Curtir Curtir:  0
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 151

Tópico: SEROMONTIS DEAD 347EK

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que acontece de inclusive eu defender ele é q ngm fica falando mal dele que nem do lp , ele nao eh taxado de botter , de sharer ,de compra p.a , pelo menos a reputação dele é boa ... e como disse é OBVIO que as potions tem culpa nisso , um lvl 347 morre pra poucos players é ridiculo , ele como o TOP knight devia pelo menos aguentar 3x mais do que ele aguentou , pra matar ele deveria ser realmente dificil , um time grande e organizado ...e nao axei legal ele ter deitado , axo que deve ter sido por inveja ...

E algum sistema de cura tenque ser implementado pra knights , pois os leveis mais altos estão sendo muito prejudicados ... o fato nao é knight ser imortal , e sim ele aguentar a porrada de acordo com seu lvl ... nao ser igual para todos ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doismil Ver Post
    Ele tem 5K de life, se tiver mages dando sio ou usando uh nele a vida adianta sim, especialmente pra blocar boss como morgaroth.
    E daí cara? 347 e eu com isso? Se ele quis catar lvl absurdo foi porque quis, ninguem obrigou ele não, a cipsoft está reduzindo os niveis absurdos com isso, ou você acha que se tivesse potion pra lvl 400 o seromontis nao tava rushando lvl mais?
    A classe se chama KNIGHT, não super homem.
    Eu nao queria fase essa comparacao, mais o que um level 40 entende disso? velho voce nem jogo na epoca que as vocacoes eram balanceada, NINGUEN reclamava... epoca de exp 40k/h pra level 120+, voce é sorcerer e esta defendendo a porcaria da tua vocacao... knight eh praticamente inutil em tudo, eu NAO caço com blocker... porque? posso caça o que eu quiser solo pois meu heal eh 30x mais barato e mais efetivo. CLARO sinto falta da minha sd de 1k porem nao eh o fim do mundo ja que mage pode caça o que quiser e eh o melhor em war, agora olhe o heal de paladin(paladin principalmente... pra mim morre mais facil que sorcerer -.-) e knight? voce esta reclamando atoa
    Última edição por Phoenix del fenix; 29-05-2008 às 13:19.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phoenix del fenix Ver Post
    Eu nao queria fase essa comparacao, mais o que um level 40 entende disso? velho voce nem jogo na epoca que as vocacoes eram balanceada, NINGUEN reclamava... epoca de exp 40k/h pra level 120+, voce é sorcerer e esta defendendo a porcaria da tua vocacao... knight eh praticamente inutil em tudo, eu NAO caço com blocker... porque? posso caça o que eu quiser solo pois meu heal eh 30x mais barato e mais efetivo. CLARO sinto falta da minha sd de 1k porem nao eh o fim do mundo ja que mage pode caça o que quiser e eh o melhor em war, agora olhe o heal de paladin(paladin principalmente... pra mim morre mais facil que sorcerer -.-) e knight? voce esta reclamando atoa
    Em tudo não, mages ou paladinos não teriam chance contra bosses como ghazbaran ou orshabaal... btw, vc tem razão em 95% doq disse =P

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phoenix del fenix Ver Post
    Se nao queria fa"s"er esta comparação que não a fizesse. Da mesma forma eu posso dizer: O que um non-pvper entende disto?
    Eu joguei no 7.1 até o 7.3. Aí parei fui fazer outra coisa e fiquei indo e voltando.. as vezes ligava OT, ficava vendo o rank, entrevistas, etc. e no 8.0 voltei pra ficar. Eu não estou reclamando, eles estão reclamando e querendo um heal total o.O. Pra mim o jogo finalmente chegou num equilíbrio mais ou menos bom .
    Meu paladin lvl 8 morre mais rapido que sorc lvl 45 também. Se você está falando de paladin do mesmo lvl que mage é melhor você escrever um e-mail pra cipsoft dizendo que seu paladin ta bugado.
    Espero que não fiquem aí me quotando, eu tento não responder mas daí eu olho e penso, putz, não posso deixar o cara sem explicação :/
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já vi que tem muita gente que não sabe de nada aqui nesse forum..

