Boa
paladino está muito forte :mad:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Boa
paladino está muito forte :mad:
ORAÇÃO DO BASKET
Basket nosso que estais na NBA
Santificada seja vossa quadra
Venha a nos o streetball
Seja feito o vosso x1
Assim na rua como na quadra
A dunk de cada dia nos dai hoje
Perdoai nossos erros
Assim como nos perdoamos os pivos que nos tenha dado toco
Nao nos dexei cair nos armadores
Livrai nos dos tocos
Amém.
Ui...mas tem q ter saco pra jogar 21 horas seguidas... eu num jogo nem 3 =x
Sir Badger Holy Paladin evolves to Holy Shaman!
O poder do arco e flecha!
www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
www.fototibia.com/holyshaman
21hrs, sim é possivel ficar acordado, mais a sua concentração vai pro saco, não que precise de mutia pra jgoar tibia ultimamente, mais duvido muito que ele não seja, sharer ow botter ... é provavel que tenha shareado mesmo, mais kda loco com a sua loucura, acho guase impossivel ele ter feito isso sozin, porque guando vc tá no vicio vc joga, umas 4 hrs 6 ~~ 8 hrs NO MAXIMO, eu mesmo nunca consegui ... mais aki entre nós, se acha mesmo que ele não é sharER? para ae veio, pensa vc conseguiria? caçar não fica parado afk ...
@Pertubadiinhoo~
Lôgico que dá pra por bot em frost ....
e concordo que ngm tem nda a ver, mais que ele shareo, ow boteo, isso é ctza.
Última edição por Pietrz; 23-05-2008 às 20:54.
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119578488940.JPG
Visite: obardochaves14:59 Pietrz [101]: se é bobo ow qr um real?
14:59 Pietrz [101]: http://www.flogao.com.br/tioluufy
14:59 Sir Ragnight [137]: eu so bobo ;z
14:59 Sir Ragnight [137]: e se eu quisesse 1 real?
14:59 Sir Ragnight [137]: xD
14:59 Pietrz [101]: eu sabia que vc n ia qrer
14:59 Pietrz [101]:
15:00 Sir Ragnight [137]: pPOKa
[]'s
será que esse cara lembra de viver?
sinceramente, não sei se tenhu inveja ou pena
Ótima xp, grande jogador
parabéns! õ/
Imagina se esse tempo ele tivesse passado trabalhando, a hora extra que ele não ia ganha? :rolleyes:
' R g R x ) diz:
eu nunca vi um pinto cum fimoze
vo ate procura no google
Nuss queria ter a disposição que esse kra tem, imagina eu to no lvl 70 se eu pego 11.500.000 de xp, nuss ia pro lvl 100 de boa, ia adora, uaheuaheae.
Só me falta a grana e a disposição pro hunt.
Gzz pra ele, ele merece!
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs
E eu com os meus miseros 6.500.000 em 2 anos...
Gratz pro cara, mostra que ele tem fibra! Pena que o loot não foi daqueles que vc até O.O''
Um dia eu chego la![]()
Muitos q vivem merecem a morte.
E alguns q morrem merecem viver.
Você pode dar-lhes a vida?
Então não seja tão avido para julgar e condenar alguem a morte.
Pois mesmo os muito sabios não conseguem ver os dois lados.
' Gandalf, o branco.
Acho perfeitamente possível alguém escolher um dia e jogar 21h direto. Só dormir bastante no dia anterior e ter o dia seguinte para recuperar o desgaste.
Deu para ver que frost tem loot reduzido mesmo, pois para os cerca de 4000 frost só aquilo de rh e dsm? A hunt no total deu prejuizo.
Eu já cacei frost de assassins e de enchanted; de assassin só dá prejuízo mas a xp voa; de enchanted dá lucro e a xp é dividida pela metade, além do risco de morrer ser maior.
Problema dessas demonstrações de força é que isso abre o olho do Craban e Cia, que já vão procurar uma forma de reduzir esses rushs loucos.
[ ]'s
Última edição por wikle; 23-05-2008 às 21:51.
KKK eu vi no character information dele: Mozani
May 07 2008, 21:54:44 CEST Died at Level 186 by a frost dragon.
Eu acho que ele quiz mais se vingar dos frost do que ir pro rank.
UAHEUAHEUAHEUAhEauheuAHEUa
Plzz todos ae, não vamos falar que o kra é sharer, usa bot, antes de tudo tenham provas e tentem supera-lo para dps vcs terem pelo menos o direito de questionarem, não estou defendendo ele, só acho que ninguém deve acusar ninguém mto menos sem provas, e o mais incrivel é que todos que alcançam uma meta são chamados de sharers e booters, pensem em fazer os seus proprios obstaculos e vence-los e não percam o tempo de vcs criticando e acusando quem tenta conquistar algo.
![]()
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs