Bom quem kiser ver meu title no tibia.com vai ver lá Kamikaze.. não é à toa
uaiehaueihAEIuheiuhAEu
lv 56 blokei 4 gs na uh quando nao tinha hotkey ( só blokei pq tava trapado e nao tinha como sair =D )..
lv 57 blokei 2 dl junto na reta trapado tbm..
lv 64 na banshe quest.. team todo se preparando pra desce.. eu LOUCO pra logar que tinha que logar.. e net travada.. aih fazem a contagem.. eu desco SOZINHO.. fikei quase um minuto aguentando 1 dl 1 gs e 2 banshe no lv 64.. aguentando bem até.. torrando uh mais tava guentando.. até que deu akele LAG da por** e eu só vi a vida indo verde - amarela - red - (nessa época ainda nao tinha hp.. e eu puxando a uh toda hora) - preto e travou de vez! quando eu tirei a mao do mouse pra esperar o char deitar a vida volto pro amarelo com a uh e foi preto denovo.. Aih o pessoal jah tinha descido e tinham dado exeta res etc mais consegui sobreviver
auiehaEIUHAIUEhAeu foi MTO foda esse dia =D
agora as mais recentes e divertidas =D
eu caçando frost com zamet.. nem lembro que lv era(100+).. mais tem a foto no fototibia dele.. uma hora fikei blokando 4 ou 5 frost e fikei com uns 30 de vida axo. A SORTE foi q ele sabe q so kamikaze e jah tava com a uh na mao iuaheiuAHEiuAE
aih usou na hora e me salvou.
mais 3 casos ROX =D
eu e zamet denovo caçando saindo do quara hell da ilha das hydras.. aih antes de ir pro térreo nois assim.. vamo correr.. aih blz eu subi puxei uma hydra e um Water elemental que aguento easy.. mais aih zamet correu e desceu acabo vindo mais 1 hydra e otro Water elemental em mim aih varios paralyzes da hydra.. uma hora andei na diagonal fikei com 14 de hp
xDDD
otro agora no lv 130+.. nas minas caçando com 2 amigos no andar acima da sala do juggernault.. do nada resolvemos matar 1 jugger =D
eu e mais 2 druid só uaiHEIAUEhiaUEhui aih blz matamos sussi e eu fikei lurando os bixos da sala pra tentar pegar a fury.. mais ela nao vinha e fui lurando.. e eles esperando na escada.. até que uma hora vem nightmare + destroyer.. aih eu tava correndo eles pra levar na escada quando meu coração para e vem akele jugger emcima de mim iuaEHAIUEHAIUEHAUE usei 2 bps de great health potion pra chegar vivo ao alcançe dos sios dos druids a vida praticamente nao saia do red.. ( só pra lembra nightmare na magia de poison bate 300+, destroyer bate 200+ toda hora e jugger bate MUITO)
mais sai vivo e fikei com a mão tremendo
adrenalina pura como jah falaram aih
aeuihAEiuhAEIu
e a otra foi ontem
eu e um bixo da guild caçando frost.. aih catamo rh moh felizao eu pensei.. ah foda-se vo limpa o respawn fodinha lá que vem 5 frost na escada =D
só posso dizer que foi rox
exori gran rolo solto iuaEhIUAheieIAUE
sei lá.. so o mais kamikaze possivel.. pergunta pra qqr um q me conhece em calmera õ/
aueihAIuAe
bjos
Cya