Curtir Curtir:  0
Página 206 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 106156196204205206207208216 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.051 a 2.060 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oie pessoas =D

Estou no lv 19, com ml 6 (nem critiquem, nunca o treinei muito) e skills 49/33

Não vim pedir se minhas skills tão boas ou um método fodástico para catar stones e onde treinar, já que não vejo razão para treinar, tanto que nunca antes treinei esse char e nem pretendo o fazer.

Vim aqui mais para saber onde eu poderia caçar juntando um lucro bom. Caço atualmente nas redondezas de Thais, nunca em áreas fixas, passando em Shaman Tower, Cyc Camp, Mt. Sternum, Triangle Tower (apenas respawn de BH), Elf Camp ao norte do Mt. Sternum (aquele com Arcanist) e Magician Tower (só os 3 primeiros andares).

A xp que faço é muito boa, dá pra upar muito rápido pegando todos esses respawns. Mas o lucro deixa a desejar, mesmo eu usando spears (carrego cerca de 15). Além do mais, sou obrigado a gastar potions no Arcanist (não paro de ir nele pela xp ser boa e pela chance de uma Holy Orchid ).

Ai eu queria saber uma área com boa xp/hora e lucro com spears, se possível pelas redondezas de Thais. Meus equips são Crown Helm e Shield, P-Legs, B-Robe, Fur Boot e claro, spears.

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    23-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Oie pessoas =D

Estou no lv 19, com ml 6 (nem critiquem, nunca o treinei muito) e skills 49/33

Não vim pedir se minhas skills tão boas ou um método fodástico para catar stones e onde treinar, já que não vejo razão para treinar, tanto que nunca antes treinei esse char e nem pretendo o fazer.

Vim aqui mais para saber onde eu poderia caçar juntando um lucro bom. Caço atualmente nas redondezas de Thais, nunca em áreas fixas, passando em Shaman Tower, Cyc Camp, Mt. Sternum, Triangle Tower (apenas respawn de BH), Elf Camp ao norte do Mt. Sternum (aquele com Arcanist) e Magician Tower (só os 3 primeiros andares).

A xp que faço é muito boa, dá pra upar muito rápido pegando todos esses respawns. Mas o lucro deixa a desejar, mesmo eu usando spears (carrego cerca de 15). Além do mais, sou obrigado a gastar potions no Arcanist (não paro de ir nele pela xp ser boa e pela chance de uma Holy Orchid ).

Ai eu queria saber uma área com boa xp/hora e lucro com spears, se possível pelas redondezas de Thais. Meus equips são Crown Helm e Shield, P-Legs, B-Robe, Fur Boot e claro, spears.

Manteiga.
    olha veio...lugar bom pra upar e da um lucro bom, é nos ghoul no subsolo dos cyc
    eu consegui comprar minha boh juntando grana lá... e peguei lvl muito fast veio.. vale a pena...
    tenta da uma upada la

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou level 20 palladin,bom.. tenho uma dúvida,o que devo comprar??!?!?!

Meus equipes:scale armor(facilmente pego p-armor) , p-legs,steel helmet,x-bow,uso bolts.. (pois axo mais facil upa lvl ) e boots..

TENHO 35K NO DP..

QUERIA SABER O QUE DEVO COMPRAR?

Eu ia compra uma boh , pq tá dando uns lag brabo e tal,anda mais rapido < mais lucro nas hunts > e talz,mas dai meu amigo falo ki é melhor compra boh lvl 30 .. aí vcs me deem uma dica por favor!

Obrigado,

John~
    Fé em Deus!

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ john cena:

compra bolts e fica cyc ou drag... lol

sério mesmo
    se vc gosta de usar bolts, aproveita
    a bp ta saindo até por 2k
    A vida era bela quando a net era discada e venore era incrível.

Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão uma ajuda plx xD

Bom..
    eu keria uma ajuda p saber o q eu faço daki em diante

to lv 20
    Skills 64/47
    ml 8
    Eqps: Plate armor,plate legs,dwarven shield, dark helmet, spears (logicamente) bow e 1 bp d arrow

Devo treinar mais? Devo upar logo?
    e se for.. onde upar?

E outra duvida.. devo fazer o q com os 10k da quest??
    investir em kçadas ou eqps?

Publicidade:

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skeletorchampion Ver Post
    Bom..
    eu keria uma ajuda p saber o q eu faço daki em diante

to lv 20
    Skills 64/47
    ml 8
    Eqps: Plate armor,plate legs,dwarven shield, dark helmet, spears (logicamente) bow e 1 bp d arrow

Devo treinar mais? Devo upar logo?
    e se for.. onde upar?

E outra duvida.. devo fazer o q com os 10k da quest??
    investir em kçadas ou eqps?
    olha.. seus skills esta otimos por qinquanto, eu nao me preocuparia com eles ate o 35+
    com os 10k eu acho interessante pegar uma b robe.. spear se axa facil e ainda tem a bp de arrow que é legal em caçadas ate mesmo de dwarf guards (dependendo da cave)
    Seria legal vc upar tambem em mont sternum em thais, nos cyc e nos ghoul/skeleton

Cya~ Bom up ^.^
    Última edição por De Brinde Uma Flexada; 26-05-2008 às 16:04.

Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hummm
    vlw msm

tava precisando d uma orientaçao

mas tem alguma cave de d guard q vc tenha preferencia por ser um resp mais leve?

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou level 19 skills 59/48 (vou treiná-lo até 65/55) ML 6
    aonde posso upar até level 25?
    grato desde já

Shadow.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skeletorchampion Ver Post
    hummm
    vlw msm

tava precisando d uma orientaçao

mas tem alguma cave de d guard q vc tenha preferencia por ser um resp mais leve?
    Citação Postado originalmente por Skard Soul
    Sou level 19 skills 59/48 (vou treiná-lo até 65/55) ML 6
    aonde posso upar até level 25?
    grato desde já
    Vocês dois podem caçar em cave de guards/soldiers, dependendo da lag que tiver no dia.
    Eu recomendo a cave de soldier hell, ela fica no meio das demais, sua entrada fica de frente para uma porta que não pode ser aberta.
    Tem cerca de 20 dwarf soldiers lá, e apenas 3 dwarfguards, que podem ser facilmente abatidos à distância(dica: mate primeiro o guard, o soldier meio que "atrapalha" o guard a chegar em você).Lá também tem um razoável cave de guards, eu fiz um vídeo dela, se quiser, não lembro o link, mas vai no uploads.tibiabr.com e procura por MutanteDWARF.

Também podem caçar cyclops no cyclops camp em POH, ou em mount sternum, ou cyclopolis(não sei se o Skard soul é premmy).
    Também tem ghostlands, é uma boa.
    Tem Beholders na casa do BK, ou na casa da bruxa.
    Talvez Elf village.

Abraços...

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi =]

To começando um paladin novo e queria saber...

To lvl 26
    Skills : 61/48
    Premium
    Ml : 8

Equips : Plate Set, Dark Helmet, Dwarven Shield xD

Ainda sem promotion xD

Queria saber onde seria o lugar para upar mais rápido.
    Não ligo tanto para o loot, mas sim para a exp =]
    Vlw ^^

Publicidade:

Última edição por Fallen_Lord; 27-05-2008 às 03:17.

Permissões de Postagem