1o, sero não logava, fazia teeeempos, agora por esses dias, ele entra lá uma vez ou outra..
    2o, ele não sai da casa dele, faz +- 1 ano, que ele só loga, e fica na casa dele, nem pra ir depot ele ia..
    3o, não foi mass log não, ele sabia que DM tava on line, e ele sabia que eles tavam por perto, ele arrisco
    4o, ele saiu da casa dele, em direção ao depot, para vender umas UH's prum cara que iria comprar..
    5o, os potions ferraram os knights realmente, só que o fato é que, ele não tava com potion algum na bp, ele morreu de noob, porque saiu pz, sabendo que os inimigos tavam on line, sabendo que ele é o alvo principal deles, e sem potion
    ele tava curando só com UH, resulto na morte

Publicidade:

Registro
    15-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eduuuh Ver Post
    já vi que tem muita gente que não sabe de nada aqui nesse forum..

1o, sero não logava, fazia teeeempos, agora por esses dias, ele entra lá uma vez ou outra..
    2o, ele não sai da casa dele, faz +- 1 ano, que ele só loga, e fica na casa dele, nem pra ir depot ele ia..
    3o, não foi mass log não, ele sabia que DM tava on line, e ele sabia que eles tavam por perto, ele arrisco
    4o, ele saiu da casa dele, em direção ao depot, para vender umas UH's prum cara que iria comprar..
    5o, os potions ferraram os knights realmente, só que o fato é que, ele não tava com potion algum na bp, ele morreu de noob, porque saiu pz, sabendo que os inimigos tavam on line, sabendo que ele é o alvo principal deles, e sem potion
    ele tava curando só com UH, resulto na morte
    bom... ele estava curando com uh ali pq nao estava saindo o Aaaah...
    ele healava 3% do life dele por round, se ele tivesse com ultimate potion
    teria sobrevivido sim, pra mim as vocaçoes continuam equilibradas como sempre foi
    eu sou knight, mas estou satisfeito com o equilibrio

exemplo: ateh versao 7.9 mage tirava bem mais na sd e kina curava mais
    na versao 8.0 diminuiram o dano das sd de mage mas kina continuou com uh
    ou seja mage ficou desvalorizado, na versao 8.1 inventaram as potion
    e arrumaram um poco os mage, sd de 3x, mana potion, exori vis, mort, etc
    acertando de longe...

resumindo, antigamente mage tirava mais na sd e na ue, e kina curava mais
    agora mage teve seus danos diminuidos e kina e pally teve suas curas diminuidas

eu le pergunto, o q mudou?
    Última edição por _Thynox_; 29-05-2008 às 15:32.

Banido
    Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por drunk troll Ver Post
    UHASUHASHUASHUSAUHSAHUAS...
    atualmente nao interessa se eh 130 ou 350...
    eles vao que nem agua...
    so falta o eternal agora
    Eternal? Ele é eterno. (entendeu o trocadilho?)

Por isso que ele parou.. prevendo uma bosta dessas que a cip ia fazer ;D
    Mesmo assim, se ainda fosse o antigo dono, queria ver alguem encostar nele com aqueles skills e exori gran de 350..

Mesmo assim, o seromontis bobeou =p

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Balanceamento de Classes

É a cada update a cip chega cada vez mais perto desse "balanceamento".
    Me lembrei de uma cena em um test server do Eli Stormstriker trapado em edron com a tela cheia de players atacando ele, na época ele devia ser lvl 190~ um tremendo sufoco pra matar,e agora um lvl 350 morre nessa facilidade, sem dúvida não dá pra entender a cip.Meus pesames pros "jogadores" quem ficam meses e meses caçando,treinando pra morre pra meia dúzia de lvl 80...

