Postado originalmente por
JV Chequer
#Kakaroto
Obrigado pelo apoio brother.
Bom ver que tem pessoas no fórum que não são egoístas e tolas.
Parabéns.
Sem mais
É mesmo né, quantos tolos, só tu é esperto aqui. Parabéns.
Rook como tu falou é uma ilha de aprendizado, justamente por isso é que deveria ter um limite de lvl, dúvido que uma pessoa precise de um lvl 100 em rook para aprender. Poderiam ser ampliadas as experiencias em Rook para que a pessoa tenha de fato vontade de pagar uma premmiun.
Se a premiun acc fosse necessária para jogar tibia, a Cip não precisaria por exemplo, ter investido tanto dinheiro em servidores (72), poderiam ter antecipado mudanças significativas, contratado pessoas para sua equipe e estaria a cada dia distribuido mudanças ingame, segurança, conteúdo. Isso é o que um jogo deve fazer para atrair jogadores.
Mas não basta né, querem tudo e de graça. E no fim a maioria desses jogadores não conhecem quase nada do conteúdo do jogo. Muitos não sabem nem qual o motivo de existir somente um respawn de Black Knight no jogo todo.
Esses dias conheci um Free lvl 80 que não conhecia Venore, ele praticamente nunca saiu de Thais, praticamente nunca saiu do Mount Sternum. Pra que liberar o jogo todo para pessoas assim?
Pra mim já estaria de bom tamanho se os free se tocassem que NÃO podem reclamar se não pagam e que rook é pra APRENDIZADO.
Agora que vi tua idade, nem vou me prestar a responder mais. Com 16 anos, tu tem muito o que aprender pra querer pagar de bonzão.
Ah mais uma coisa, não preciso pensar como empresário, pois eu sou um e bem sucedido, obrigado. Quanto tu ganha de mesada?