Postado originalmente por
Jiraya-sama
hj em dia a unica raça q ainda dah um caldo qndo tah trapada eh paladin ... mas msmo assim num eh nada impossivel, os valores foram equilibrados sim, a parte ruin eh q foi usado fraquesas para isso, naum diferenças :s
Olha, ateh poderia concordar com vc mas, da msma forma q uh acaba ... sd tbm acaba e time de kina como traper num mata um lvl 347 nem fodendo ... num digo q ele poderia sair da trap, mas dava tempo dele colocar um pesinho na hk da uh, pegar o telefone, ligar pros amigos deles, abrir team speak, passar ip pra td mundo voltar ... tomar um cafézinho, tirar no uni-duni-te pra ver qm iam combar primeiro e voltar pro jogo.
Meu, ele eh lvl 347 ... um verdadeiro e perfeito burro de carga, se vc levar em consideração q a cada lvl q ele pega eh uma bp de uh q ele coloca nas costas em media ... faz as contas ae, daria pra fazer um puto estrago
'*¬*
See yah~
Poh cara
tudo bem que ele é um burro de carga mas amigon ... 1 runa de SD é 3x ... a runa de uh é 1x ... os pala tudo de assassin star ... por mais ki ele tenha cap ... é dificil ele aguentar muito tempo
sem contar a situação ... uma coisa é voce sair para o pvp .. cap full de supply e tal ... outra coisa é você ser trapado indo para o dp .. voltando de hunt .. sei la o q o serom tava fazendo ... Por mais q ele tenha cap pra levar supply ... duvido q ele começa a hunt com cap full ... tenho certeza q ele deixa cap para loot e tal
Ta na hora dos Kina e dos tibianos em geral reconhecer q ninguem é imortal ... não importa o level ... não importa o metodo de cura ... 1 cara contra 1 time + trap nunca saira vitorioso
colocar pesinho no hotkey ... abrir TS ... skype ... só falto vc falar para ele ligar para o 190 ou 911
ali apenas o Chuck Norris sobreviveria!!! xD