Chega sim ;D
Se você perceber começei a caçar dos 3 minutos estava com 904, Nos 63 fecho certinho 972.
Eu fiz 68/kh.
Eu estava lagado pra caralho, teve uns bonebeast que demorei um ano pra matar, se pegar só a parte de baixo do -3 junto quando o server estiver lotado dá pra fazer 75-80k/h sim! Sem contar que no meu vídeo eu conversei com monte de gente e ainda parava pra explicar. Eu já fiz 76k/h.
Resumindo : Net lisa, pegando -3,-4,-5 com server full e sem conversar com ninguém dá pra fazer quase 80k/h.
Sobre bb island...Eu estou louco pra caçar la. Mas estou com preguiça de achar um time ou pra solar a parte pra ter acesso a Ramoa.
Vi um pally 120 fazendo 115k/h sem pegar grana dos bixo e um pally fazendo 90k/h com lucro ;}
---
Pra ter acesso à helheim voce precisa do barbarian test e ice islands quest até nibelor 5.
--
Esconde num lugar perto do porto e volto pro depot deposito as granas, e volto com uma bp e uma bp de SMP SÓ. Vou com 1600 de cap e faço quantas viajens forem necessárias pra trazer o loot
--
Depende do server...
500 gp à 1k
mas é fodinha de vender porque ele só server pro warrior outifit e pra isso precisa te o dragon claw , que é foda de conseguirou pode vende por 70 gp na fiona em edron. 14k (100) =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

ou pode vende por 70 gp na fiona em edron. 14k (100) =/
Responder com Citação