Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Os Problemas do Tibia

Registro
    02-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O topico dizendo dos erros de Tibia ficou legal e tal, mas suas propostas foram no minimo insensiveis, cara como pode um cara ser o dono da cave???

OAKpoaKOPA ia se legal o cara de bot, e ninguem entra xD, o cara vai pra escola, trabalaha, dorme e susse, so sairia pela stamina [ n sei se entendi direito, mas se for isso, é bem sem noção sua proposta]

O heal dos eu tenho uma proposta boa, que pretendo postar em breve aqui no tibiabr

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://static.flickr.com/138/322798942_7ed6f17207_o.jpg
    My name is...
    Shake-Zula.
    The mic-rula,
    The old schoolah,
    Ya wanna trip? I'll bring it to ya.
    Frylock and I'm on top, Rock you like a cop
    Meatwad you up next with your knock-knock.
    Meatwad make the money, see.
    Meatwad get the honeys, G.
    Drivin in my car, livin' like a star.
    Ice on my fingers and my toes and I'm a Taurus
    Check it. Check it, check it.
    'Cuz we are the aqua teens,
    make the homies say ho! and the girlies wanna scream
    'Cuz we are the aqua teens,
    make the homies say ho! and the girlies wanna scream
    Aqua Teen Hunger Force. Number 1 in the Hood, G

Registro
    27-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq sempre tem topico desses por aqui? Alguem chega fala que antigamente era melhor e etc etc etc... [+very very old]

Uma ideia que muita gente concordaria seria aquela do servidor arena, em q todos poderiam entrar matar uns aos outros e não perderia nada de itens ou grana. Poderia ate dar XP, mas seria pouca e de acordo com o lvl, se não todo mundo entraria la pra matar noobs e pegar lvl lol.(tipo 10 de xp por lvl)

A parte das potion muitos kinas ficam reclamando, mas sabe pq reclamam? Pq querem ser imortais no jogo, principalmente em wars. Sabe qto hp tem um kina lvl 200? Mto. O heal sera o mesmo de tal lvl em diante. As pessoas querem entrar numa war, cair de kra contra 10 mages e ainda querem sair vivos? Ta parecendo mais com cheat lol.
    A cip fez essa parte das potion para que nenhum player, incluindo kinas, seja impossivel de matar, ja que o heal das runas era pelo lvl qto maior sendo ele mais chances de sair vivo vc tem. O unico problema eh q o jogo tem q ser justo, mesmo q vc tenha lvl alto, vc não pode aguentar um grupo de mages hl mesmo q tenha uma diferença de 100 lvls do kina para os mages.( pode se usar um demon como exemplo, é uma das criatura mais forte, mas com varios lvls 60 da para matar tranquilamente, se ninguem vacilar).

Outra coisa. A ideia de uma cave ficar "trancada" para um player é no minimo absurda. Player d+, lugares de menos, muito menos mesmo. O q o Kuczuk e o Elite Angelus disseram é um bom argumento. Imagina só para vc caçar na d-lair de venore? seria bizarro lol. Tem mundos ai q a lista chega a ficar dias com nomes e mais nomes sem nem tocar em um drag. Ou pelo - um botter ficariam 56 horas direto, só desligaria o pc durante o serv save.

Na minha opinião a coisa q realmente precisa mudar no tibia é o lag e os kicks. Com meu kina hj em dia, só morro por causa disso mesmo ( a não ser q façam uma boa trap:riso: ).

Avatar de Darkness knight of shadow
    Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque simplesmente, nao diminuiram o heal da uh igual fizeram com a sd? ou entao pq a potion q cura menos nao eh mais barata?
    http://images.orkut.com/orkut/albums...zt-3IjlybQ.jpg

http://lh4.ggpht.com/_k7h-7zPNZ_U/S2...ears%20bar.png
    http://lh4.ggpht.com/_k7h-7zPNZ_U/S2...ears%20bar.png

●๋•●๋ Nintendo Wii ●๋•●๋ ●๋

"As pessoas só odeiam nas outras o que odeiam em si mesmas." - Teoria da Comunicação Rulez.

Registro
    19-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se eu revivi o tópico, so vim aqui pra dizer que concordo apenas com a primera parte (que foi a que eu ajudei a fazer). Depois, na parte que nao está no forum oficial, foram colocadas propostas que eu nao gostei... como essa de pz na cave MANERA AI FELIPE aUHauaHUAh.
    =VH= Forever

Banido
    Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o tibia é ja é bom + da pra melhorar

libera a porra da sla do sheng em rook e abre a sala do ghoull na uqets katana ai ja era ai ta perfect

Publicidade:

Registro
    18-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gosto desse tipo de topico...
    é, tmb concordo com a cara que falou que 1 kina nao pode sobreviver a 10 mage...

imagina só, 1 kina lvl 350 = 5k~~ de life...
    agora imagina ele tomando um combo de 2000, e healando tudo...
    serio IMPOSSIVEL matar, os mages iam ficar ali durante horas e horas até as runas e mp's acabarem, e o kina acabaria matando todos...
    absurdo isso...
    o kina está limitado, agora, se você vier dizer que 1 kina deveria ser capaz de escapar de 10 mage... você está sob o efeito de alguma droga ^^
    LOL

Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se o proximo update for igual a esse ( ou seja, uma merdaa)eu vo para d joga tibia
    -----------HAIL DANERA!!!!!!!!!-----------------

Mage 4ever

"O homem tem que estabelecer um final para a guerra, senão, a guerra estabelecerá um final para a humanidade."

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Widiow Ver Post
    se o proximo update for igual a esse ( ou seja, uma merdaa)eu vo para d joga tibia
    o "proximo update" que voce ta falando foi o de yalahar, um dos melhores updates dos ultimos tempos.
    E ao kara de cima do de cima, ce reviveu um topico do meio de 2008.

Registro
    04-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Bom, eu concordo com algumas de suas críticas, mais não concordo com elas todas.

A CipSoft ao acabar com UH apenas deixou o poder de cura dos knights igual ao poder de regeneração de mana dos magos.

Sobre o balanceamento concordo em parte com você. Concordo que após alguns dos últimos updates a CipSoft tirou o balanceamento. Porém ela só muda o que agrada a maioria dos jogadores.

Mais as suas propostas são medidas extremamente fortes, não concordo com elas. Você deveria tratar, ao tentar achar uma solução, cada item com seu devido respeito e com mais cuidado.

Boa sorte,
    <>'s

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olhem a data do topico ._.

flws

Publicidade:

Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Tópicos Similares

1. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04
  2. Os Deuses Tibianos e sua Mitologia.
    Por JV Chequer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 46
    Último Post: 21-07-2008, 23:44
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60