Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Paladin Helheim - Andar -4,-5: 70-80k/h

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    63k hr ... dificil xegar a 75 , 80 nao da pra fazer ae nao ...
    eu quando tinha meu pally preferia outros lugares , conseguia lucro 3x melhor com 70k/hr , ow caçando bb island xegava a 90 com lucro (200 gps mais é lucro) ...

Anyway video legalzin , apenas a xp nao xega a 75-80k/hr ...
    Chega sim ;D

Se você perceber começei a caçar dos 3 minutos estava com 904, Nos 63 fecho certinho 972.

Eu fiz 68/kh.

Eu estava lagado pra caralho, teve uns bonebeast que demorei um ano pra matar, se pegar só a parte de baixo do -3 junto quando o server estiver lotado dá pra fazer 75-80k/h sim! Sem contar que no meu vídeo eu conversei com monte de gente e ainda parava pra explicar. Eu já fiz 76k/h.

Resumindo : Net lisa, pegando -3,-4,-5 com server full e sem conversar com ninguém dá pra fazer quase 80k/h.

Sobre bb island...Eu estou louco pra caçar la. Mas estou com preguiça de achar um time ou pra solar a parte pra ter acesso a Ramoa.
    Vi um pally 120 fazendo 115k/h sem pegar grana dos bixo e um pally fazendo 90k/h com lucro ;}

---
    Citação Postado originalmente por naticongo Ver Post
    loko o video! skill mto bom
    ke mission ke precisa pra chegar?

Pra ter acesso à helheim voce precisa do barbarian test e ice islands quest até nibelor 5.

--
    Citação Postado originalmente por Cros Ver Post
    como vc manda os loot?

Esconde num lugar perto do porto e volto pro depot deposito as granas, e volto com uma bp e uma bp de SMP SÓ. Vou com 1600 de cap e faço quantas viajens forem necessárias pra trazer o loot

--

Citação Postado originalmente por Yugantar Ver Post
    Bem legal, eu caço no -3, não sei se aguento -4 e -5, to lvl 63 skills 79/62.
    Deu um lootzinho bom, parabens.

Ah, qto vale cada Hardened bone? ty

Bye.

Depende do server...
    500 gp à 1k

mas é fodinha de vender porque ele só server pro warrior outifit e pra isso precisa te o dragon claw , que é foda de conseguir ou pode vende por 70 gp na fiona em edron. 14k (100) =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Storm ofbalera; 23-05-2008 às 17:51.

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Chega sim ;D

Se você perceber começei a caçar dos 3 minutos estava com 904, Nos 63 fecho certinho 972.

Eu fiz 68/kh.

Eu estava lagado pra caralho, teve uns bonebeast que demorei um ano pra matar, se pegar só a parte de baixo do -3 junto quando o server estiver lotado dá pra fazer 75-80k/h sim! Sem contar que no meu vídeo eu conversei com monte de gente e ainda parava pra explicar. Eu já fiz 76k/h.

Resumindo : Net lisa, pegando -3,-4,-5 com server full e sem conversar com ninguém dá pra fazer quase 80k/h.

Sobre bb island...Eu estou louco pra caçar la. Mas estou com preguiça de achar um time ou pra solar a parte pra ter acesso a Ramoa.
    Vi um pally 120 fazendo 115k/h sem pegar grana dos bixo e um pally fazendo 90k/h com lucro ;}

---

Pra ter acesso à helheim voce precisa do barbarian test e ice islands quest até nibelor 5.

Eu fazia 100k/hr bb island com 200-1k de lucro ... agora com 70-80k/hr xegava a 3k as vezes , pq ia na manha talz ... bom eu nunca consegui fazer 80k hr ae , e sei la nao gosto de caça em cav , vai ver que eh por isso que nao ia ae ... bb island sem abri loot da xp rox , com 4 bp de smp tu upa 1 lvl sussa la sem abri loot ...

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  3. Perolas *_* quem sabe c nao ta aki? :p
    Por Affes no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 07-03-2008, 21:46
  4. Aprenda a ser um Druida