Postado originalmente por
_Raptor_
Eu sou o Nerd mais Nerd que conheço...
Passo umas 12h por dia no PC, sei quase tudo de Star Wars, sou gordo, bv...
Orgulho disso? MUITO!
Sou o melhor aluno da sala, tiro as melhores notas sem sequer estudar, enquando os CDFs padrões ralam o dia inteirinho estudando pra tirar notas piores ou iguais as minhas.
"Ah, mas você nunca beijou uma garota11!"
E...? Grande coisa, sinceramente!
verdade, nada consegue ser mais patético que aqueles pobres CDFs raquíticos, com seus oclinhos elipticos com aro vermelho, estudando dia e noite para, ao final desta patética jornada, vejam suas vagas nas federais sendo tiradas por gente como eu, o Raptor, e o Mario
seu post me remeteu aos tempos em que, no terceiro ano, eu flauteava pelos corredores nas aulas de literatura e história, minha escola não dava muita importância para a 'presença' e sequer havia 'chamada', pois bem, o que eu mais via era aluninha magrela, suspensório jeans, cabelo politicamente correto, correndo atrás do prof de Fisíca pedindo explicações...e não entendiam, e eu ria!!!!!!!!!
topic
não, não me considero Nerd, apesar de ser fã inveterado de Iced Earth, Gamma Ray, ShamAan e outras bandas nerds, e jogar rpg, magic the gathering, editar a desenciclopédia de vez em quando, fazer piadas infames sobre a mãe dos outros e suas 'profissões', assistir discovery civilization e, pelo menos, um anime ecchi/yuri por dia, fazer engenharia e montar lego nas horas vagas...ah! Quer saber, acho que sou nerd sim!!!!!!!!!!!!