Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: ({[ Tutorial de Axes ]})

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O azul meio que escondeu o fio de corte. Faça 32x32 ta, e o sombreamento do detalhe ali em baixo esta errado, faça como se fosse um cabo, mas usando cores diferentes.

Estou terminando a versão 2.0 do tutorial, vou mostrar muito tipos de formatos, jeitos diferentes de sombrear e algumas curiosidades sobre axes.

Fique de olho que ta quase pronto ;D
    T+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, não sei se todos concordam cumigo mas, sabem o fist fighting, é ele, akele skill inultio criado só pa ficarem zuando, pois é, sabe... eu acho que deviam fazer tipows que um nova classe, sei lah Fighter ou algo do tipo, e fizessem tipows socos ingleses esses negocios pra eles, pq o fist eh INULTIO, sabe eu gostaria mto que alguem que esteja lendo esse tópico e que sabe entrar em contato com a cipsoft ou com o tibia desse essa idéia e ve u que eles achavam...:rolleyes:

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Evangelion Ver Post
    Galera, não sei se todos concordam cumigo mas, sabem o fist fighting, é ele, akele skill inultio criado só pa ficarem zuando, pois é, sabe... eu acho que deviam fazer tipows que um nova classe, sei lah Fighter ou algo do tipo, e fizessem tipows socos ingleses esses negocios pra eles, pq o fist eh INULTIO, sabe eu gostaria mto que alguem que esteja lendo esse tópico e que sabe entrar em contato com a cipsoft ou com o tibia desse essa idéia e ve u que eles achavam...:rolleyes:
    O.O
    Seção errada cara.
    Já pensou em ira ao Tibiabr Proposals?

PS: Essa proposta já foi pensada milhares de vezes, nem vá. Só que não poste aqui, o lugar errado.

Permissões de Postagem