Lol... chau... e vc sua bix*?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Lol... chau... e vc sua bix*?
Xingar não, nós somos civilizados e respeitamos as regras do fórum.
Só estamos, tirando as vendas dos olhos do pessoal ;B
Isso é um otserv,olhandos essas fotos percebe-se como o mapa da cipsoft é inferior a de muitos otservers,mais concerteza algum dia tibia vai evoluir até isso aí...
@Topic
Mais um coitado querendo aparecer
Puts. Mlk cara de pau!!
Mas q fiko bonito ficou....![]()
__↔__
~

Por favor, vamos por ordem no tópico.
Antes de tudo, não é otserver. Por isso, não fiquem postando links de otservers, nem fazendo propaganda dos mesmos. Sabemos que nenhum otserver conseguiria mappear tais gráficos. Repito isso pela segunda vez.
Eu sei que muitos de vocês estão estranhando pelo fato de não ter sido postado oficialmente, mas gostaria que pelo menos respeitassem.
Obrigado.
/\
ASEHOSEAOHSEAOHOHSEAOHSEAHOEHSAOOHASEHOSEAHOHOSAEO HSAEOHASHOEHOASEHOSEHOAOHSEHOSAEHOASEOH
Faça-me rir.
Puta cara de pau hein.
Humildade sempre né chau, daqui a poco a otnet, xtibia, otfans inteira, vai ta postando aqui pra te zoar.Sabemos que nenhum otserver conseguiria mappear tais gráficos.
AESHOEOAHSHOSAEHOASEHOHOEASO
Vou te ignorar, cara. Você só tá querendo atenção.
Só parem de postar nesse tópico e pronto.

Nossa Chau, se superou com esse post.
Nunca acreditei que iria mentir a este tanto :errm:

EDUASHUIDHAS
piada do ano, esse teu mapa tá legal, mas tu forçou a barra, agora quer ibope até no TibiaBR? Por favor né, que ridículo, tenho pena de ti.
Tu ainda é burro de postar com as ramps, meu deus... se é para inventar um boato, faz direito, nem isso to consegue.
Ancisoso pelo verdadeiro teaser, não esse lixo aí.
respeitar o que cara?
voce que tem que respeitar o tibia e jogar o tibia normal, nao jogar otserver...
e se voce quiser jogar otserver, jogue longe daqui
"Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg