Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Dúvida sobre anihi.

Registro
    27-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida sobre anihi.

Olá

Sou um Elite Knight, lvl 103, skills 85.84, ekips full set ...
    Gostaria de saber se consigo fazer anihi nesse lvl, com que time eu conseguiria fazer a quest...

Espero a ajuda de vocês...

Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O melhor mestre é agente mesmo; somos nós que sabemos a hora de começar de parar e de continuar. Somos apenas agente que temos a sabedoria de saber a hora em que a dor deve ser vencida... cada um é seu próprio mestre, os outros, os outros são instrutores!"
    E ta dito!

Registro
    16-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não iria nesse lvl n...

espera , upa mais um poko pra pode usa a ultimate potion ai é sussa ^^

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usando uma opinião geral e não pessoal, as skills dele estão boas?

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os skills dele podiam tar melhores!

se fosse vc tb uparia mais um poko pa depois fazer!!
    [userbar]124/FF33FF/FFFF00/0/Vitin%20of%20Death.png[/userbar]

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas as skills dele tão no nível de " ta massinha véi " ou estão no nível de " HAHAHA NOOB FDP QUE SKILL FERRADA NOOB DO KCT HUNTED HUNTED " ?
    Porque meu knight ta lvl 33 e skills 68/68 e eu to querendo saber até onde eu devo treinar até começar a poder pegar lvl exatamente pelo motivo que eu odeio treinar então eu não estou afim de ficar" treino, lvl, treino, lvl, treino, lvl... "
    Vlw antecipadamente

Publicidade:

Registro
    18-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por qazwsx Ver Post
    Mas as skills dele tão no nível de " ta massinha véi " ou estão no nível de " HAHAHA NOOB FDP QUE SKILL FERRADA NOOB DO KCT HUNTED HUNTED " ?
    Porque meu knight ta lvl 33 e skills 68/68 e eu to querendo saber até onde eu devo treinar até começar a poder pegar lvl exatamente pelo motivo que eu odeio treinar então eu não estou afim de ficar" treino, lvl, treino, lvl, treino, lvl... "
    Vlw antecipadamente
    wtf? não existe um nivel de skill q mereça tanto chingamento...
    mais se você quer so treinar para dps so caçar, coisa q eu acho ruim pois é bom balancear as coisas, injoa ficar na mesmisse é bom treinar, carçar, fazer quest, sair do PC, entre outros... Mas se vc quer isso então treine ate 80/80 e pode caça ate lvl 100 sem problemas dps vc para para treinar! mas isso é uma opnião minha, não é regra, então faça oq vc axar mais certo.

@Topic

Se seu Team tiver 3 mages, vc pode por full def e ate blocar os demons! isso é claro se os mages não forem noobs, pois eles tem q combar os demons rapidamente, se fizer isso vc completa a anihi facil. Claro q tem xance de dar errado neh qqr team tem, vai saber o humor dos demons ^^'. Outros Teams com pallys ow msm com 1 bloker com lvl maior q o seu vc pode atacar asassim e se levar sorte vc completa, pq vai demorar consideravelmente mais a anihi. Se quiser segurança faça no lvl 130 com Ultimate Potion.

de qualquer forma boa sorte!

CyA
    Última edição por GudKiller; 31-05-2008 às 17:32.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GudKiller Ver Post
    wtf? não existe um nivel de skill q mereça tanto chingamento...
    mais se você quer so treinar para dps so caçar, coisa q eu acho ruim pois é bom balancear as coisas, injoa ficar na mesmisse é bom treinar, carçar, fazer quest, sair do PC, entre outros... Mas se vc quer isso então treine ate 80/80 e pode caça ate lvl 100 sem problemas dps vc para para treinar! mas isso é uma opnião minha, não é regra, então faça oq vc axar mais certo.
    Vlw véi. Então vou pegar skill 75/75 e rushar um pouco aí treino 80/80 e aí vou lvl 100. Vlw cara

Registro
    26-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

melhor espera até lvl 130 pra pd usa as poção de hp
    e pega uns skill melhores nehh xD
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0/Cafeloks.png
    ----------------Metas-----------------

Lvl 20 (x) 60/60 (x) ml 3 (x)
    Lvl 30 (x) 70/70 (x) ml 4 (x)
    Lvl 40 (x) 80/80 (x) ml 5 (x)
    Lvl 50 (x) 85/85 ( ) ml 6 (x)
    Lvl 60 (x) 90/90 ( ) ml 7 (x)
    Lvl 70 (x) 95/95 ( ) ml 8 ( )
    Lvl 80 (x) 100/100 ( ) ml 9 ( )
    Lvl 100( )

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc tiver um time com outros 3 paladinos dar para ir , chances de morrer seram menores vai ser so descer com timer ring meter o dedo na hotykey de ghp e ja era, 3 paladinos batendo mata mt rapido.

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Registro
    15-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skh Ver Post
    Se vc tiver um time com outros 3 paladinos dar para ir , chances de morrer seram menores vai ser so descer com timer ring meter o dedo na hotykey de ghp e ja era, 3 paladinos batendo mata mt rapido.
    Time ring??? o.O tem ctz??? xD

n seria might ring n??? xD

Zuera

Mas como pessoal falo, spera baxa puera, ranja um team da uma upadinha e cai nas graça da torcida ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Citações Sobre MMORPG's [+Cultura Inútil]
    Por Hugoca2x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 07-10-2008, 15:48
  2. Dúvida muito interessante sobre tibia. Leiam.
    Por The Sir Shadow no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 31-01-2008, 13:56
  3. Duvida sobre a cristal mace
    Por Pearkoren no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 21-01-2008, 15:31

Permissões de Postagem