Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Sou Geek assumido e acredito que muitos aqui também são. Todos aqui são nerds, sem exceção. O prblema é que as pessoas tem medo de se classificar em um grupo para não ser taxado futuramente.
Nerd não é mais sinônimo de timidez, de indivíduo anti-social ou com inteligência acima do comum. Só designa pessoas com gostos culturais diferentes da grande massa.
Se você gosta de cultura inútil pode ter certeza que é nerd.
Já tô na página 4, aposto que ninguém vai ler isso. Não sei porque ainda escrevo muito nesse forum![]()
Ah cara... eu não tenho nada contra nerd (ate pq ja fui um).
Oque eu acho paia é todo mundo achar q vc e nerd so pq usa oculos, eu uso oculos e sei bem como é isso.
Mas com o tempo as pessoas vao te conhecendo e SEMPRE falam "achei q vc era mo quetinho". Nem ligo
Esse negocio de classificar pessoas por tribos nunca deu certo, olha eu, entro no PC todo dia, confesso, as vezes fico tempo de mais. Saio quase todo final de semana e ja tive uma namorada. Sou sociavel no colégio, até a diretora sabe meu nomePratico muay thai todos os dias, gosto de hardcore e ja andei mto de skate, leio livros nas hrs vagas e tb jogo video-game.
Impossivel classificar uma pessoa assim, por isso eu digo, cada um é cada um.
Última edição por Max Sky Hunterrier; 25-05-2008 às 16:29.
Muitos q vivem merecem a morte.
E alguns q morrem merecem viver.
Você pode dar-lhes a vida?
Então não seja tão avido para julgar e condenar alguem a morte.
Pois mesmo os muito sabios não conseguem ver os dois lados.
' Gandalf, o branco.
Pior eu... Também uso óculos, porém sou muito alto e mestiço. Ou seja, não preencho os requisitos básicos para o nerd clássico. Muita gente diz que eu não tenho "cara de nerd".
Só me conhecendo bem para chegar a conclusão de que sou nerd. Pelo menos eu me considero nerd... E se não for, tanto faz. Eu também não sou fã de ficar classificando coisas e pessoas, mas muitas vezes é necessário, até para conhecer melhor o outro e a si próprio.

naum tem essa de :
Vc gosta de fikar no pc = nerd
Vc gosta de video-game = nerd
vc gosta de jogo de pc = nerd
se fosse isso 95% da população jovem entre 11 e 19 anos seria nerd
achu q hj em dia a palavra nerd tem otra conotação
Nerd = Akele cara eskizito, mané, zé ruela, pn, bv da sala q aguentu zuação de meiu mundo e vai sair do colegial virgen. Ele gostar de pc e o escambal é so uma consequencia.
conheço mt gente q faiz faculdade em area de informatica e os caras saum mais loukos q eu. saem pra pega mulher, bebem, fazem merda, tudo q um jovem no-nerd de hj em dia faiz e ainda manjão de Java :riso:
minha opinião
Eu uso óculos, e as vezes tiro nota boa na escola.
Nossa, que ridiculo, sou nerd por isso?não, não li.

OdD>VSQS