só quero ver haha, mas q show po, vou confiar em vc Giovanni
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
só quero ver haha, mas q show po, vou confiar em vc Giovanni
Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!

'Thais secrets' sound so rox!
it's my favorite of course![]()

Não podemos esquecer do pequeno disclaimer publicado no tópico do concurso:
Ou seja, todos os itens postados lá no tópico têm chance de entrar no Tibia um dia, se assim a CipSoft quiser. =)Aviso legal sobre os direitos da imagem
A CipSoft é livre para usar, editar e/ou publicar qualquer imagem enviada mesmo após o término da competição. (...)
AnderSlash,
Minha singela opnião:
O que esse pessoal está aprontando....é PURA DOR DE COTOVELO! :mad:
Paciência!
aff.....Deveriam ter uma discussão assim sobre os assuntos do jogo....essa reviravolta que estão fazendo aí não vai ter fundamento nenhum...
Pois como você disse: O carinha não tem prova algum sobre isso.
Mais uma vez: GRATZZ! aos Vencedores! :yelrotflm
Vamos Discutir uma coisinha interessante?
Entra no fórum aew :
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=236980
Assunto que deveria ter um pouco de atenção em vez de brigarmos por causa de uma coisa qeu já foi finalizada. ^^
![]()
Anderlash
Tenho uma dúvida bem boba
Eu fui desclaficado por algo?
Isso é, meus sprites foram desconsiderados por algum ato meu?
Por favor, responda.
♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha
Não O.o
Na primeira "filtrada", eu olhei apenas os sprites e fui salvando os posts correspondentes, sem nem olhar pro autor da imagem. Selecionei os que eu achei que tinha alguma chance da CipSoft implantar no jogo e tal. Tão logo as minhas escolhas (e a dos demais da administração do TBR) foram enviadas, o meu critério se provou inútil, pois os caras resolveram não usar nossas indicações como base.
Ou seja, nem as suas ações e nem as nossas escolhas interferiram no resultado, que foi puramente estabelecido pela CipSoft.
É que eu fiquei pouco feliz com os resultados.
E achei que por ter postado alguns dos meus sprites no TibiaCity
Vocês descosideraram todos eles, e não selecionaram nenhum para a até então "Final".
Porém, só depois que eu postei no outro site recebi um alerta no forum de que não seria válido, então imaginei que não seria válido aqui também.
Mas enfim, entendi perfeitamente o que você quiz dizer.
Obrigado.
♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha