Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Vai fazer a prova?

Votantes
36. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim.

23 63,89%
  • Não.

13 36,11%
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: ENEM -

Registro
    05-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to no primeiro ano, mas acho que vou fazer.
    Já ajuda a acumular pontos (ou não).

Já fiz prova pra marinha, e acho que farei o Enem.
    É bom pra ter uma base.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Fiz 96,8% (61 de 63) no último Enem e vou usar essa pontuação para a Fuvest desse ano.

Espero que seja mais difícil esse ano o Enem, vai facilitar bastante a competição contra os candidatos que só vão prestar esse ano.

Eu acho que o Enem já está nas últimas, era um exame interessante, mas já está virando bagunça.
    Pelo menos o que me falaram é:

Esse ano, mudaram o formato da nota de corte do enem, e a unica nota que realmente vai valer pras universidades, é o enem feito no 3° ano.

Os outros só servem pra treinar agora.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    35 reais oO

Bem mais barato do que a Fuvest.

E sim, aki em sp tem algumas, não todas é claro, mas algumas sim.
    Cara, comparar 35 reais com alguem que faz de graça pra mim é caro sim. Se é graça pra alguns(nesse caso muitos) e não é de graça pra mim, é caro > FATO!

Fora que com 35 reais eu encheria a pança numa pizzaria rodízio. =P
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos o que me falaram é:

Esse ano, mudaram o formato da nota de corte do enem, e a unica nota que realmente vai valer pras universidades, é o enem feito no 3° ano.

Os outros só servem pra treinar agora.
    Não entendi.

Quem já passou do Ensino Médio e fizer não vai valer ou quem fez no 2º ano ano passado não vale se quiser usar esse ano aqui quando for prestar vestibular?

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Cara, comparar 35 reais com alguem que faz de graça pra mim é caro sim. Se é graça pra alguns(nesse caso muitos) e não é de graça pra mim, é caro > FATO!

EU TE IMAGINO COMO UMA PESSOA QUE ROUBA PIRULITO DE CRIANÇA DE 4 ANOS E DIZ "PERDEU PREIBOI"

SÉRIO
    Última edição por Tio sorriso; 25-05-2008 às 12:56.
    Scientia Vinces

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ano passado eu fiz e estava muito facil, acertei 60 de 63. Como meu professor de geografia disse esses dias no cursinho: "A prova faz o cara se sentir inteligente."

Publicidade:

Última edição por Izzy_; 25-05-2008 às 12:56.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, claro, mas numa prova facil dessas onde vc consegue 70% facil(pelo menos pra mim), 35 reais para não ter que fazer um vestibular em algumas faculdades, pra mim vale a pena.

Edit: @Tio: Quem fez ano passado não vai valer. Pelo menos foi o que meus professores me falaram, e por isso tinha um monte de gente brigando e reclamando.
    Última edição por Leirbag; 25-05-2008 às 12:56.

Banido
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com certeza, penso a mesma coisa :yelrotflm

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Não entendi.

Quem já passou do Ensino Médio e fizer não vai valer ou quem fez no 2º ano ano passado não vale se quiser usar esse ano aqui quando for prestar vestibular?

EU TE IMAGINO COMO UMA PESSOA QUE ROUBA PIRULITO DE CRIANÇA DE 4 ANOS E DIZ "PERDEU PREIBOI"

SÉRIO
    Ah cara, eu sou sovina mesmo. Se é pra meter a mão no bolso eu sinto muita raiva, nao abro mão pra nada. =P

Sim, claro, mas numa prova facil dessas onde vc consegue 70% facil(pelo menos pra mim), 35 reais para não ter que fazer um vestibular em algumas faculdades, pra mim vale a pena.

Edit: @Tio: Quem fez ano passado não vai valer. Pelo menos foi o que meus professores me falaram, e por isso tinha um monte de gente brigando e reclamando.
    Ah tah, assim sim. Mas no meu caso em q no RS nao tem faculdade com isso(se tiver so as privadas, mas como eu ja to numa faculdade privada...) seria inutil mesmo. =P
    Mas lembro q varios na minha sala de aula na epoca fizeram.

Citação Postado originalmente por birasl Ver Post
    com certeza, penso a mesma coisa :yelrotflm
    É isso aew. o/\o
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vou, vou tentar a UTPR, e eles pegam 20% da nota do ENEN =)

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, quando fiz Enem, até eu, que tenho profundo desprezo pelas questões ambientais e, de tão preocupado com o social, até pensava em entrar pra AMAN só pra ter a felicidade de quebrar os dedos dos 'vagabundos rurais', tirei 90%

entretanto, este nota do enem não valeu pra nenhuma das federais que fiz e, se valeu, nem sei porque eu passei sem necessitar destas baixarias. todavia, se não me engano, a fuvest utiliza esta nota juntamente com a pontuação da primeira fase e há como passar na PUC-RJ somente com o ENEM

espero que saiam muitas perólas deste novo Enem, quero adiciona-las à minha coleção de genialidades estudantis, que incluem bizarrices como "o Brasil teve muitas primeiras damas mulheres" e "queremos mais florestas arborizadas"

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Saiu o resultado do ENEM!
    Por Dark Van Houte no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 26-11-2007, 15:14

Permissões de Postagem