Sobre esse negócio de LP,Seremontis MDw e bláblá cada um tem sua opinião, alguém que compra char,usa bot tem algum direito?? existem regrao no jogo não?? como é se você sair pela rua batendo na velha na esquina, dando tiro na porta de escola, como fica??pra que serve as leis?? o MDW eu conheço e sei que é o mesmo dono e que nunca usou bot, sobre o Seremontis NUNCA ouvi falar nada de errado sobre ele, agora esse LP é uma vergonha, e todo mundo acha "normal", normal não é.Pode ser comum hoje em dia que na minha época não era agora o cara compra char fica usando bot e pega top lvl no jogo e ser normal??onde ficam as regras?? e a moral?? que moral um cara desse passa para outros jogadores, onde a maioria é criança??
    Última edição por Maxis Babar; 29-05-2008 às 16:18.
    Originally posted by Aruaqu on 24.04.2009 19:24:20:
    > everyone knows lord palestina brazylia is a botter,
    > so sorry he achieved nothing :S gogo 10+ deaths by
    > ant****-frost dragon hatchling

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu vi um video de um cara lvl 95 fugindo de uma raça de lvl 100+ um deles era 206 ms... ele foi trapado conseguiu sair e entro pz... kina é lixo agora é uma real mais sabendo joga nao tem... se eu achar o video eu posto... atualmente o cara do video joga em silvera lvl 95 tb

axei video http://www.youtube.com/watch?v=R7c4M_sjH58
    Última edição por rhuankiko; 29-05-2008 às 17:09.
    Soxth Cath
    www.flogao.com.br/darksiderhuan

Registro
    11-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por noxtrakt Ver Post
    pq LP eh um lixo

SEROMONTIS n...

seromontis compro char pra ganha wars?
    n, ele luto junto com seus amigos pra VENCER.

LP compro chars pra ganha WAR?
    s, n vo citar os nomes se n nao saio daqui HJ...

LP EH UMA VERGONHA...
    ta ok
    ele n compro char pra vende war, fmz
    mais mano
    qnd ele tava rushando qnd chegando nu eo, tomo hunted, n jogo mais
    fiko ketinho, n tento nd
    tanto q fiko MUITO tempo sem upa, ateh eskecido nus tops..ou seja
    arrego..mesmo com UHs ainda, ele n deu a cara, fiko keto.
    ae qnd volto td ao normal
    ele volto a pega lvl
    n curto nen 1 poco o seromontis (q axo q deve sharea tb)
    nen o LP
    LP na primera morreu por nubice d anda diagonal
    na 2ª foi merito do team
    os 2 morrendo, n fazem diferença pra mim
    concordo, as potions foram o motivo da morte dos 2, com uh isso jamais aconteceria
    mais eh indiferente pra mim..
    ateh hj para mim, dps do EO, nenhum mais dos tops tiveram merito de estarem aonde eles estao
    pra mim eh isso

abraços

Publicidade:

podem quotar e xingar avonts, provavelmente nao voltarei a este topico, venho comento e saiu fora, se voce der sorte qm sabe eu o responda, abraços

''Acho que o homem de hoje nao vive bem, se nao ha algo em que o condena''

"Quanto MAIS eu conheço as pessoas....
    MAIS eu gosto do meu cachorro."

"Se quer Guerra terá,
    Se quer Paz, quero em DOBRO."

"E tem gente que se axa esperto, soh porque sabe ver hora em relógio de ponteiro...."

www.flogao.com.br/romerob

Tópicos Similares

1. Jogos | Dead Frontier - Free Zombie Online MMO [-infantil]
    Por Filaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1612
    Último Post: 22-12-2009, 12:24
  2. Entrevista quíntupla: Seromontis
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 85
    Último Post: 09-04-2009, 15:45
  3. MDW x Seromontis!
    Por Darkon no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 48
    Último Post: 04-06-2008, 03:26
  4. Bug e dead sem ao menos eu ver o dead :/
    Por sumarea no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 21-12-2007, 22:03
  5. Seromontis Blokando Ferumbras. (Com dead de pally lvl 186)
    Por Alucard on Unitera no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 12-11-2007, 13:58

Permissões de Postagem