O.o
Olhem as fotos,tem novas outfits no jogo ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

O.o
Olhem as fotos,tem novas outfits no jogo ^^
Velhos tempos 2005 ~ 2008

Please note: As Kazordoon and Darashia have been largely rebuilt, it will be necessary to empty all houses of these two cities with the summer update. All items will either be moved automatically to the depot to which the house belongs or can be removed by the house owner manually. There are still a few weeks left until the update will be launched. Still, if you are planning to redecorate your house on a grand scale, you are better advised to wait until the update is here. =D
Ate q vai ficar legal...
mas acho q isso nao seria prioridade..
Deveriam se preocupar em arrumar o heal dos knights lol
SE MATAAff, só p.a de novo -.-
Grande parte das mudanças, se não metade delas, será para frees.
Kazz, Rook, Femor Hills, Amazon camp...
-.^mas acho q isso nao seria prioridade..
Deveriam se preocupar em arrumar o heal dos knights lol
Kina não tem mais prioridade do que qualquer outra vocação, muito menos em mudanças nas áreas do jogo...
Sem mais
Última edição por JV Chequer; 30-05-2008 às 13:44.
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Qnd vi o novo teaser fui obrigado a postar dizendo que por enquanto esse vai ser o melhor update q a Cipsoft ja fez
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
ò.ó... Quando eu vi o teaser, me bateu uma vontade imensa de gritar "KARAI!!!!!", no melhor estilo Guilherme Zaiden... aioehiehoeih Ficou tudo MUITO foda. Tá aí, se tem uma coisa que a Cip com toda a certeza sabe fazer, é melhorar as áreas.
Antigo Dragon Warrior Elveon.
tem uma SS que parece frozen trench mais não tem quara na SS O.o
será a nova area das serpentes? pois elas vivem nas aguas geladas do norte

rox
Kazz fico manera nas SS q eu vi
Darashia tbm
Cip dexando as espectátivas de como vai ficar Rook?
o jeito é esperar pra ver

ficou bem massa mesmo... mais apesar de tudo eu acho que ainda tem um defeito... pra mim isso ta fugindo do estilo original de tibia... tibia sempre foi os mesmo sprites pra qse todo o mapa, só mudava algumas coisas tipo qndo mudava o estilo da regiao(tiquanda,LB,etc)... mesmo assim ainda tinha muita coisa em comum... pra mim isso que a cip tá fazendo de deixar cada canto de mapa super diferente é coisa de ragnarok, isso vai descaracterizar o tibia uma hora...
edit|: ja passou da hora de ter caves de dwarf em area premmy xd finalmente
Última edição por dadaa; 30-05-2008 às 13:49.