzalo joga mais q vc
    Tanto q n mataro ele na open saiu correndo e vcs n pegaro ele ;x
    uhaauhauha primera batle q ele n morre vai la ve no site Manha Fritola

Character Deaths
    May 19 2008, 23:37:06 CEST Killed at Level 118 by Duras Levermas
    and by Tete lindinha
    May 16 2008, 00:18:37 CEST Killed at Level 119 by Tete lindinha

ai ele corre numa open q ta o time todo morrendo em vez de ajuda e vcs vem fala q ele rula? ahuhauuhau plzz ae fala bosta n

Registro
    29-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por GonzaloManha Ver Post
    lol ... mano qm disse q eu q comando la o bang? os kra tao falando merda ja ... naquela open foi tudo +- improvissado oq levou ao massacre ... mas dá nada não ... vocês da RST sabem q sempre começa assim ... to sussa ... mas ROD não entendi esse seu argumento já q vc ja viu eu jogando algumas vezes ... mas fazer oq se esse eh o pensamento das pessoas eu nao me importo ... to aki jogando o game suavemente
    uhauha improvisado? vcs tiveram 20 min pra se arruma ae com o time quase todo on dos gringos (sua guild) tinha uns 25 e da last uns 30 nois no ts tinha 31 e tinha uns 3 sem char ahuaauhahu tem q rir neh

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wow

Massacre Rula d+

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lukex Ver Post
    concordo ctg, temos o maior numero e tudo pra ganhar a war, o fato de ter chars sem donos com tempo suficiente pra lutar 1 war tendo amigos que possa fazer isso por eles não ker dizer que são noob, Gonzalo joga bem,vc sab disso ta falando ai pra tirar o cara >.<

agora vc sab q eh argumento de idiota dar desculpa q ta ganhando a war pq empresta char e bla bla bla, ateh pq vcs tem amigos tb, se tiver char eh so emprestar tb q ngm vai reclama xD
    Raramente passam char, a gente joga com o mesmo time sempre. Por isso não tamo online 24 horas como a last ... nego trabalha e pá. Mas não da nada tu sabe que nao to inventando desculpa, se os cara são ruim e passa char é problemas deles ;X Afinal lukex se eles jogassem bem não passariam char.

E não vem dizer que não tavam online lek x.x

@Gonzalo

Tá eu me equivoquei ao dizer que vc era ruim, mas que vc não tem experiência pra liderar não têm ué

@Sekirozon

Com vc eu nem discuto lol

Publicidade:

Última edição por Rod!; 02-06-2008 às 20:01.
    É tudo uma questão de ponto de vista!

Tópicos Similares

1. War Empera Openzinha SS
    Por Akira Tiger no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 31-05-2008, 05:11
  2. Empera War (RLxRL)
    Por DarkKronus no fórum Tibia Videos
    Respostas: 17
    Último Post: 16-05-2008, 15:06
  3. War Solera - Massacre Total
    Por Solera no fórum Tibia Videos