Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Quando a Morte está montada em seu pescoço mas a sorte não deixa ela te matar!

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma vez qnd não existia hk ainda, tava indo guards caça, resolvi abri a bp de uh antes pra ajeita sei lá, hora q desci aquela cambada de guard em volta do buraco tomei spam de hit e porra por 1 milesimo consegui usa a uh e subi com a corda, qnd subi tava com 31 de vida ahieuoahUIS.

tem tbm akelas vez que c vai dlair e quando desce a escada os dragon tão tudo de frente de pra vc e te metem fw tudo junto e c quase deita ahieuAHUIs usei exura vita e subi co c* na mão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    24-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, você errou o lugar e cagou encima do CPU.
    Mas a sorte sempre vem acompanhada do Azar.
    A vez que eu achei que eu ia dessa pra melhor foi quando eu fui caçar scorpion sem UH e sem mana, quando levo um hit e vejo minha vida caindo, quando percebo tenho 10 de vida, no meu ultimo ato coloco o item de maior valor que eu tinha dentro da backpack na mão, mas quando a vida para no 1, o veneno some, eu quase tive um piripaque.
    E ps eu ainda matei um dwarf soldier nessas condiçoes.

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saca a mana na penúltima screen :O
    Mas gratz, tu tem coragem

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aê galera!!
    Só pra avisar que hoje a morte depois de mais de 1 mês me pegou!!

iuahauihiuhauihaiuhauiahiihi

Sabia que ela tava perto!
    PC aqueceu de + e reinicio sozinho! EEEEEEEEEEEEEE

Perdi só 55% de xp, e uns skillszinhos + bless...
    Da nada...recupero rapidao... =D

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, minha história é meio rápida.
    Mas uma vez eu fui matar Necro.
    E eu subi na livraria.

Eu era Elder Druid level 39.

Eu fui nos Elder sem Utamo, quando o lhei, tinham 4 Necromancers, e eu no meio dos 4.
    Só que eu esqueci que tava sem Utamo vita.

Olhei pra life e pensei: P*****, to dead.
    Na hora, apertei utamo vita.

Consegui dar utamo vita, quando olho pra Life: 1 de life.

Eu no preto, de utamo
    < a mana tava cheia, por sorte >

-

Sorte ou azar?

Publicidade:

Viva o Limão!
    :riso:

http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg
    Campanha Q.S.P - Quero Ser Policial

Banido Avatar de Bandid0
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Storm of'Balera tu é o Joseph Klimper do tibia :riso:

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teve uma vez que eu tava caçando dwarfs com um cara da guild que tava me ajudando.

Ok, dai minha prima *cofchatabagaraicof* queria usar um, pouco. Ok, deixei ela usar. Dai quando eu voltei o cara nao tava la.Ok, eu ia sair da cave, subi um andar e PAM! 2 dwarfs e um rot dando bobeira, dai eu pensei: "Ok, sao so 2 e mais um rot, eu aguento". Ok, dai vieram umas poison spiders depois que eu matei, dai vieram 5 dwarfs na direção da saida.Ok, fui para o outro lado fugindo e recuperando hp. Ok, chegando la me deparo com: 7 spiders, + 1 dwarf, 4 rots e mais os 5 me seguindo. Ok, fui matando os bichos com a minha SUPE POWAH wand of vortex.Ok, dai eles me encurralaram e eu atacando. A foice da morte tava encostando no pescoço quando vem uma luz: 22 de mana. Ok, mandei um SUPE POWAH exura.Ok, dai recuperei o hp e aguentei mais um pouco.Ok, a mana subiu e mais um exura. Ok, ai eu ja tava quase morrendo quando: puf, a mana acaba. Ok, dai a foice da dona morte passou pelo meu pescoço e eu morri /o/. Ok, tinha ate uma screenshot aqui no forum mas tiraram por causa de full light (burrice a minha ter usado).

Ok, acabei.

(nossa quanto ok)
    .

