ueahueahue quem fez isso eh idiota euaheuahuse
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ueahueahue quem fez isso eh idiota euaheuahuse

Me dis..
eh mais facil sabe kem mato o Lineu da Novela da Globo...do que saber kem mato a Isabella
te pergunttooo
Quem
mMAMAMAM MAIS kem
Mato a Isa..Isabella...
Bota na TELA PRA MIM.,.
AHsuhsauh
Pqp.... esse povo nem tem oqe inventa
☺
HDUSAHUIDSHDSA
quem fez isso não tem oque fazer mesmo, o melhor é o coment dos chars
HAUIHEIOEHSAIAHUSIE
Não entendo porque as pessoas ficam revoltadas ainda... Ah, desculpe, esqueci que foi o primeiro assassinato no Brasil nos últimos 50 anos !
Enquanto vocês estão com a tv ligada esperando saber quem matou a garotinha, outras milhares de crianças estão sendo assassinadas todos os dias, sem contar os milhões de crianças que morrem de fome todos os anos.
Se é pra ficar revoltado, tenha o mínimo de senso crítico. É a imagem perfeita da alienação, você tem uma vida fudida, tem milhões de problemas, mas o unico motivo de revolta eh que mataram a super garotinha que você nunca chegou a conhecer, mas é a coisa mais importante da sua vida.

HAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAU
É triste mas é engraçado.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
HuHAuaHAuaHAUahAUau
Ri pra caramba XD
Bem,eu já estava cansado de falarem disso na tv,o pior eh q soh fala dos dois lá,já tava na hora de ver algo engraçado assim![]()
OdD>VSQS

ABGAYHIAHAUYEHAIUHEAIHEAIUHEHAIUEHAIOUEHAIOUHEAUIH EIUAHEOIAHEUAHIEHAIEHAIUEHAIOHEAIOUHEOAIUHEAIHEAUH EIUAHEIUAHEIUAHIEUAHEUAHIUAHEIAUHEUAHEIAHEAHEAHIEU AHIUHEAPIEAOHEAHEA
EAOKSAPOKSAPKSA
SEHAUEASOIEHASHEAUESAIEAHSEIHAUESA
MUITO BOA MANO ASKOAKOSAKOSAKOSAKOSAKSOKSAASKSASA caraleo mano muito muito muito muito boa mano
eaueahuehauehauheaeuaheaheauheuaheuahuehauehauheau heahueaheha
meu os dono do tibia devia da uma premmy pra as 3 acc, pela criatividade