Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 86

Tópico: Botter's, Quem são eles?

Registro
    13-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol eu reportava ^^ ateh tirei print com o gm me dando parabns ashuhuhuas eu de ng ativo matando rot e o gm correndo atraz de mim pra me dah parabns XD ri mtu nesse dia

melhor q ng eh diminui a concorrencia denunciando qm usa ;]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pode reclamar aqui qm paga premmy account, pq free account só serve pra laga mais o servidor pq ta de graça lah!

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem usa bot é um burro fraco. Consegue ser mais estúpido do que um intel ou amd, e tem que colocar um destes pra jogar pra ele.

Infelizmente eles estão sim por toda parte, principalmente em Rook, mundos sem lei, ou dominados justamente por eles.

Solução não existe, mas existem uma série de medidas, e se você for na parte de propostas daqui, do site oficial, ou de qualquer outro site, vai ler 40mil delas todos os dias, a maioria idéias óbvias, porém eficazes. Mas a Cipsoft parece ter medo da possível diminuição dos lucros, e das reclamações que isso iria gerar, pois é só contratar mais um GM que todo mundo reclama, é só colocar stamina que todo mundo reclama...
    Se não gosta de bot, então que aguente as soluções encontradas e não reclame.

Só porque é um senior tutor esforçado, que está na posição desde 1830, não vá reclamar que um cara que mal virou senior tutor ganha a posição de GM. Tá precisando de mais, não importa quem seja.

Registro
    12-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou postar o q já escrevi em outro tópico:

A questão dos botters é puramente ética e moral. Para entender isso devemos analisar o caso de um ponto de vista mais distante e ñ tão egocentricamente (pessoalmente).
    Um exemplo perfeito do que estou querendo passar para vcs é o seguinte:
    A pessoa que fura a fila do banco, ou que estaciona na vaga do deficiente; ambos possuem o msmo perfil de um botter. Eles ignoram as regras para n perder tempo fazendo o certo.
    Ñ estou querendo dizer q essas pessoas (os botters) fariam coisas desse tipo, mas quando se entra dentro do jogo e o ponto de vista muda para algo q n é nem de perto tão importante quanto a vida real, usar bot nem parece uma coisa assim tão ruim... certo?
    Serei o mais claro possível: quando vc, botter, compreender q está sendo um completo escroto com quem joga limpo, entenderá o ponto de vista do idoso q assiste o jovem furar a PORRA da fila

Espero q eu tenha lhe ajudado a refletir vendo o lado certo. Todo botter já foi um kra limpo, volte as sua origens! Flw

Obs: quanto as amizades, n estou entendendo o pessoal desse tópico!
    "Vá arranjar amigos no bate-papo ou na rua!"
    Ora! Porque eu n posso ter os dois (amigos RL e amigos Online)... aliás, pensando bem, percebam como É MELHOR TER OS DOIS!
    O bom é napolitano, porque mistura chocolate, côco e morango!
    (foi só um bom exemplo, pq eu msmo n gosto de napolitano :riso: prefiro flocos)
    Última edição por satoy; 22-05-2008 às 16:36.

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Romulosm Ver Post
    vivo ouvindo as pessoas falando
    aaa os botter isso
    aaa os botter akilo

so que antes do bot todo mundo dividia acc

é simples as pessaos kerem ter lv + n kerem ter trabalho
    kerem poder madar, se sentirem superiores
    para se tornarem o + forte
    e toda essa besteira que existe em todo lugar
    desde 1 emprego até em um mmorpg

eu joguei num char durante 2 anos pra pegar lv 80
    na epoca em que estive mais ativo, eu chegava a pegar 1 lv por dia
    mas isso era realmente cansativo
    com o tempo eu fui diminuindo o ritimo

conclusão

meu char foi morto inumeras vezes por polonesese q dividiam suas contas, usavam bot e etc... e oque eu podia fazer ?

como numa guerra
    quem tem as melhores armas vence a guerra
    no tibia, kem tem o melhor bot domina o server

e infelizmente existem muito poucas pessoas q jogam para se divertir
    e por mais que o pessoal fale mal da cip e reclame...
    a verdade que ninguem quer ouvir é que:

os propios jogadores são os culpados por isso
    e quem mais reclama dos botters, tb usa bot
    é tudo uma pura hipocrisia

"os botters, são os que mais reportam botters"
    Porisso que eu digo: a CIP tem que decidir logo, se eh pra ser tolerante, legaliza logo.
    Dai quem quiser usar usa.
    Mas nesse caso o jogo acaba, por mim tudo bem, ta uma merda mesmo.

Publicidade:

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja é ruim ser banido injustamente, imagina ter o char deletado? Ban vc pode reclamar, mas Delete? Se seu char for deletado ja era mano. Na minha humilde opinião não é tão simples assim.
    A solução, ou colocar mais GMs na ativa ou é arrumar um jeito de driblar os programadores, cria um GameShield sei la, trabalha no software...
    :lhdevil:
    New Char
    Grottesko - Refugia

Muitos q vivem merecem a morte.
    E alguns q morrem merecem viver.
    Você pode dar-lhes a vida?
    Então não seja tão avido para julgar e condenar alguem a morte.
    Pois mesmo os muito sabios não conseguem ver os dois lados.
    ' Gandalf, o branco.

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Te garanto q mta gente aqui usa bot e não vai ser uma cambada de newba com level inferior a 50 falando q bot é injusto com gente q joga limpo q neguinho vai parar!

Então pq não encerra a discussão?

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Max Sky Hunterrier Ver Post
    Ja é ruim ser banido injustamente, imagina ter o char deletado? Ban vc pode reclamar, mas Delete? Se seu char for deletado ja era mano. Na minha humilde opinião não é tão simples assim.
    A solução, ou colocar mais GMs na ativa ou é arrumar um jeito de driblar os programadores, cria um GameShield sei la, trabalha no software...
    Tem cara que fica on 23 horas dia a semana inteira, deletar uma account dessas, voce acha injusto?

Banido Avatar de Bandid0
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

respondendo ao titulo do topico: pra min booters são pessoas que tem preguiça de faze a hunt e etc e alguns que cançaram de se mata upando e toma um p.a e morre, perder horas e horas de jogo e esforço..etc

e a respeito de deletado se for pego usando bot, eu acho qe isso nunca aconteceria, pois a cip ia perde mais da metade de seus players e é claro ia deixar de lucrar mto¹²³
    e quando a cip para de lucra o tibia termina =)

abraço.

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bandid0 Ver Post
    respondendo ao titulo do topico: pra min booters são pessoas que tem preguiça de faze a hunt e etc e alguns que cançaram de se mata upando e toma um p.a e morre, perder horas e horas de jogo e esforço..etc

e a respeito de deletado se for pego usando bot, eu acho qe isso nunca aconteceria, pois a cip ia perde mais da metade de seus players e é claro ia deixar de lucrar mto¹²³
    e quando a cip para de lucra o tibia termina =)

abraço.

Nesse caso melhor entao jogar limpo e legalizar, dai todo mundo sabe que pode usar, fingir que nao pode eh que ta errado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 109
    Último Post: 14-09-2008, 22:09
  2. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09
  3. Runando com Life Rings e Mana Potions
    Por Ozzy~ no fórum Druid