Perigo! Este post pode ser GRANDE!

Postado originalmente por
Marcio Hellsing
bem tenho que dizer umas coisas rapidas
se acontecer de continuar com o coliseu e fizer um topico pra concurso?
que até agora a votação tá assim
acho que vai ser meio disperdicio
eu eu iria propor tb um topico para apresentações
achei legal lá no Fun arts e acho que seria util aki
Não acho que o Dark Matter e o Admin sejam tão burros assim :yelrotflm
Ou vai ficar o coliseu, ou a nova área para concursos... Os dois não vão ficar juntos, e provavelmente ganha quem tiver mais votos...
Quanto ao tópico de apresentações, eu vejo tópicos assim em vários outros foruns e só servem para gerar flood.
Eu não quero noobs chegando aqui e dizendo
"oiew genta" ai vai um monte de noobs falar
"oláw, bem vindow ao mundow fakew, sejaw bem vindow *-*" ai começam a competir pra quem upa mais sword skill e...
Enfim... Não ia dar certo...
@votação
A única coisa que pesso pelo amor de Deus a todo mundo que votar aqui é que dê a SUA opinião. Isso vai mudar todo o mundo fake.
Se possível, analise as opiniões dos outros, como eu acabei de fazer e tire sua própria conclusão de acordo com o que VOCÊ acha certo ou errado.
JAMAIS, vote em tal assunto só por que fulano de tal votou também.
Não que eu esteja dizendo que acho que alguém fez isso... Mas precaução nunca é demais né...
E alguém vá avisar os spriters... Um tópico que involve o futuro de todas as seções do Mundo Fake esta no "Screnshot Fakes" :yelrotflm
Abolição do "Coliseu" e criação da seção "Concursos":
Sou a favor das duas. Era contra a abolição do Coliseu, mas diante da proposta da criação de uma nova seção apenas para concursos mudei minha opinião. Meu objetivo era deichar organizado, não misturando tópicos de fakes/ sprites com de concursos. Mas fazer isso em uma nova seção me pareçe ser mais organizado ainda.
Fusão das seções "Dúvidas" e "Pedidos":
Sou contra. Tem que deichar bem claro que a seção Dúvidas e para esclarecer e dar dicas sobre fakes e sprites. Como montar, que programas usar, como colorir, etc. A seção Pedidos é para os preguiçosos que tem preguissa de fazer ou procurar alguma coisa, como um outfit, um sprite, uma criatura. Ou seja, o pudim para nós sentarmos.
Se as duas tem pouco movimento, pode significar apenas que os newcomers não estão mais precisando esclarecer dúvidas nem fazer mais tantos pedidos como antigamente. Ou eles simplesmente são newbies demais pra pedir qualquer coisa naquelas seções.
Mas como eu já disse, o que interessa é organização, se as duas se mantiverem separadas vai ficar mais organizado. Mesmo por que elas são seções sobre assuntos diferentes, então não à necessidade de juntar uma com a outra só pra embolar ainda mais.
Thanks
acho que esse foi meu maior post desde que eu parei de escrever roleplay a anos atrás ._.