Vou postar o q já escrevi em outro tópico:
A questão dos botters é puramente ética e moral. Para entender isso devemos analisar o caso de um ponto de vista mais distante e ñ tão egocentricamente (pessoalmente).
Um exemplo perfeito do que estou querendo passar para vcs é o seguinte:
A pessoa que fura a fila do banco, ou que estaciona na vaga do deficiente; ambos possuem o msmo perfil de um botter. Eles ignoram as regras para n perder tempo fazendo o certo.
Ñ estou querendo dizer q essas pessoas (os botters) fariam coisas desse tipo, mas quando se entra dentro do jogo e o ponto de vista muda para algo q n é nem de perto tão importante quanto a vida real, usar bot nem parece uma coisa assim tão ruim... certo?
Serei o mais claro possível: quando vc, botter, compreender q está sendo um completo escroto com quem joga limpo, entenderá o ponto de vista do idoso q assiste o jovem furar a PORRA da fila
Espero q eu tenha lhe ajudado a refletir vendo o lado certo. Todo botter já foi um kra limpo, volte as sua origens! Flw
Obs: quanto as amizades, n estou entendendo o pessoal desse tópico!
"Vá arranjar amigos no bate-papo ou na rua!"
Ora! Porque eu n posso ter os dois (amigos RL e amigos Online)... aliás, pensando bem, percebam como É MELHOR TER OS DOIS!
O bom é napolitano, porque mistura chocolate, côco e morango!

(foi só um bom exemplo, pq eu msmo n gosto de napolitano :riso: prefiro flocos)