Página 22 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 278

Tópico: Teaser #1 - Novo sistema de interação com NPCs

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei! Como eu adoro ficar conversando com os NPCs, vai ser bem legal principalmente pra ouvir histórias longas sem que os outros dialogos do default channel acabem atrapalhando. Sem falar que, poder conversar com o NPC a qualquer momento, sem se preocupar com filas, pessoas esperando, te empurrando, falando "fast fast", ou sem ter que esperar num momento de pressa, vai ser muuuuuito bom. Uma boa sacada da CipSoft, eu acho. Tibia tava precisando disso; e olha que muitos jogos por aí não tem um sistema de interação tão legal heim!

A única coisa que eu espero é que, por favor, eles parem de mexer nas vocações. :wscared:

Editando: A biblioteca do Seymour ficou bem legal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sero; 24-05-2008 às 13:25.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    #Kakaroto
    Obrigado pelo apoio brother.

Bom ver que tem pessoas no fórum que não são egoístas e tolas.

Parabéns.

Sem mais
    É mesmo né, quantos tolos, só tu é esperto aqui. Parabéns.

Rook como tu falou é uma ilha de aprendizado, justamente por isso é que deveria ter um limite de lvl, dúvido que uma pessoa precise de um lvl 100 em rook para aprender. Poderiam ser ampliadas as experiencias em Rook para que a pessoa tenha de fato vontade de pagar uma premmiun.

Se a premiun acc fosse necessária para jogar tibia, a Cip não precisaria por exemplo, ter investido tanto dinheiro em servidores (72), poderiam ter antecipado mudanças significativas, contratado pessoas para sua equipe e estaria a cada dia distribuido mudanças ingame, segurança, conteúdo. Isso é o que um jogo deve fazer para atrair jogadores.

Mas não basta né, querem tudo e de graça. E no fim a maioria desses jogadores não conhecem quase nada do conteúdo do jogo. Muitos não sabem nem qual o motivo de existir somente um respawn de Black Knight no jogo todo.

Esses dias conheci um Free lvl 80 que não conhecia Venore, ele praticamente nunca saiu de Thais, praticamente nunca saiu do Mount Sternum. Pra que liberar o jogo todo para pessoas assim?

Pra mim já estaria de bom tamanho se os free se tocassem que NÃO podem reclamar se não pagam e que rook é pra APRENDIZADO.

Agora que vi tua idade, nem vou me prestar a responder mais. Com 16 anos, tu tem muito o que aprender pra querer pagar de bonzão.

Ah mais uma coisa, não preciso pensar como empresário, pois eu sou um e bem sucedido, obrigado. Quanto tu ganha de mesada?

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei meio inútil, mudou toda a estrutura. Me digam se não é meio surreal um vendedor conversar com mais de um cliente ao mesmo tempo? ._.
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Banido
    Registro
    12-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[b]Eu pensei que os NPCs passariam a ser poligrotas ou seja, falariam varias lingua

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Falou tudo e mais um pouco.

Main = Premmy e PRONTO.

DUVIDO, DUVIDO que teria botter desse jeito. Principalmente se adotassem a medida que: Pegou botter, DELETED.

Com só premmies, não teria superlotação, não teria lag, as pessoas não sairiam pklizando a toa pra não tomar ban, ou seja, diminuiria o power abusing, com mais lugares pra caçar, HL nenhum tem que mandar vc sair de onde vc está caçando.

Pronto, com dois posts resolvemos o problema do Tibia INTEIRO.
    Você iria pagar em um jogo 2D que você chega somente ao level 8 e numa ilha onde os limites são extramemente pequenos?

80% dos botters são HL's e também seria impossivel não ter power abusing sempre tem um que quer mais que outro infelizmente alem disso sempre teria aquele grupo que iria entrar pra la pra somente "dominar"

e se você ainda pensa assim vai joga em premia la só tem premmy boa sorte

[]'s

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adorei, pelo menos assim quem não sabe jogar não vai pagar mico tentando comprar parcel onde vende comida, por exemplo haha

E também não terão tantos gansos que ficam do teu lado pra saber o que tu fala com o NPC nas quests =D

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

odiei
    daki a poco ta abrindo janelinha on canto da tela pra compra item

oq adianta vc interagir com o npc se apenas vc vai ver

oq aconteceu com akele tibia 7.4?

tibia esta ficando pior a cada update

Registro
    26-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah! eu Não vejo a hora de esse update sair!

Glória À Cip!

Nada de Filas mais para se depositar dinheiro.....comprar poção...
    Nada de nenhum noob te enpurrando no Bank!

ah! Simplesmente de mais!

E ainda tem mais? OMG :eek:

Passa Rapido semanaaaaaaaaaaaaa!

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E lá se vai mais uma característica do Tibia que era praticamente única (pelo menos, nao conheço outro jogo que as conversas com npc sejam totalmente digitadas).

Na moral pessoal,
    Tibia ultimamente (desde o update dos knight) vem me descepcionando.
    Na MINHA OPNIÃO, tão mandando update errado atraz de update errado.

Se eu fosse o Guido, voltava o tibia do jeito q era o 7.6, dava uma equilibrada pros druida (q eram os únicos realmente prejudicados) e botava os gráfico de agora.
    Já que não doido pra evoluí o jogo, por quê nao colocaram ainda som no jogo nem que fosse umas MIDI só pra trilha sonora?

Sei la,
    to perdendo a fé. =/

OBS: esse up eh devido aos noobs q zuam os npc e infelizmente, essa foi a única maneira que a cip achou de acabar com isso. Congratz noobs! Conseguiram.
    Última edição por Ronaldo Castor; 24-05-2008 às 15:28.
    ...:::The Big Bang Wizzard:::...

Campo Grande Team Power

Jabá: http://www.flogao.com.br/arkonjavia

--------------------------------------------------------
    Aew a gente acredita q o cara vai melhora ¬¬

Julius says:
    Eaew mano!
    Malzo says:
    QUem é?
    Julius says:
    Seu macho rapa!
    Malzo says:
    Pimentel????
    Julius says::
    sahdushudhdshushudhsu... Pimentel eh zuado heim mano! falo q eh teu maxo hueheuhe

Registro
    15-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fiona de Pantufa Ver Post
    Achei meio inútil, mudou toda a estrutura. Me digam se não é meio surreal um vendedor conversar com mais de um cliente ao mesmo tempo? ._.
    Com certeza, a habilidade de soltar fogo ou invocar criaturas tambem.
    E os demonios, nossa, super surreal.

Tibia deveria ser um The sims feito no paint.

... não

Publicidade:

Mensagem original de Ziblo em WoT

Citação Postado originalmente por Timy Jezdziec Apokalipsy
    Agree his name is retarded but seriously if the general IQ of the team could be turned into a Tibia name it would have been Knight of demon'war dark doom axseing stone wielki

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 19-03-2008, 14:52
  3. Esportes | Entenda o Caso Romário e Vasco
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-02-2008, 13:23
  4. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]