Postado originalmente por
Pietrz
Veio cada duente que eu vejo viu asduiasdhai
tá bom que o kra "aproveita o feriado caçando 21hrs" kda doido com a sua locura né, isso não se discute, mais duvido que vc ficava 21hrS CAÇANDO sentado numa cadeira, duvido mesmo, que vc seja nerd não duvido, mais caçando sentado ...
E sobre os otros kra que falam que "Quero ver vc coloca bot nos frost", lôgico que é possivel, tente se inteirar, um pally lv 196 boteia nos frost sussegado, vai no forum do famoso bot ng, se vai ver os topicos que tem sobre, isso lê, ve as screens, pra ve se não é possivel, mais não vo discuti isso com um lv 15, seu char realmente dá de botea nem em rot.
Sobre os outros kras que falam "ele não boteo e shareo, ele decho um amigo enguanto durmia", eu só digo, vc tem problema mental? o que é sharear? pff
Se ele boteo, ow shareo, isso nunca vou conseguir provar, mais pense e reflitam, vc acha isso possivel? possivel é, mais vc acha que algm realmente conseguiria? lôgico que não, as pessoas só se esforçam dmais assim por um objetivo maior, não por causa de tibia, embora tem mutia gnt que fika muito tempo on, mais sem fazer nda, é facil, só decha lá e fica deitado veno tv, ow fazeno algo na net, mais caçando é guase impossivel.
Falem, o que quiser, eu não tenho provas, mais sei somar 2+2
Krl so da doente aki pqp
Vc tinha coragem de botar no boot se era pra bater record, nem toda hora o boot vai ficar funcionando direito.
Cara pensa um pouco um dia só
Pensou agora?
Parece que ele faz direto isso, so fez uma vez -.-
Cara ele nao ia dp nao pra guardar as coisas, a cap é infinita agora -.-
ai descansava e voltava pra hunt.
Pq nbs sempre falam isso é boot, so pq vc nao consegue que ninguem vai conseguir isso, tudo é possivel -.-
Tem gente doente que vive disso, vende char lvl 100+ pra ganhar dinheiro, o que isso nao leva ao caso desse cara
porra...