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara vc abusou da sorte² c é o kra + cagado q eu já vi na vida =p
    a minha best cagada foi quando eu tava zuando lvl 31 LOL em poh =X
    ai lurei a gs e fikei subindo e dessendo ¬¬" ai quando dessi travou tudo pqp tremi de medo de perder boh demon shield :S
    ai eu fui v no site e n tinha sido a net,tinha sido DDos attack e todos servidor caiu ai me bateu um alivio danado xD

Registro
    29-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I eu que morri 2 vezes hoje... Para quem vive com sorte,hoje foi puro azar... -.^

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom quem kiser ver meu title no tibia.com vai ver lá Kamikaze.. não é à toa
    uaiehaueihAEIuheiuhAEu
    lv 56 blokei 4 gs na uh quando nao tinha hotkey ( só blokei pq tava trapado e nao tinha como sair =D )..
    lv 57 blokei 2 dl junto na reta trapado tbm..
    lv 64 na banshe quest.. team todo se preparando pra desce.. eu LOUCO pra logar que tinha que logar.. e net travada.. aih fazem a contagem.. eu desco SOZINHO.. fikei quase um minuto aguentando 1 dl 1 gs e 2 banshe no lv 64.. aguentando bem até.. torrando uh mais tava guentando.. até que deu akele LAG da por** e eu só vi a vida indo verde - amarela - red - (nessa época ainda nao tinha hp.. e eu puxando a uh toda hora) - preto e travou de vez! quando eu tirei a mao do mouse pra esperar o char deitar a vida volto pro amarelo com a uh e foi preto denovo.. Aih o pessoal jah tinha descido e tinham dado exeta res etc mais consegui sobreviver
    auiehaEIUHAIUEhAeu foi MTO foda esse dia =D

agora as mais recentes e divertidas =D
    eu caçando frost com zamet.. nem lembro que lv era(100+).. mais tem a foto no fototibia dele.. uma hora fikei blokando 4 ou 5 frost e fikei com uns 30 de vida axo. A SORTE foi q ele sabe q so kamikaze e jah tava com a uh na mao iuaheiuAHEiuAE
    aih usou na hora e me salvou.

mais 3 casos ROX =D

eu e zamet denovo caçando saindo do quara hell da ilha das hydras.. aih antes de ir pro térreo nois assim.. vamo correr.. aih blz eu subi puxei uma hydra e um Water elemental que aguento easy.. mais aih zamet correu e desceu acabo vindo mais 1 hydra e otro Water elemental em mim aih varios paralyzes da hydra.. uma hora andei na diagonal fikei com 14 de hp
    xDDD

otro agora no lv 130+.. nas minas caçando com 2 amigos no andar acima da sala do juggernault.. do nada resolvemos matar 1 jugger =D
    eu e mais 2 druid só uaiHEIAUEhiaUEhui aih blz matamos sussi e eu fikei lurando os bixos da sala pra tentar pegar a fury.. mais ela nao vinha e fui lurando.. e eles esperando na escada.. até que uma hora vem nightmare + destroyer.. aih eu tava correndo eles pra levar na escada quando meu coração para e vem akele jugger emcima de mim iuaEHAIUEHAIUEHAUE usei 2 bps de great health potion pra chegar vivo ao alcançe dos sios dos druids a vida praticamente nao saia do red.. ( só pra lembra nightmare na magia de poison bate 300+, destroyer bate 200+ toda hora e jugger bate MUITO)
    mais sai vivo e fikei com a mão tremendo
    adrenalina pura como jah falaram aih
    aeuihAEiuhAEIu

e a otra foi ontem
    eu e um bixo da guild caçando frost.. aih catamo rh moh felizao eu pensei.. ah foda-se vo limpa o respawn fodinha lá que vem 5 frost na escada =D
    só posso dizer que foi rox
    exori gran rolo solto iuaEhIUAheieIAUE

sei lá.. so o mais kamikaze possivel.. pergunta pra qqr um q me conhece em calmera õ/
    aueihAIuAe

bjos

Cya

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral