Essa obra é pra voltar a ter clássicos em São Januário. Até Vasco x Flamengo será lá, se duvidar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Essa obra é pra voltar a ter clássicos em São Januário. Até Vasco x Flamengo será lá, se duvidar.
Claro que a globo abafa sim, ela diminui os microfones e deixa só a da torcida do flamengo.

Painel FC
Ricardo Perrone - [email protected]
Nuvem carregada
O Palmeiras festeja "relatório parcial" do 23º DP sobre o gás no vestiário do São Paulo. O documento será usado na defesa do Parque Antarctica no TJD, na segunda. E apresenta como "conclusão preliminar" ser "pouco provável" o gás ter vindo de fora, como disseram os são-paulinos. Uma das teses dos policiais, que não são da polícia científica, é que seria necessário muito gás para passar pela tubulação e encher uma área de 1.000 metros cúbicos. Com uma carga grande, o responsável seria notado pela PM, próxima ao local.
Julgamento. O relatório do 23º DP deve irritar Muricy Ramalho. O documento sugere que ele simulou passar mal com o gás. Cita que há imagens na internet que mostram o técnico "subindo calmamente as escadas", sem aparentar intoxicação.
Abstrato. O São Paulo não teve acesso ao documento policial. Indagado pela coluna, porém, o diretor jurídico do clube, Kalil Rocha Abdala, disse tratarem-se de suposições. "O fato é que o Palmeiras não garantiu a segurança e tem de ser punido".
Neutro. As investigações, sob responsabilidade da delegada Renata Correa, continuam. O titular da delegacia, Mauro Marcelo de Lima e Silva, não quis assumir o caso por já ter sido do grupo político da diretoria do Palmeiras.
Eu sei que abafa, mas em SJ é dificil.
Ou não.
@Cerquete
Fato.
A torcida do flamengo foi na quarta junto com a Independente.
flu x sp
Última edição por Rodcrusoe; 24-05-2008 às 21:18.
Tu és um grande vencedor Cruzeiro
Orgulho de Minas Gerais e do Brasil
Tantas conquistas, glórias pelo mundo inteiro
É mais que um campeão, seu pavilhão azul anil
Salve seu manto celeste
Só quem o veste pode explicar
O coração a pulsar, a emoção de vibrar
Com sua garra, sangue, amor, suor e raça
Pra onde fores eu vou
Soltar meu grito de gol
E orgulhosamente erguer mais uma taça
Só quem te traz aqui no peito tem noção