Curtir Curtir:  0
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 134

Tópico: Vc ja repitiu de ano?

Registro
    12-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

repetir de ano em escola particular é bem difícil, você tem que ser muito burro, ou muito relaxado (caso de repetir por frequencia em função de doneça não conta, né)

mas eu nunca repeti, sempre tive notas boas, agora estudo em escola pública (ETEc),

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img397.imageshack.us/img397/5...iiisign7rw.jpg

xDD

A Pergunta que não quer calar:
    Um sujeito que faz sexo com seu clone:
    A - É gay.
    B - Está se masturbando.
    Ou
    C - Simplesmente se fudeu? xO

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca repeti,eu nunca nem mesmo fiquei de recuperação(só q na minha escola é diferente,se você n conseguir tantos pontos[só com nota]até o final do ano,tem q fazer uma prova mto fo** pra ver se passa)mas meus amigos estão falando q eu vou repetir esse ano pq to muito vagabundo,eh verdade q estou,mas n vou repetir n pq é só eu me esforçar q consigo passar.Eu espero,porque minhas notas no 1° bimestre não foram nada agradáveis.
    Mas tbm minha escola é mto dificil

Citação Postado originalmente por Thousand Flames Ver Post
    repetir de ano em escola particular é bem difícil, você tem que ser muito burro, ou muito relaxado (caso de repetir por frequencia em função de doneça não conta, né)

mas eu nunca repeti, sempre tive notas boas, agora estudo em escola pública (ETEc),
    Na verdade é o contrário:em escola pública é mto difícil repetir¬¬
    Nunca estudei em uma,mas sei q eh mto facil passa de ano lá
    Última edição por Water Spot; 01-06-2008 às 22:22.

OdD>VSQS

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, o máximo q aconteceu comigo foi passar de dependencia da oitava pro primeiro ano.
    Mas esse ano vo começar a facul, e aí vai ser foda, ja foi um sacrificio eu não ter repitido no ensino médio.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca repeti, nem cheguei perto disso, a vida inteira em colégio particular.

Não acho que alguem consiga repetir por ser burro, tem é que ser muito vadio mesmo.

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Retriver Gary Ver Post
    Na verdade é o contrário:em escola pública é mto difícil repetir¬¬
    Nunca estudei em uma,mas sei q eh mto facil passa de ano lá
    eu considero o caontrário mesmo, porque na escola particular você tem mais notas que você ganha praticamente de graça do que na escola pública

pelo menos onde eu estudava, eu tinha nota pra fazer lição de casa xP
    mesmo se eu esquecesse, era chegar na escola e pegar de alguém que tinha feito que a prof dava um visto e eu já tinha nota
    ou nota por não bagunçar: se você ficasse quieto, sem prestar atenção, você já tinha mais nota

agora na escola pública o ensino é mais fraco, mas você tem que entender a matéria...
    e em escolas como ETEc's, o ensino é mais puxado e fica mais difícil de passar nelas do que em particulares

Publicidade:

http://img397.imageshack.us/img397/5...iiisign7rw.jpg

xDD

A Pergunta que não quer calar:
    Um sujeito que faz sexo com seu clone:
    A - É gay.
    B - Está se masturbando.
    Ou
    C - Simplesmente se fudeu? xO

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem repete é burro.

FATO²

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thousand Flames Ver Post
    eu considero o caontrário mesmo, porque na escola particular você tem mais notas que você ganha praticamente de graça do que na escola pública

pelo menos onde eu estudava, eu tinha nota pra fazer lição de casa xP
    mesmo se eu esquecesse, era chegar na escola e pegar de alguém que tinha feito que a prof dava um visto e eu já tinha nota
    ou nota por não bagunçar: se você ficasse quieto, sem prestar atenção, você já tinha mais nota
    Sério?nossa,na minha escola eu não ganho NADA por fazer a lição,ou melhor,tem 2 professoras que tiram nota por não fazer e não dão nada por fazer.Se ficar quieto também é ma mesma mer**,se n ficar vai pra fora msm(não que tenha acontecido comigo esses dias...:rolleyes:tá,aconteceu,,fui pra fora ),e as provas são bem fo*** tbm =/

OdD>VSQS

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    O contrario nada, colegio particular é pagou passou, eles chegam a dar nota pra voce por nada, sem contar que se voce for uma pessoa "legal", e ficar no fim do ano com algumas materias a baixo da media, eles te aprovam.
    Ok, esse foi o post mais idiota que eu já vi.
    I'm back, baby!

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon of Nightmares Ver Post
    nunca repeti... mano eh so estuda revisando tudo... fazendo resumo e talz... eu to na 8ª serie mas to numas das melhor escola de santos... axo q a vida escolar se resuma em presta atençao e se esforça
    que escola tu eh?

@topico

repeti ano passado

mais esse ano to estudando e so fiquei de 1 materia

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    O contrario nada, colegio particular é pagou passou, eles chegam a dar nota pra voce por nada, sem contar que se voce for uma pessoa "legal", e ficar no fim do ano com algumas materias a baixo da media, eles te aprovam.
    Depende do colégio, se fosse tão fácil metade da minha turma não teria repetido no primeiro ano.E olha que esses que repetiram foram pra outras escolas e acabaram sendo os melhores alunos nessas
    E eu nunca repeti de ano não, eu sempre conseguia manter pelo menos 6 nas notas
    Lembrando que 6 no meu colégio é difícil, não era esses coleginhos que tu estuda na véspera e tira 9

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09

Permissões de Postagem