Curtir Curtir:  0
Página 233 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 133183223231232233234235243283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.321 a 2.330 de 3039

Tópico: Os quinhentos maiores rookers brasileiros!

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo Ver Post
    O motivo do meu post é bem simples: pra quê atualizar algo que ninguém mais vê e nem dá bola?
    Eu vivia me perguntando isso...

Mas não gostaria que você parasse de atualizar, Elfo. Fechar o ranking é praticamente desistir da seção e dos usuários.

Não sei o que é que aconteceu com todo mundo, mas sei que alguns desanimaram graças ao fechamento do chat que tivemos por um breve período de tempo aqui. Agora... pra quê tanta gente sumir assim por causa de um chat sendo que vivemos aqui por anos sem ele? Fala sério!
    As "regras bobas" me irritam. Acho que existe muita preocupação com floods e organização exagerada, sendo que a maioria dos flooders nem conseguem atrapalhar o desenvolvimento de um tópico. Posts são apenas posts, não existe vantagem em ter um maior número de mensagens no contador.

Por que o Chat mais organizado do fórum foi fechado? Só porquê somava posts. Nunca vou entender esse raciocínio. :triste:

Eu não fiquei contente com o fechamento do Chat, mas acho que deveríamos esquecer esse assunto e utilizar a nossa sala no Chat TibiaBR para conversar. Muitos usuários passam horas no fórum e nunca entraram lá...

Mas esse foi só um dos motivos para desanimar o pessoal. Adicione isso a falta de novidades sobre a ilha (o último update não mudou quase nada em Rookgaard) e a perda de alguns usuários importantes. Pronto, temos uma seção semi-morta.

Tempos melhores virão! Por enquanto, vamos ser pacientes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa seção têm comportamento cíclico, e no momento estamos passando por um ciclo vazio, com seção praticamente morta. Mas é muito provável que essa seção volte a vida depois do update, depois morra de novo, viva...

Também não gostei do chat, mas fazer o que, regra é regra...
    Só não entendo porque não pode haver um chat em que seja obrigatório falar de Tibia em todos os posts, e os outros assuntos venham de carona.
    Também seria simples criar um tópico de chat em que posts não contam na seção de testes.
    Ou então todo mundo anima de usar o canal de chat que criaram, eu por exemplo nunca usei

Registro
    20-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[Respira... Arrffff... Fuuuu]

Quero minha board de volta como era antes. ='/

Se depender de mim.... nunca vai voltar a ser o que era antes...

Porque as pessoas que frequentam e cuidam dessa board... são tudo errados (otarios)...

não pode vim ninguem de fora com um opinião diferente, que essa panelinha de tibianos do mal, que se formo aqui, ja vai metendo pau nos outros e se axando os melhor e certinhos...

assim como eu muitas pessoas nem lingam mais pra essa merda aqui....

se o poco das pessoas que frequentao essa board nao mudarem o jeito de ser e agirem com os outros, podem enterrar isso aki...

qndo era o top 10 do locke isso sim era uma board... dps inventarao 100, 300 e la vai pedrada e viro putaria...

sem mais
    vlw negada
    >>Preocupe-se mais com sua consciência do que com a sua reputação.
    >>>Porque a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você.
    >>>>E o que os outros pensam, é problema deles.

A Melhor arma Tibiana é a crueldade e a destruição...
    Se somos cruéis, nos respeitam.
    Se não nos respeitam, os destruímos.

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu posso não postar aqui, mas todos os dias passo aqui para dar uma olhada
    a anos ja estou acompanhando o board.

E hoje lendo os posts, nao pude deixar de comendar o posto do Sacudo de Tenebra.

Realmente, o board de Rook era muito melhor antigamente.
    Nunca diga nunca.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sacudo De Tenebra Ver Post
    Se depender de mim.... nunca vai voltar a ser o que era antes...

