Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

..
E sim, quanto a jogos online crei oque a maioria tenha suporte. Jogos de esporte(corrida, futebol, etc), luta, é certeza que tenha modalidade online. Mesmo o tetris tem modalidade online. Acho que é mais facil dizer quais jogos que não tem modalidade online, do que os que tem.
Comprei desse cara:
..
..
Post editado por conter apologia à pirataria.
Última edição por Heenett; 10-06-2008 às 23:08.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

O Opera DS Browser não tem suporte nem a flash, nem a java.
Na minha opinião pelicula é uma besteira, só atrapalha. Mas se você não tiver certeza que não consegue controlar sua força pode ser uma boa.
Eu não vo a hotspot pra usar o wi-fi no DS, eu vo pra janela e pego a internet da vizinha debaixo /o/ [+ malandrops]
Não são tantos os jogos de DS que tem suporte online, aqui uma lista mais ou menos completa:
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of...DS_Wi-Fi_games
Última edição por Heenett; 10-06-2008 às 23:09.
NÃO DA PRA USAR UM ROTEADOR COM WI-FI PRA CONECTAR O DS A NET?
eu ouvi falar que dava :~

..
Post editado por conter apologia à pirataria.
@migodnar: eu li que o opera DS compensava pagar por ser mais poderoso, e uma das coisas poderosas era exatamente isso do java e flash. O_O
Btw, pesquisando descobri um web browser que tem acesso a tudo que um pc tem, como flash e java. Ele nada mais faz do que acessar o pc de sua casa remotamente.
Achei nesse site(embora nao tenha testado, alias nao testei nada online ainda):
Última edição por Heenett; 10-06-2008 às 23:49.
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Aews, vo ir comrpar hje meu DS.
To num estado de felicidade inigualavel ^^
Alguem ai tem o DS e não usa a pelicula nas telas?É só usar devagar que acho que não risca a tela não né?

Ja chegaram aqui en casa as peliculas e a capa de silicone, mas não to usando nenhum. Pra começar as minhas peliculas tem tudo pra ser falsificação, nao a hori original, e sendo assim o manual de instruções pra aplicação q vi é inutil. =/
Tenho medo de aplicar a pelicula da touch na tela normal e vice versa, fora que por ser falsificada pode ter o risco de grudar cola na tela. :S
E a capa de silicone nao deixa o DS fechar direito. =P
Saudades pessoal?^^
AEEEEEEEE CHEGOUUUUU
Cara eu to jogando agora mesmo o FF3 e de FPS Brothers in Arms e Metroid Prime Hunters.
@mestre do yellow
Ae apliquei aqui certinho qualquer duvida pra aplicar me add no msn [email protected] , apliquei certinho ela sem bolhas nem nd.