Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual a sua opinião sobre esta proposta?

Votantes
322. Você não pode votar nesta enquete
  • Aprovo!

219 68,01%
  • Desaprovo!

103 31,99%
Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 189

Tópico: Uma solução contra os cavebotters!

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho muito radical banir o cara por que digitou errado uns números, mas é uma soluçao e tanto pra cavebot. o problema: imagens carregadas no jogo tem que tar nos sprites ou em alguma pasta, o que torna possível que os cavebots carreguem e identifiquem elas EEE, no meio da anihilator, aparece uma dessas, é créu no cara =/

mas curti!! dura 10 minutos pro cara apertar, e cada 10 minutos é 1 chance a menos, mas isso ia dar uma penca de complains!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Ultima Online tem um sistema desses, anti-macro. Mas um amigo meu já desenvolveu um script que pega a informação que o server manda (não sei como funciona, não sou programador) e responde automaticamente, depois de uns 3 segundos, pra não dar tão na cara. É uma alternativa boa para os menos entendidos, mas os HL que usam direto vão atrás de um script desses pra tibia também.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

li algumas paginas ai...t seria boa ideia masss naum axo q funcione em tibia...

tpw...tu ta caçando e o tempo passando...tu da uma paradinha(q seria entre um bixo e otro certo?) ai blz...ai tu descide sai da hunt e larga num lugar seguro(e o tempo passando como entre um bixo e otro) nessa hora tu fik cum caganera e corre da frente do pc...e ai a msg aparec...vc leva um tempo la esvaziando td...e volta e PAM BANIDO...

vc realmente vai ser banido por fazer cagada... ¬¬

num seria mais facil fazerem os gms trabalharem d verdade, com minimo d carga horaria por semana?

e ja qtd mundo sabe q kele maldito bot usa numeros pra identificar os itens...pq naum arranjar um modo d trocar esses numeros sempre? assim qdu o bot fosse usa uma potion ele acabaria usando uma shovel...e deitaria pros bixo uma hora ou otra...

ou inton botarem seus programadores pra trabalha nisso(ou inton contrata os criadores dos bots inferno ¬¬) e criem maneira q o cliente do tibia reconheça se tem algum dos programas (q td mundo conhece) rodando no pc assim q o cara loga...se reconhece um bot rodando no pc envia alert pro piao fexa(caso esteja num pc d alguem) e si num fexa envia alert pra cip e o char saia dando yells "I'm a botter, report me, code 3E64D4" alguem concerteza reportaria e usaria esse codigo pra cip compara com o alert recebido ai crew...nem teria como justificar...podia t deleta o char e pronto...

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja Joguei AO.....
    Mais eh xato esse bagulho toda hora

Duvida:

Se Acabar o tempo?
    é kikado?

Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei...
    mas acho q podia atrapalhar.. as vezes vc ta em area perigosa..ai vai la digitar e bem na hora aparece um bicho forte e começa a te atacar... e ai? Como fica?

Publicidade:

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu entrar bebado, e nao conseguir digitar, eu sou banido pq to bebado?! ahuhuahuauhahua

os botters hoje ficam de olho no pc, nem ia mudar nada! não vejo ql a dificuldade de um gm entrar num server, ir nos lugares que geralmente os botters ficam, e dar uma olhada, fácil e eficiente...

quer solução pros botters? foi pego com bot é deletado, não tem choro... pelo menos os botters q ficam afk, iam pro saco..
    Última edição por 1337 H4xX0r; 21-05-2008 às 05:42.
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puxa nem acredito que li tudo isso, em uma das minha raras aparições (normalmente só leio o forum) gostaria de que fosse implementado na ideia original a ideia de que esse alerta aparecesse somente para criaturas mais fracas, por exeplo, de Rat até Giant Spider, já que não atrapalharia em quests/lugares de caça como POI ou Frost Dragons, e a ideia de que em areas de Quest esse item fosse desabilitado tambem é boa

sem mais
    Ozne Odranoel

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozne Odranoel Ver Post
    Puxa nem acredito que li tudo isso, em uma das minha raras aparições (normalmente só leio o forum) gostaria de que fosse implementado na ideia original a ideia de que esse alerta aparecesse somente para criaturas mais fracas, por exeplo, de Rat até Giant Spider, já que não atrapalharia em quests/lugares de caça como POI ou Frost Dragons, e a ideia de que em areas de Quest esse item fosse desabilitado tambem é boa

sem mais
    Ozne Odranoel
    nunca viu bot em dragon... DL... frost... demon neh?

tah cheio de scrip pra caçar demon no stair hop com aim lock... e outra.. vc ia ter 10 minutos pra digitar a perenga... axo q se vc n tiver tempo pra digitar em 10 minutos vc terá morrido nesse meio tempo

---

quanto a punição... eu axo q:

1a. vez... kick
    2a. vez... ban de 24 horas
    3a. vez... ban de 1 semana
    4a. ve... ban de 1 mes
    5a. vez... deleted
    Wounds bleed, tears ride
    Demons feed, angels hide
    Fathers sigh, mothers weep
    Children cry, crying deep

http://i175.photobucket.com/albums/w.../kill-bill.jpg

And it's all, there's inside of you
    It's deadly, dark, cold!
    Can you feel the explosion
    Now lean back and enjoy the show

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E no caso de bots usados para treino?
    Nao funcionaria porque criaturas com healing nunca dao experiencia.
    So se adicionassem ataque magico em todas as criaturas com healing.

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que essa proposta funcionaria perfeitamente bem desde que o sistema funcionasse em lugares especificos, onde todos sabem que existem botter.
    Por exemplo ate onde voce pode lurar um monk ou gargoyle pra treinar, nesse limite o sistema funcionaria, fora dele nao.
    E funcionaria tambem nas caves que os botters usam pra pegar xp.
    Areas de quests estariam livres do sistema.

Publicidade:

Permissões de Postagem