Porque as pessoas que frequentam e cuidam dessa board... são tudo errados (otarios)...

não pode vim ninguem de fora com um opinião diferente, que essa panelinha de tibianos do mal, que se formo aqui, ja vai metendo pau nos outros e se axando os melhor e certinhos...

se o poco das pessoas que frequentao essa board nao mudarem o jeito de ser e agirem com os outros, podem enterrar isso aki...

qndo era o top 10 do locke isso sim era uma board... dps inventarao 100, 300 e la vai pedrada e viro putaria...

sem mais
    vlw negada
    Eu sei que isso é relativamente danoso para o estado de paz dessa seção, mas gostaria que você citasse quem faz parte dessa tal panelinha. Também ficaria feliz em saber se você me considera um tibiano do mal. Fiquei confuso com o seu comentário, pois o ranking foi citado como se fosse a causa dessa deterioração da seção.

Se eu estiver agindo de modo errado, ofendendo ou afastando alguém, tentarei mudar o meu comportamento - e/ou dos meus colegas de seção. A mudança começa com sinceridade, omissão não vai levar a nada. É sempre bom ler uma crítica espontânea. Aguardo sua resposta.

Publicidade:

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sacudo De Tenebra Ver Post
    "Porque as pessoas que frequentam e cuidam dessa board... são tudo errados (otarios)... (...) se o poco das pessoas que frequentao essa board nao mudarem o jeito de ser e agirem com os outros, podem enterrar isso aki... (...)"
    Por favor, tome maiores cuidados ao fazer alguma generalização. Elas são perigosas e muitas vezes equivocadas. Porque, para pessoas que fazem parte dessa board e que tem a consciência de que não fazem parte desse meio, acabam se sentindo ofendidos. E quem acaba perdendo com isso é somente você, acredite! E começe você também mudando e dando o exemplo de corrigir isso que te disse e especificar nomes. Assim, isso tende a beneficiar a própria board e eventuais problemas com as pessoas envolvidas.

Abraços,
    JC.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito simples, colega, se você não linga pra isso aqui faça-me o favor de não aparecer.

Até hoje eu não consigo entender por qual motivo você, que diz odiar tanto esta budega aqui, continua dando as caras pra arrumar confusão.

[...]
    <Ranking atualizado>
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    20-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Até hoje eu não consigo entender por qual motivo você, que diz odiar tanto esta budega aqui, continua dando as caras pra arrumar confusão.
    Elfo eu nunca fui com a sua cara nao vai ser hoje que vo ir...
    Por mais que isso seja uma budega, eu continuando entrando... porque eu gosto de rook, e de tude que a envolva.... se não nem taria aqui falando essas coisas...

Emanuel, não vo citar nenhum nome aqui, como você falo pra evitar maiores discusões, quem faiz parte sabe do que eu estou falando... peço perdão aos demais...

john, mals ae, você me entendeu errado ou me expressei errado...

Meu comentario aqui não é com o intuito de começar alguma ou qualquer briga com alguma pessoa desse forum, apenas dei minha opinião sobre o desaparecimento das pessoas da board...

blz?
    >>>Porque a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elfo eu nunca fui com a sua cara nao vai ser hoje que vo ir...
    Ainda bem, não? Pelo menos posso ficar feliz por saber que sente o mesmo que eu, ainda que eu não entenda de onde vem esse 'desgostar' de ambas as partes, já que nem sequer chegamos a nos falar alguma vez, nem mesmo pelo forum.

Te fiz algo, querido? Ou saber que eu existo é suficiente pra você?
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    20-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe que nem sei o porque exato.

foi algo que você fez no passado, ou falo algo que não gostei...

sinceridade...
    Eu não te odeio, so não vo com sua cara, respeito você sempre... como você disse nunca se falamos...quem sabe se um dia a gente marca de se encontra? matamo uma galinha fizemo uma polenta e conversamos na boa... hehehe
    vai que numa dessa podemos ser grandes amigos ainda

não tenho nada contra você, como disse, foi algo que aconteceu que deixou uma impresão ruim de você.

no mais é isso..
    to de boa

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem